segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capitulo 4



Joe Onn

Maria:Venha irei mostrar a casa -Assenti e a seguir-
(Entrada da casa)
(Sala de estar)

Maria:Aqui e a sala de jantar
Joe:E linda 
Maria:E sim


Maria:Sala de Tv,quase não e utilizada pois a Demi fica mais no quarto dela
Joe:Ah sim


Maria: Cozinha


Maria:Essa e a varanda um dos lugares preferidos da Demi 
Joe:E muito lindo
Maria:Alem daquela piscina de entrada temos essa

Joe e Bella:Woooow
Maria:kkk e aqui e o Jadim

Bella:Aii que lindoo -Falou com os olhimos brilhando fazendo eu e a Maria rir-
Maria:Bom Joseph vc ira limpa essa piscina que acabei de lhe mostra
Joe:Tudo bem -voltamos para cozinha-
Diiing Donng
Maria:Vou atende
Joe:Tudo bem,vou me trocar,vamos Bella -Deixei minhas coisas no quartinho que tinha deixei a Bella sentada na espreguiçadeira e entrei na piscina

Demi Onn
Eu estava no meu quarto mexendo no Pc quando a minha porta se abre com tudo
Xxx:Chegueii para animar esse BADALOO -quando olhei era a Ashley-
Demi:OOH Doida quase me mata de susto
Ash:Foi mal ae coroa
Demi:Coroa e teu passado -joguei uma almofada nela-
Ash:Então oque vamos fazer?
Demi:Nada? -Ela foi para a varando do meu quarto-
Ash:Eiita olha o Joe
Demi:Quem e Joe? -fui para varanda e vi um garoto dentro da piscina limpando quem tinha um corpo maravilhooso-
Ash:O Nerd la da escola
Demi:aquele que e o excluído de tudo e de todos?
Ash:Esse mesmo
Demi:OMG ele e gostoso -falei impressionada e olhando para piscina pela varanda do meu quarto-
Ash:Uii e mesmo mais sou comprometida e vc tbm com aquela vara do Sterling
Demi:Ele não e tão magro assim Ash
Ash:Não magina -falou irônica- Se o Joe revidasse todas as agressões que ele sofre contra o Sterling era uma vez daquele magrelo -Fiquei pensando e era verdade- Annw olha a Bella eu vou la -desceu correndo e eu segui ela-
Ash:BELLA COISA FOFA DA TIA -Ela gritou assustando a menininha e o Nerd ou Joe- QUE SAUDADES SUA -Abraçou a menina forte-
Bella:Oiii Tia Ash -retribuio o abraço-
Ash:COMO VC ESTA? -Falou ainda gritando-
Demi:Para de gritar escandalosa-
Ash:Foi mal -Se virou para o Nerd que nos olhava atentamente ele estava diferente sem oculos- JOOOE TUDO BOM?
Joe:Tudo sim Ash e vc?
Ash:Tudo numa boa
Joe:Cade o Tyler?
Ash:Em casa
Joe:Ata,deixa eu terminar isso -ele voltou a concentração no que estava fazendo-
Demi:Oii fofa como vc se chama?
Bella:Eu sou a Bella e vc?
Demi:Demi prazer
Bella:Plazer
Ash:Então Bella oque você estava fazendo?
Bella:Olhando o Joe limpa a piscina
Demi:Ela e oque do Nerd -Sussurrei so para a Ashley escultar-
Ash:Joe o nome dele e Joe e ela e irmã dele -Sussurrou-
Demi:Ata,vamos para a varanda -a varanda da piscina era meu lugar favorito fomos eu a Ash e a Bella- Então Bella vc tem quantos anos?
Bella: 2 Anos
Demi:Vc e bem inteligente para uma criança de 2 anos
Bella:Obligada -Ela sorrio timida que fofa-
Ash:Pq vc não saio com o magrelo la Dems?
Demi:Não estava afim hoje
Ash:Hum..
Demi:Então Bella como e ter o Joe como irmão?
Bella:Aaah ele e bem legal ,ele blinca comigo cuida de mim ploque nosso pais morrelam (Morreram)ano passadlo -Ela abaixou a cabeça mais logo levantou- tem dias que la em casa so tem comida pala 1 pessoa ai o Joe deixa de comer pala me da -Ela sorrio orgulhosa do irmão-
Ash:Nossa essa eu não sabia -Agora eu fiquei me sentindo culpada por tudo que eu ja fiz com o Joe-
Joe:BELLA VEM ME AJUDAR AQUI -Ele gritou todas nos viramos para a direção da piscina ele estava saindo OMG ele e muiiito gostoso-
Bella:Tchau -Ela foi correndo em direção a ele-
Ash:JOOOE CUIDADO ISSO E EXPLORAÇÃO DE MENOR -ela falou rindo-
Joe:E NADA -Ele abrio um sorriso lindo OMG oque eu to pensando-
Demi:Vc se conhece desde ontem mais são muito amigos
Ash:O Joe e um cara legal eu admiro nele oque ele faz pela irmã a Bella e tudo na vida dele antes de fazer qualquer coisa para ele ele pensa nela
Demi:Nossa -Olhei para ele e vi ele se enxugando- Como o Nerd pode ser tão gostoso? -perguntei inconformada,fazendo a Ash rir muito- Aff vamos subir -sai puxando ela para meu quarto,passamos a tarde toda conversando quando deu 18:00 o descemos encontramos a Maria na cozinha como sempre-
Maria:Oii garotas
Meninas:Oii
Ash:Então MAria tem biscoito?
Maria:kkkk claro Ash -nos sentamos quando olhei pela a porta de vidro ve um cena engraçada/fofa o Joe estava na escada trocando a lampada e a Bella do lado segurando algumas coisas para ele-
Demi:Ele não ja devia ter ido para casa?
Maria: Sim a meia hora so que ele insistio em termina de trocar as lampadas
Demi:Ata mais esta ficando frio para a Bella ficar sem casaco ela pode ficar doente
Ash:E verdade. BELLA VEM CÁ -Ela nos olhou perguntou a Joe alguma coisa que assentio a mesma veio ate a cozinha-
Bella:Oi?
Ash:Vc esta com frio?
Bella:Um pouco por que?
Ash:A Demi vai te emprestar um casaco para vc não ficar doente
Bella:Não plecisa incomodar
Demi:Não incomoda linda,vem -estendi a mão para ela que pegou e a levei para meu quarto-
Bella:Wooow isso e lindo -falou com os olhinhos brilhando-
Demi:Obrigado,vem -levei ela ate o closet-
Bella:Isso parece uma loja de tanta roupa -Ela disse admirando-
Demi:E a loja da Demi Lovato -Falei rindo e ela riu junto ela tinha uma gargalhada gostosa- então oque vc acha desse casaco?











Bella;E lindo e fofinho -sorri-
Demi:E sim kkk -Ajudei ela a colocar o casaco que ficou um pouco grande-
Bella:Obligado -Ela me abraçou- posso chamar vc de tia Demi?
Demi:Claro meu anjo vem vamos descer -Peguei na mão dela novamente quando descemos estava Maria,Ash e o Joe na cozinha conversando-
Ash:Ficou um arraso nesse casaco
Bella:Obligado
Ash:Aprovei que eu sempre quis meu esse casaco -ela disse fazendo todos rirem-
Joe:Obrigado por te emprestado o casaco a ela amanha eu entrego a você -Ele disse desviando o olhar parecia que ele tinha medo de mim- Bom tenha uma boa noite tenho que ir vamos Bella?
Bella:Sim
Maria:Joe esta tarde não quer que o Rob te deixe
Joe:Não obrigado tchau -Ele pegou a Bella no colo a mesma acenou e eles saíram pela a porta-
Maria:Vou olhar uma coisa na dispença -ela saio-
Demi:Ela parece te medo de mim
Ash:E vc queria oque menina vc agride ele verbalmente todos os dias -falou como se fosse obvio-
Demi:aahh -me sentei na cadeira-
Ash:O Joe ate que e bonitinho so as roupas que ele usa que são ridiculas
Demi:Nem reparei -menti pois tinha reparado sim como ele tinha olhos penetrantes uma boca rosada chamativa para um beijo e um corpo que OMG-
Ash:Sei -falou desconfiada- Vou para casa
Demi:Já?
Ash:Sim ainda irei ássar na casa do Tyler
Demi:Sinto falta dele
Ash:Quem mandou fazer burranda
Demi:Sabe vc não esta ajudando
Ash:Kkkk tchau chocolate branco -me deu um beijo na bochecha e saio saltitante DOIDA,assim que a Ash foi embora o Sterling me ligou e ficou falando o monte de besteira que eu ja estava ficando sem paciencia depois de quase uma hora aguentando ele falar merda desliguei me despedir da Maria e do Big Rob e fui tomar banho escovar os dentes e ter meu sono da beleza...






Continua..
Comentem Please..
Beijos..

6 comentários:

  1. ahhhhhhhh a nova fic ta perfeitinha demais ... desculpa eu nem te comentado esses dias tipo eu estava na casa da minha vo e la nao tem net .. ai ja viu né mas .. agr cheguei em casa e ta muito linda ! parabéns! Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Hey you baby, Tag pra ti no meu blog anjo http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/06/hey-more-tag.html

    ResponderExcluir
  3. Amoraaa..
    Eu to amando essa nova fic..
    Ta perfeitaaaaa...
    Como pode ter tanta perfeição assim???
    Posta Logo meu doce..
    BjBjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Está muito bom...
    Poste maiiis... =]

    ResponderExcluir
  5. Oown, que perfeito !
    Adorei suas historias rs, posta logoo !
    Beijinhos Júlia ( leitora nova )

    ResponderExcluir
  6. Guriaaa cara essa fic ta me emocionando... Tadinhu do Jose kkk

    ResponderExcluir