terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cap.55



Joe Onn
Segui meu pai ate o escritório em silencio assim que entramos ele fechou a porta com força..
PapaJ:SEU IRRESPONSÁVEL
Joe:Pai antes de tudo irei assumir o meu filho não importa que o senhor esteja do meu lado ou não.. -Fui interropindo-
PapaJ:Joseph você tem apenas 17 anos -Falou irritado- Oque sera da sua faculdade? E o resto dos estudos? Vc não sabe oque camisinha não
Joe:Sim pai foi um descuido de ambos mais aconteceu. Irei trabalhar depois da escola para sustentar ele  e a Demi eu sei que não esta orgulhoso de mim nesse momento -O olhei- Mais estou muito feliz irei ter um filho com a mulher da minha vida


PapaJ:Ok filho, não irei juga-lo ja foi -Sorri- Mais você irar trabalhar e pedi-la em casamento
Joe:Irei fazer isso pai -Ele abriu os braços entendi o recador e abracei forte com as famosas tapas nas costa- 
PapaJonas:Estou orgulhoso do homem que você se formou -Nos separamos- Esteja na minha empresa amanha depois da escola  -Saiu do escritório sorri animado- 
Joe:O Movimento e Sexy 


Demi:Joe? -Falou entrando no escritório-
Joe:Oi princesa -Ela sentou sentei do lado dela-
Demi:E ae? Como foi a conversa?
Joe:Ele aceitou e amanha irei na empresa de manha 
Demi:Serio?


Joe:Super serio meu amor -Acariciou meu rosto- Eu te amo
Demi:Eu tbm te amo muiito -Nos olhamos sorrindo e nos beijamos-
Joe:Dorme aqui?
Demi:Okey
Joe:Vamos subir?
Demi:Sim -Subimos para o meu quarto- 
Joe:Vou busca um pijama da Selly para você -Sai fui no quarto da Selly ela estava no banho- SELLY VOU PEGAR UM PIJAMA SEU PARA DEMI
Selly:OKEY -Peguei um pijama de ursinho rosa e voltei a Demi estava de lingerie- 
Joe:Potencia em 

Demi:Deixa de ser idiota e me da uma toalha -Eu ri peguei um toalha e entreguei a ela com o pijama ela me deu um selinho e entrou no banheiro me jogue na cama e fiquei cantarolando uma musica qualquer em 15 minuto a Demi saiu do banheiro- Vai tomar um banho amor -Me levantei e fui para o banheiro tomei um banho quente em 10 minutos sai com uma calça de moletom deitei do lado da Demi- Esta cheiro -Cheirou meu pescoço-
Joe:Obrigado então vamos assistir oque? -Falei lingando a tv ate achar sobrenatural- Pode ser?
Demi:Sim -Ficamos assistindo ate pegar no sono-







Continua...
Comentem...




Divulgando:  http://jemidontforget.blogspot.com.br/



Respondendo Comentarios:

BitchImLovatic:Desculpa a demora :(... Obrigada fico feliz em sabe que gosta da minha fic. Postei

Lααrıı:Fui chamada de diva BEIJO BRASIL kkkkkk... Obrigadaaa *-*, desculpa a demora 

alessandrademi:OBRIGADAAA.. Postei, beijos =*

Moreira Andreia:Legal seu Blog (y'...Postei, beijos =*

vitoria oliveira:Nossa kkkkkk. Enta tudo bem na familia Jonas *-*.. Obrigada, desculpa foi a pressa de posta nem revisei.. Beijos =*

taynara miranda:kkkkkkkkk calma postei hehehe

The Love Story 2:Obrigada mesmo *-*,, Desculpa a demora xoxo

Anônimo:Obrigada, desculpa a demora *-*

Anônimo:Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... BEIJOS =*

Anônimo: P
               o
               s
               t
               i 


14 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente voce postou ! Nao jos abandona mais nao por favor !!! Eu sinto falta das suas historias e digamos que essa nao diferente das outras é perfeita ! Posta logo

    ResponderExcluir
  2. o.m.g ,eu pensei que o papajonas ia da uma voadora no joe kkkkkkkk.
    perfeito linda o capitulo,posta logo tó curiosa.
    bjs e abraços.
    <3

    ResponderExcluir
  3. Que que você postou
    já estava morrendo de curiosidade
    Perfeito
    Posta logo
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que você postou! estava loucaaa...
    eu amo as suas fics!
    haaaaaa posta logo

    ResponderExcluir
  5. Selinho http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html ! XOXO

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHH VC VOLTOUUUUUUUUUU AMEI O CAPITULO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E NÃO DEMORA MUITO NÃO PLEASE!!RSRS

    ResponderExcluir
  7. amei o capítulo
    ah tem um selinho pra vc no meu blog

    http://jemi4rever.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    XoXo
    By Fernanda

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mentira que vc postou? eu quase surtei quando vi! o capitulo ta incrivel. e ainda bem que papajonas aceitou. o capitulo ta pequeno, mas eu quase endoidei[han?]quando vi que vc tinha postado! por favor, nao passa tanto tempo pra postar nao linda.
    beijos e posta logo

    ResponderExcluir
  9. CARALHO ACHEI Q VC TINHA PARADO COM A FIC, POSTA LOGO PLEASSSEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  10. Selo pra você http://jemi-foreveralways.blogspot.com.br/2012/12/selo.html

    ResponderExcluir
  11. Perfeito.
    Posta logo.
    Selinho para vc:
    http://umahistoriadeamorlindajemi.blogspot.com.br/2013/01/imaginem-so-cap-2-selinhos-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  12. tem selinho pra vc no meu blog! e o minhasfanficsjemi.blogspot.com
    beijos......................

    ResponderExcluir
  13. Tem selo pra você:http://jemi-foreveralways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir