quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capitulo 17


Demi Onn
Eu estava indo em direção ao carro quando vejo a Ash
Ash: Hey chocolate branco
Demi: Oiii bombom -Nicole e Camilla chegaram-
Cam: Amigaaa -me virei-
Demi: Oiii Cam
Nicole: Vamos para sua casa com você de la vamos para o shopping
Demi: Ok -virei para Ash ela estava com uma cara nada boa-
Ash:Eiiita tem alguém me chamando -ela ia saindo mais segurei o braço dela-
Demi: Nada disso vamos
Ash: Eu to no meu carro
Demi: Vc vai la para casa né?
Ash: Claro -sorrio cinica-
Cam: Vc vai tambem?
Ash: Tipo pela conversa que tivemos e o que parece né
Cam: Grossa
Demi: OK vcs duas, vamos la para casa vcs querem carona Cam e Nic
Camilla e Nicole: Sim -entramos no meu carro menos a Ash que foi no dela...Cheguei em casa a Ash vei logo atrás-
Demi:Maria chegamos -ela apareceu na sala-
Maria:Olá garotas
Demi:Essa são Camilla -apontei para Cam- e Nicole -Apontei para Nicole-
Ash:E Ashley -ela acenou fazendo eu e a Maria rir-
Demi:Vamos para o quarto quando o almoço tiver pronto vc nos chama Maria
Maria:pode deixar
Demi:Vamos garotas
Camilla e Nicole:Sim
Demi:Vc não vem Ash
Ash:Aaah não sabe eu vou conversar com a Maria sobre uns assustos serio sabe -Ela colocou o braço em volta do pescoço da Maria-
Demi:Esse assunto e comida?
Ash:Talvez
Nic:Cuidado para não engordar fofa
Ash:Pode deixar querida se eu engorda você vai ser a primeira pessoa em me a ver gorda e aproveito e digo como eu engordei para vc tbm ganhar uns quilinhos pq vc esta parecendo uma vaca desnutrida -Sorrio falso-
Nic:Olha aqui sua...-interrompi-
Demi:Parou vocês duas,vamos subir -eu e as meninas subimos-

Ash Onn
Eles subiram a Maria olhou para mim
Maria:Vc não gosta delas
Ash:Odeio -fomos para cozinha-
Maria:Por que?
Ash:São tudo falsas so andam com a Demi pq ela e popular
Maria:Nossa elas tem cara de ser metidas mesmo -O Joe e o Tyler e a Bella entraram pela a porta da cozinha-
Ash:Oque vcs estão fazendo aqui?
Joe:Vc nos chamou para ir no shopping então se tiver alguma coisa para fazer eu fasso logo
Ash:e mesmo
Joe:Cade a Demi? -ele sorrio bobo-
Ash:Com a Camilla e Nicole no quarto
Joe:Aaaaaah
Ty:Então as cobras estão aqui -ele fez cara de pensativo-
Ash:Que tal fazer uma surpresa para elas
Maria:Oque vcs então pensando?
Joe:Vcs estão pensando o mesmo que eu?
Ty e Ash:Sim
Ash:BELLA MEU AMOR -pegou ela no colo-
Bella:Oii tia
Ash:Tudo bem?
Bella:Sim e vc?
Ash:Também -beijei a bochecha dela-

                                                             (...)


A Maria ja tinha chamado as meninas para almoçarem eu ja tinha almoçado com o Joe,Tyler e a Bella agora estavamos na cozinha em um canto que dava para ver perfeitamente a Sala de Jantar 
Ty:Sera que vai da certo?
Joe:Claro -As meninas entraram na Sala de jantar e logo se sentaram a Maria entrou na cozinha e se juntou a nos quando vimos a Camilla sando a primeira garfada e fazendo uma careta e a Nicole fez o mesmo e cuspiram-
Demi:Oque foi?
Cam:Tem muita pimenta -Ela tomava água todos nos na cozinha ja estávamos prendendo o riso a Demi olhou em nossa direção nos escondemos mais ela nos vios porque estava vindo em nossa direção com uma cara nada boa-
Ty:Deu merda
Joe:Mesmo -ele chegou com uma cara nada boa para nos-
Demi:Quem teve essa ideia? -Eu a o Tyler e o Joe apontamos um para os outros- quem foi o infantil? -Tyler aponta para a Bella e Joe da uma tapa na cabeça dele-
Ash:Foi nos três -Pontei para mi,Ty e o Joe-
Demi:Que infantilidade vcs não acham?
Ash:Ela me chamou de gorda qual é
Demi:Depois conversamos -elas saio-
Joe:Uiii,Maria oque tem para mim fazer hoje?
Maria:Nada Joe vc pode ir para o shopping
Joe:Tem certeza?
Maria:Claro
Ash:Então vamos

Joe Onn
Estavamos andando no Shopping quando vimos Demi e as siamesas saindo de uma loja
Nic:Olá bando de nerds
Ty:Olá bando de patricinhas
Demi:Eeeii
Nick:Quem e essa meninas?
Ty:Não te interessa
Cam:Ei Joseph
Joe:Que é?
Cam:Pq vc não se junta aos populares?sabe vc e bem gato -veio para perto de mim-
Joe:E uma ideia otima..mais prefiro morrer -me soltei dela e sai-

Demi Onn
Eu provavelmente ja estava vermelha com raiva da Camilla mais que bitch
Nic:Pq vc esta tão vermelha amiga?
Demi:E calor sabe, bom vamos para casa?
Nic:Mais chegamos agora
Demi: Estou cansada
Nic:Ok -deixei as meninas em casa e fui para minha quando cheguei vi o Joe correndo e a Ash atrás dele-
Ash:Volta aqui seu infeliz
Joe:Não -Me sentei do lado da Bella e do Tyler que estavam rindo deles-
Demi:Oque deu neles?
Ty:O Joe chamou a Ashley de loira burra kkkkkkkk -Olhei para eles o Joe parou a Ash não tinha visto caio em cima dele-
Bella:kkkkkkkkkkkk
Demi:OMG kkkkkkkkkkkkk -Eles se levantaram e veio ate nos-
Joe:Oii amr -me deu o selinho e se sentou do meu lado-
Demi:Oii meu lindo
Ash:Vcs são muito melosos -fez uma careta- tenho que ir para casa
Ty:Eu tbm
Ash:Tchau casal ate amanha, tchau Bella
Jemi:Tchau
Bella:Tchau
Ty:Tchau -ele acenou e sairam
Bella:Vou atrás da Maria -sai pulando-
Demi:Sabe quando eu te vi hoje de manha me deu uma vontade loucamente de te beijar
Joe:Então somos dois que em mim tambem -Sorrio e nos beijamos-





Continua...
Beijos...







Respondendo Comentários:

Jemi - a historia inesquecivel:Viva a amizade da Ash e da Demi owww \o/, pois é e eum uma dessas hahahaha. Posteiii..Obrigadaa

MFernandaM:A Demi e meio lerdinha mesmo..Obrigada

Apenas Eu *-*:Obrigada amr,postei...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário