domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 3


Joe Onn
Estava super nervoso toque a campainha uma mulher aparentemente ter 40 anos abrio
Xxx:Olá,oque deseja?
Joe:Oii,eu liguei mais cedo para Senhora estou a procura de um emprego
Xxx:A sim entre -me deu espaço para entrar fiquei impressionado com a beleza do lugar- Sente-se -apontou para mi sentar no sofa-
Joe:Obrigado
Xxx:Me chamo Maria
Joe:Eu sou o Joseph prazer -ela assentio-
Maria:Bom como eu disse a você por telefone vc ira ser tipo um faz tudo na casa de ajudar os pintores a irrigar o jardim
Joe:Eu estou ciente dessa parte
Maria:Como e muito trabalho irar ganhar 500 por semana
Joe:Otima,mais tem 2 problemas o primeiro e que eu estudo de manha e o segundo e que tenho uma irma mais nova se a senhora deixa eu trazia ela mais não vai atrapalhar em nada
Maria:A criança não tem problema se não atrapalhar claro e você pode pegar de segunda a sexta das 14:30 ate as 17:30,tudo bem para você?
Joe:Perfeito -me levantei- Obrigado Srª.Maria
Maria:De nada e so Maria
Joe:Ok tenha uma boa tarde -Ela abrio a porta para mim sorri agradecido e fui para o carro-
Ty:E então
Joe:Começo a trabalhar amanha -falei animado-
Bella:Palabéns Joe
Joe:Obrigado Pequena
Ash:Começa quando?
Joe:Amanha de tarde
Ty:Hum...Vamos comemorar?
Joe:Não da amanha temos prova de Fisica
Ash:Droga não sabia
Ty:Nem eu
Ash:Eu não sei de nada
Ty:EUUU TAMBEM Nâo
Joe:Eu posso ensinar a vocês em forma de agradecimento
Ash:Claro
Ty:Tudo bem,vamos la para casa
Ash:Claro
Joe:Não vai encomodar
Ty:Não Joe
Joe:Ok
Bella:E eu?
Ash:Vc vai com nos fofa da Ashley -apertou a bochecha dela-
Ty:Para de fazer isso com ela amor
Ash:Aff ta bom mais ela e fofa
Bella:Bligado tia
Ash:De nada amr da tia aaaaaaanwww
Joe:Nossa vc e bem doida
Ash:Sou nada
Ty:Magina -deu a partida no carro-
Ash:Então Joe ja teve namorada?
Joe:Não -respondi e rapidamente corei-
Ash:OMG serio?
Joe:Sim nunca tive contato com mulheres
Ash:Significa que você e Bv?
Joe:Sim -corei bruscamente agora-
Ash:Que fofo ele nunca beijou -apertou agora minha bochecha-
Joe:Vc tem algum problema com bochecha?
Ash:Não
Ty:Chegamos -Olhei para janela-
Joe:Sua casa e linda
Ty:Vllw,vamos entrar -saimos do carro e ele logo abrio a porta- MÃE CHEGUEEEII -Uma mulher de cabelos pretos baixinha e pele clara pareceu-
MT (Mãe do Tyler):Oii Filho
Ty:Oii Mãe
Ash:Sogrinhaaaa -Ele correu e abraçou a mulher-
MT:Oii Ash
Ty:Mãe esse e meu amigo Joe e essa pequena e a irmã dele Bella
Joe:Oii prazer
MT:Prazer meu querido sou Dulce e nada de senhora
Joe:Tudo bem
Dulce:Oii mocinha linda como se chama?
Bella:Me chamo Bella plazer -estendeu a mão-
Dulce: Prazer -Pegou na mão dele e sorrio-
Ty:Mãe vamos para la pro meu quarto estudar ok?
Dulce:Serio?Nossa oque vc fez com ele Joe?
Joe:kkkkk nada
Ash:Vamos logo
Dulce:Bella que ficar aqui tem bolo de chocolate
Bella:Sim -falou animada-
Ty:Ihh eu tbm quero
Ash:Que nada vamos estudar -subimos para o quarto e começamos a estudar ensinei a eles algumas coisa e fizemos vários exercícios. Depois o Tyler deixou eu e a Bella em casa quando cheguei deu um banho nela tomei o meu e acabamos dormindo-

No outro dia

Demi Onn
Ontem passei o dia todinho com o Sterling oque não foi nada divertido pois fiquei olhando ele treinar a tarde inteira quando cheguei em casa fui direto pro quarto dormi,a Ash disse que ia almoçar com o Tyler e ficou a tarde toda com ele resumindo fiquei sozinha ontem o dia todo. Agora estou aqui procurando uma roupa para vestir
Demi:Que roupa eu coloco -revirei meu closet inteiro- ACHHEII
Coloquei a roupa sequei meus cabelos passei uma maquiagem básica e estava pronta






















Maria:Demi -Bateu na porta-
Demi:Entra -Ela entrou-
Maria:Hoje o rapaz que ira trabalhar aqui começa
Demi:Ok
Maria:Vc vai almoçar em casa?
Demi:Sim
Maria:Certo seu cafe ja esta pronto -Assentir ela saio do quarto terminei alguns detalhes e desci tomei um cafe da manha rapido peguei meu carro e fui para escola...

                                                          (...)


Eu no intervalo com o Sterling e a Ahs sentados conversando
Ster:Não acredito que o Tyler nos trocou por aquele nerd
Demi:Ta bom Sterling deixa ele
Ster:Que foi princesa esta de TPM?
Ash:E de olhar tua cara todo dia ate eu fico estressada -Ela sussurrou e eu comecei a rir descontroladamente-
Ster:Que foi Demi?
Demi:Nada -Me controlei-
Ash:Vc sabi que tem prova de física no próximo tempo?
Stermi:Não
Ash:Legal tem prova de física no próximo tempo
Ster:E pq tu vem dizer agora ou loirinha
Ash:Não tenho obrigação a disser a você Sterling quem manda ficar so na aula "Zuando" os outros ou olhando para pernas da Demi
Demi:Vc estudou
Ash:Sim -Falou toda orgulhosa-


Demi:To ferrada
Ster:Somos dois gatas -Ele me beijou selvagem e correspondi da mesma maneira-
Ash:Ei vcs dois se quiserem transar vão para sala do zelador mais aqui não
Ster:Claro,vamos Demi?
Demi:Logico que não ne Sterling 
Ash:Espera tu e virgem
Demi:Claro ne Ashley 
Ash:Pessei que não era vc e o Sterling so fica nessa pouca vergonha 
Demi:Mais eu sou
Ash:Okk

Triiiiiiiii

Ash:Vamos la -se levantou animada-
Demi:Doida
Ash:EU ESCULTEI DEVONNE
Demi:HAhahaha Victoria -Entramos na sala sentei na frente do Sterling e do lado da Ash

                                                          (...)

A prova não foi tão dificil eu sabia de algumas coisa então logo entreguei mais a Ash ja tinha saindo quando sair vi ela conversando com o Tyler e o nerdizinho
Demi:ASH VEM AQUI -Ela me olhou e logo veio-
Ash:Fala gata
Demi:Desde quando você fala com o nerdzinho?
Ash:Desde ontem ele e legal 
Demi:Aff amiga
Ash:Ta com medo de mim estragar sua popularidade?
Demi:Não vc não pois ale de ser minha amiga e minha irmãzinha loira -abracei ela- Amo vc loirinha
Ash:Tbm amo vc meu chocolate branco
Demi:Chocolate Branco?
Ash:Vc pode ate ter os cabelos morenos mais e branca igual a o gasparzinho,ja pensou e trocar o idiota do Sterling pelo o gasparzinho -Não aguentei e comecei a rir- 


Demi:Aiii Ash só vc mesmo 
Ash:Serio Dems o gaspa iria ser melhor que o Sterling
Demi:Pq vc não gosta dele?
Ash:Pq ele eu idiota, não e o cara certo para vc, ele so te ver como um pedaço de carne e não te ama
Demi:Não e verdade
Ash:Não?Quantas vezes ele pedio para transar com você?,quantas vezes ele te disse "Eu te amo"? -Ela saio e me deixou pensando-

                                                       (...)

Joe Onn
Eu ja estava no caminho da casa da Demi era longe ja fazia 30 minutos que eu estava caminhando com a Bella no meu colo não demorou muito cheguei na Mansão toquei a campainhada e a Maria atendeu
Maria:Boa tarde Joseph entre -me deu espaço para entrar-
Joe:Boa tarde Maria essa e minha irma Bella
Bella:Oii -ela sorrio timidamente-
Maria:Olá linda
Joe:Então oque eu vou fazer?
Maria:Limpar a piscina e a trocar uns lapadas queimadas quem tem pelo lado de fora da casa
Joe:Claro
Maria:Venha irei mostrar a casa




Continua..
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário