sexta-feira, 15 de junho de 2012

Capitulo 23 *Hot* *Ultimo*



Demi Onn
O Joe colocou a Bella no quarto de hospedes e fomos para meu quarto
Demi:Amor vou tomar ba
Joe:Ok -Peguei meu pijama e fui para o banheiro...Quando sai o Joe estava sentado na cama meendo no celular-
Demi:Pode ir amor
Joe:Vc tem uma bermuda minha?
Demi:Sim -fui  no closet peguei um bermuda dele que ele tinha deixado aqui e entreguei a ele-
Joe:Obrigado -ele foi para o banheiro-
Demi:A SUA TOALHA ESTA EM CIMA DA PIA
Joe:CERTO -Sentei na mesinha (Tipo na cadeira #Meignorem) e fui mexer no Notebook mais não tinha de interessante o Joe ainda não tinha saído do banho então fui procurar meu celular na minha bolça quando me virei me vi o Joe enxugando so cabelos com a toalha sem camisa e os pingos caindo pelo seu perfeito maravilhoso tanquinho-
Joe:Demi?
Demi:...
Joe:Amor?
Demi
Joe:Demetria?
Demi:...
Joe:DEMI? -não sei oque deu em mim fui para perto dele empurrei o mesmo contra a parede ele me olhava confuso- Oque deu em vc?
Demi:Nada so me beija -Ele não disse nada e fez oque eu pedi coloquei um mão em dos braços musculosos dele e outra no seu tanquinho e arranhei vi ele se contrair ele fomos ate a cama se nos separar do beijo me jogou em cima da cama com uma certa agressividade e voltou a me beijar agora era um beijo selvagem com desejo ele colocou a mão na minha camisa do pijama-
Joe:Vc que mesmo?
Demi:Sim -O puxei e voltamos a nos beijar então ele tirou minha camisa levantei os braços para ajuda-lo separamos novamente o beijo ele fitou meus seios que estava ainda cobertos pelo sutiã coloque a mão na barrada da sua bermuda e tirei lentamente olhando nos olhos dele mais ambos estava com luxuria no olhar pude perceber que não era a unica exita o Joe tinha uma grande volume na sua boxer ele sorrio e voltou a beijar agora era avez de brincar com o meu short de dormi mais logo se juntou a outras peças de roupa..

Narradora Onn

O Joe mesmo tira o sutiã de Demi e entra em transe olhando os seios dela,ela da uma gargalhada e ele logo sai do seu transe o mesmo começa a chupar um dos seios da Demi e com uma das mão massageia o outro e Demi gemi no ouvido de joe oque o deixa mais exitado,demi começa a abaixar a calça de joe e logo depois tira a box preta dele e fica admirada com o tamanho do "JJ" e joe sorri ,ele vai tirando a calça de Demi e beijando cada parte do  corpo da mesma descoberta,quando ele chega na calcinha a olhou como se pedisse permissão para tira-la e por sua vez sorri encorajando ele tira a calcinha devagar e se posiciona no meio. Eles se olhavam e então Joe penetrou o ‘JJ’. Demi soltou um gemido de dor, fazendo ele tirar um pouco
Joe:Quer que eu pare?
Demi:Não –Disse com os olhos fechados e segurando o lençou. O Joe paraou de ser mover dentro dela, minutos depois ele sentio ela rebolando embaixo dele então ele vio que ela já tinha se acustumado com ele dentro dele. Demi tinha envolvido suas pernas na cintura de Joe e isso o estimulava ainda mais.Ele as vezes beijava para abafar os gemidos e outras vezes beijava o seio dela. Tinha momentos em que Joe aumentava a velocidade ou rebolava dentro dela e depois diminuía, ambos estavam conhecendo do prazer. Quando Joe vio que Demi esta preste a chegar no "Climex"  aumentou a velocidade e depois de um tempo, ambos chegaram o clímax juntos.
Joseph apoiou sua cabeça entre os seios dela e ela deu um beijo em sua testa.
Eles sorriam e respiravam com dificuldade.
Demi:Eu amo você
Joe:Eu tbm te amo – selaram essa noite com um beijo carinhoso cheio de amor o Joe pegou o lençóis e cobriam os dois. Que dormira ambos com um sorriso no rosto-


No dia seguinte
Joe Onn
Acordei a com o sol no meu rosto vi a Demi dormindo com a cabeça no meu peito então sorri automaticamente me lembrando da noite de ontem, dei um beijo na cabeça dela que começou a se mexer e abrio os olhos lentamente
Demi:Bom dia -Ela disse sorrindo preguisa-
Joe:Bom dia -dei um selinho nela-
Demi: Preciso de um banho -Disse se levantando a vi ela nua e rapidamente corei e tampei os olhos- Agora vc esta tímido -Ela rio e veio ate mim e sentou no meu colo ambos estavam nus ainda quando nossa intimidades se chocaram uma com a outra ambos soltaram um gemido-


Demi Onn
Eu estava no colo do Joe com ambos nu
Joe:Estou com preguiça -colocou a cabeça na curva do meus pescoço e deu um beijo fazendo arrepiar-
Demi:Para Joe -pedi manhosa-
Joe:Vc que começou sentando no meu colo -ele colocou a mão na cintura e e puxou mais para si pude perceber que ele ja estava exitado-
Demi:Vou tomar banho -Me levantei e vi o 'JJ' do Joe exitado mordi os labios ele vio e me puxou para um beijo mais mesmo contra minha vontade tive que separar- Não faz isso bebe preciso tomar um banho
Joe:Ok -ele me soltou fui para o banheiro quando a água quente caia sobre meu corpo varia imagens sobre ontem a noite veio na minha cabeça sorri instantaneamente...Terminei o banho sai e vi o Joe de Boxer na varanda abracei ele por trás e deu um beijo na bochecha dele- Olha  -quando olhei vi a Ash,o Ty e a Bella brincando com uma bola-
Demi:Adoravel
Joe:Sim vou tomar banho -beijou minha testa e foi para o banheiro toquei de roupa tive uma ideia entrei no banheiro-
Demi:Amor? -ele colocou a cabeça para fora do Box-
Joe:Oii?
Demi:Vamos para o parque so nos dois?
Joe:Claro 
Demi:Com vou separar sua roupa -antes de sair ele escreveu no vidro do boxer que estava cheio de fumaça 'Eu amo você' sorri e sai do banheiro separei a roupa do Joe que não demorou muito para sair do banheiro ele se trocou e descemos de mão dada fomos ate a area da piscina onde estava o Ty,Ash e a Bella
Ash:Boa dia dorminhocos
Jemi:Oii
Bella:Tia Demi, Joe -correu e nos abraçou-
Joe:Vc podem ficar com a Bella vamos passiar um pouco
Ty:Claro 
Demi:Até mais tarde -mandei um beijo no ar e eu e o Joe fomos no meu carro-


                                                         (...)


Estavamos na praque observando as crianças brincando eu estava no meio das pernas do Joe o mesmo fazia carinho na minha cabeça ambos aproveitava a companhia um do outro ate que eu quebro o silencio 
Demi:Quero viver com você para sempre
Joe:Eu também minha pequena. Eu te amo e sempre irei te amar podemos sempre ter obstáculos no caminhos mais iremos passar juntos uma ajudando o outro
Demi:Eu te amo Meu nerd -falei com lagrimas no olhos sorrindo-
Joe:Eu te amo Minha popular -Secou minhas lagrimas de felicidade e selou nosso labios. Sabia que nosso amor duraria para sempre ele é o homem da minha vida-






Fim...



Gente eu queria agradecer por todos os comentários e elogios que eu recebi sabe que sem vocês não teria Fic's nenhuma vc me ajudaram a crescer espero que gostem da outra Fic como gostou dessa. Muitoo obrigada por tudo
E QUE DEUS ABENÇOEI A AMERICA...AMÉM 
Beijos..




Respondendo Comentários:

Apenas eu *-*:Hum..Hot's (69' kkk pareiii..Posteii 

Dallas -:Obrigada mesmo por todos seus comentários...Posteii

Ana Livia:Que bom que gostou da minha historia espero que goste da próxima..Obrigada amr kk

Jemi - a historia inesquecivel:Posteii..Então a poesia vai demorar um pouco kkk desculpinha *-*..Obrigada por todos seus comentários..Beijos =*

Anônimo:Ja acabou :(..Posteiii, beijos =*

8 comentários:

  1. Aeeeeeee que final fofo *-* Ansiosa para a proxima...s2!

    ResponderExcluir
  2. lindo
    chorand litros
    te amuh
    xoxo *------*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaawn eu adoreeeei, o final foi lindo, lindo s2
    Ansiosa pra próxima :) Amandha quantos anos você tem? /Juliacuriosabjs
    Beijinhos Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa...s2
      Tenho 14 anos hahaha
      Beijinhos =*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INICIL DO HOT TROCADO e so para constatar eu ja tinha falado pelo MSN SOBRE ISSO

      Excluir