segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cap. 5

(água gostosa :D)






Joe Onn
O pessoal terminou de comer e fomos para o aeroporto inclusive a Demi *-*,Miley e o Liam quando chegamos...
Selly:Ta vendo eles?
Joe:Não -procurei novamente-
Logan:Olha eles ai -Apontou e vi o Frankie correndo e nossa direção e o Papa vindo atrás dele-
Frankie:DANNNGER
Joe:TAANK -Abracei ele -


Demi Onn
Esse Frankie parece um pouco com o Joe (Mentira acho ele parecido com o Kevin e meio Nick #Meignorem) mais tinha a cor dos cabelos da Selly.
Frankie:Selly -abracou ela-
Joe:Oii Papa -abracou um homem tinha aparencia de 45 no máximo baixinho parecido com o Joe-
PapaJonas:Oii filho -abracou de volto-
Mi:Pq ele chama o pai dele de papa -perguntou sussurrando ao Logan-
Logan:Não sei mais o Joe sempre chamou ele assim que dizer todos chamam ele assim menos a Selena  chama ele de pai mesmo mais eu Justin etc..chama ele de Papa -Sussurrou de volta-
PapaJonas:Oi pessoal
Todos:Oii
Fankie:Então Joe quem são seus amigos novos?
Joe:Liam -apontou para o Liam-
Liam:Oii -apertou a mão do Frankie-
Frankie:Eaê
Joe:Miley namorada do Liam
Miley:Oii
Frankie:Oii
Joe:E a Demi
Frankie:Oii Gata -Beijou minha mãe-
Demi:Oii fofo -beijei a bochecha dele-
Frankie:Então vc tem namorado?
Mi:Nossa ele e bem direto
Justin:Vc não vio nada
Frankie:Que bom
PapaJonas:Podemos ir?
Todos:Claro
Joe:Famos lá tampinha -pegou o Frankie no colo-
Frankie:Me solta Joseph 
Joe:Não
PapaJonas:Solta ele Joseph
Joe:Uii ok -Ele soltou ele e pegou duas malas-
PapaJonas:Eu vou dirigir -Pegou a chave do Joe-
Joe:Pq?
PapaJonas:Pq eu quero
Justin:Segura essa Joe
Joe:Shiiu 
PapaJonas:Então filho saio da seca? -Quando ele falou isso a Selena teve crise de risos seguido por Miley Logan e Justin-
Joe:Até você
Demi:Agora eu sei a que Selena puxou
Selly:Eii 
Demi:Ok vc e bem direta na pergunta -Chegamos no estacionamento-
Liam:Então estamos em 10 então vai 5 em cada carro
Joe:Eita que ele e inteligente -O Liam deu um soco no braço dele-
Logan:Então faz assim Joe,Papa Frankie,Selena e Justin no carro do Joe e os resto no do loirinho 
Liam:Eii
Demi:Ta legal vamos logo -Entramos no carro e o Jonas no do Joe...No caminho-
Logan:I threw a wish in the well.Don't ask me, I'll never tell
Vick:I looked to you as it fell. And now you're in my way
Miley:I trade my soul for a wish. Pennies and dimes for a kiss
Liam:I wasn't looking for this. But now you're in my way
Demi:Your stare was holding.Ripped jeans, skin was showing.Hot night wind was blowing.Where do you think you're going, baby? -E assim fomos cantando o caminho e seguindo o carro do Joe que ia na frente quando chegamos era uma casa enorme-
Demi:Woow
Vick:Grande né? - Joe apareceu-
Joe:Hey, vamos entrar?
Todos:Sim -Entramos a casa era mais linda por dentro logo a mãe do Joe apareceu-
Denise:Chegaram
Frankie:Oii mãe -deu um beijo na bochecha dela-
Denise:Então vejo quem tem novos amigos 
Selly:Vamos se rapidos, Demi, Liam e Miley -apontou para nos- Denise minha mãe e dos inuteis e um prazer conhece-los todo mundo sabe então todos apresentados?Que bom né -se jogou no sofá-
Demi:E ela e bem direta mesmo
Denise:Vc e a doutora Lovato e um prazer conhece-los fiquem a vontade vou terminar o jantar -foi para cozinha-

PapaJonas:Vou tomar um banho licença
Frankie:E eu tbm -subiram-
Joe:Maninha -Se jogou em cima dela-
Selena:Sai seu baleia de cima de mim
Joe:Eu não sou baleia -Eu não e mesmo e gostoso aiaia para de pensar nisso Demi-
Selly:Não -Ela falou ironica- Hum..ta cheiroso -cheirou o pescoço dele- Espera eu conheço esse cheiro -cheirou de novo- Joseph esse e meu perfume 
Joe:E não Sellyzinha
Selly:E sim -Ele se levantou e um salto e correu para tras de mim- Sai dai Joseph

Joe:Qual e so foi um pouquinho
Selly:Mesmo assim -Ele me abraçou por trás-
Joe:Então você vai ter que bater na Demi pq não vou soltar ela 
Demi:Eiii
Justin:Calma Selly
Selly:Me acalmei -Ela se jogou no sofá e senti a respiração do Joe no meu pescoço oque me fez arrepiar na hora-
Joe:Vc e bem cheiro -Deu um beijo no meu pescoço-
Miley:Hum..-Me lembre de depois matar a Miley-
Joe:Hum..nada -Denise entrou na sala-
Denise:O jantar ja esta pronto podem ir comendo que vou chamar o Frankie
Logan:OK VAMOS CAMBADA ATACA -Ele saio correndo seguido pelo o Joe,Justin-
Selly:Esfomiados
Vick:Selly a comida da sua mãe e a melhor eles tem razão de estarem nessa loucura -Entramos ne uma sala de jantar linda no sentamos eu sentei do lado do Joe e do lado da Selly-
Logan:Bife 
Justin:Ehehe tem macarronada 
Logan:Serve nos Joe
Joe:Não que eu não sou garçom
Liam:Cavaloo
Demi:Me serve  Jooey -Fiz carinha de cachorrinho que caio da mudança-
Joe:Claro Dems -AAAAAAAAAANNNNNNNNNW ele me chamou de Dems-
Logan:Pq vc serve ela?
Joe:Pq sou um cavalheiro
Miley:E eu sou o bozó
Joe:Vc parece mesmo com ele 
Miley:Chato -deu língua para ele que retribui o gesto-
Liam:Olha as criancinhas
Joe:Idiota -Ele me entregou o prato assim comemos com varias palhaças do Joe,Selly,Logan e Miley agora estávamos sentado no jardim o Logan e a Vick e o Justin ja tinham ido embora-
Selly:Miley e Liam preciso mostrar um coisa fodastica no meu quarto -Ela deu um sorrisinho meio suspeito-
Miley:A claro
Liam:Vão la não estou afim
Selena:Esta sim -Sai puxando ele e a Miley deixando eu e o Joe sozinho-










Continua..
Beijos..
















Respondendo Comentários:




Jemi - a historia inesquecivel:Pois é ela parece um pirulito mais e fofa kkkkkkkk..Todos sentem esse cheiro kkkkkkkkkk..Pode deixa "VEM INSPIRAÇÂOOO" beijos =*..Posteii


New Story:Owww \o/


Anônimo:Obrigada Júh *-* postei. Tudo bem.....Beijos =*


Ana livia:Obrigada Annnw *-*


Demi Lovato Gomez Jonas:Obrigada,postei. Beijos =*


Jemi quem ama perdoa!?:Obrigada fofa, Seja bem-vinda ao blog espero que goste das historias

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Ah ta lindo .. meu deus esse joe não perde tempo né ? meu deus como você foi capaz de colocar a foto daquele gostoso logo no inicio tipo foi quase impossível eu ler a historia fiquei babando la por horas ..kkkkk POsta logoo ,,,

    ResponderExcluir
  2. kkkk...
    Nossa isso que é ser direta em Selena
    Cap. Perfeito e linddo
    Posta logo
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Owntt amei o joe servindo a Demi !! POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Eitaa Joe ja ta cheirando a garota nuss esse ai eh irmao da Selly mesmo kkk bem direto! Ai que fofo esses dois se servindo ownt queria que isso fosse verdade :,(!!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, babeeei na foto do início haha (6
    haha a Selena nem é direta né? Muito fofo o Joe servindo a DemiDemi
    Posta logoo ! Beijos Júlia

    ResponderExcluir
  6. huuuuuuuuuum danadinhos ;) sinto cheiro de romance no ar hahahaha

    ResponderExcluir
  7. OMG..
    Essa foto me seduz cara..
    Muito lindo esse capitulo..
    Ameii..
    Posta Logoooo heim..
    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. *-* Amei , ficou muito lindo !! posta logo :D

    ResponderExcluir