sábado, 30 de junho de 2012

Cap.16

Joe Onn
Eu tinha dormido desde de que cheguei mais acordei com a barulho do meu telefone deve ser mensagem mais depois eu olhava então fui no banheiro lavei meu rosto e desci a Selly estava no sofa conversando com o Vick.
Joe:Oii
Vick:Oii
Selly:Maninho a Demi ligou queria falar com você
Joe:Depois eu ligo para ela -Fui ate a cozinha e vi Logan e Justin assaltando a geladeira- bonito ne assaltando a geladeira dos outros -Ele olharam assustado-
Justin:Que susto idiota
Joe:Foi mal
Logan:Como foi o almoço com a Demi
Joe:Não teve almoço
Justin:Como assim?
Joe:Ela meu deu um bolo
Logan:Serio?kkkkkkkkkkkkkkkk
Joe:Não tem graça
Logan:Foi mal
Justin:Deve ter acontecido alguma coisa
Logan:E no hospital cara -Me sentei e peguei o salgadinho que Justin comia-
Justin:Se lembra quando eramos mais novo e vc tinha uma paixão pela filha da vizinha?
Joe:Sim kkkkkkkkkk
Logan:Ou com a Chelsea no seu primeiro beijo
Joe:Ela foi meu primeiro beijo de língua eu já tinha beijado antes....a filha da vizinha kkkkkk
Logan:kkkkkkkk mais a Chelsea eu não sabia
Justin:Nem eu
Xxx:Eu ja sabia -Era a Selena e a Vick entrando na cozinha-
Vick:Eu tbm sabia
Joe:Quem contou a vocês
Selly:Vc me contou e depois a Chel e eu contei para a Vick que dizer a Chel contou a Vick mais ela sabia que eu ja tinha contado a ela antes. Entenderam?
Meninos:Claro
Selly:Que bom ne -Se sentou do lado do Justin que a abraçou-
Vick:Oque vamos fazer?
Logan:Assistir um filme?
Joe:Pode ser -A Campainha tocou- Vai atender Logan
Logan:Eu? a casa e tua
Vick:Eu vou seus preguiçosos -Ela foi atender-
Joe:Cara eu estou com sono
Selly:Menino você dormio a tarde inteira e ainda esta com sono
Joe:Eu so dormi 2 horas ok -A vick entrou na cozinha e logo atras a Demi-
Demi:Oii pessoal
Todos-Demi e Vick:Oii
Demi:Joe eu posso falar com você?
Joe:Claro -Me levantei- Vamos para o meu quarto
Selly:To de olho em -Ignoramos ela e subimos quando entramos me sentei na cama e chamei ela para sentar do meu lado-
Joe:Pode falar
Demi:Eu queria me desculpar por não ter ido almoçar com você hoje e que eu tive uma cirurgia de emergência e meu extintos de medicas falaram mais altos e eu sinto muito mesmo de não ter te ligado avisando e que as coisas foram tão rápidas que so pensei na cirurgia eu quero que saiba que eu sinto muito mesmo..-interrompi ela com um beijo ela se assustou um pouco mais correspondeu coloquei as mãos no seu pescoço e acariciei ela por vez colocou nos meu braços...Terminamos o beijo com selinhos- Ótima maneira de me fazer calar a boca
Joe:Vc fala muito
Demi:Mais então vc me desculpa
Joe:Eu entendo que e seu trabalho pequena
Demi:Ufaa -Sorri para ela- Pensei que vc estava com raiva de mim por não ter atendido minhas ligaçoes
Joe:Quando eu cheguei fui dormi e acordei quase agora
Xxx:JOOOE DESCE AQUI E URGENTE
Demi:Ela tem uma boa garganta
Joe:Vc não imagina -Entrelaçamos nossa mãos e descemos vimos Miley, Liam, Justin, Selena e minha Mãe- Oque foi?
Demi:Miley e Liam desde quando estão aqui?
My:Desde de quase agora resolvemos ver a Dê
Selly:Joe a mãe que mostrar nossas fotos a eles -apontou para Miley e Liam-
Denise:Vou sim
Joe:Não mãe serio
Demi:Sim mostra Dê -Encarei ela- Que? -Ela se sentou no do lado da minha mãe do seu lado-
Denise:Vamos começar ahahaha
Joe:éh -Falei desanimado-
Demi:Animo amor
My:Relaxa José depois te mostro umas da Demi
Demi:Negativo
Joe:Vai sim
Liam:Começa tia Dê





Divulgando:

http://jemi-fic.blogspot.com.br/



Continua..
Foi mal demora.. Próximo capitulo álbum da Selly e do Joe
Beijos..






Respondendo Comentária:

Anônimo:Que bom..Posteii

Jemi quem ama perdoa!?:kkkkk e nois \o/\o/\o/..Posteii

Jemi Always And Forever:kkkkkkkkkk não chame o José de otário


Apenas Eu *-*:Espero que esse capitulo tenha respondido sua pergunta hahaha. Posteiii amr *-*. Claro que eu divulgo..


Ana Livia:Pois a Demi gostosura kkkk. Que bom que esta gostando amore fico feliz..Posteii

Jemi - a historia inesquecível: Pois é mais esta tudo bem entre Jemi \o/..Posteii



Nenhum comentário:

Postar um comentário