domingo, 1 de abril de 2012

Cap.1



Demi Onn
Oii meu nome e Demetria Gomez Lovato tenho 17 anos e estou no ultimo ano do colegial \o/,estou terminando de me arrumar para ir ao Colégio sera que entrou novato gatinho?U.U














xxx:VAMOS DEMI SE NÃO IREMOS NOS ATRASAR
 Demi:JA ESTOU DESCENDO SELENA-terminei de passar meu brilho incolor e desci-vc esta linda Sel





















Selly:Vllw e vc esta diva nessa roupa
Demi:Brigadinha,vamos?

Fomos para escola

Joe onn 
Aff não tem coisa pior que ser novato,eu e o nick estamos procurando a sala...ACHEI \o/,entramos e sentamos na frente
xx:Bom dia alunos! para quem não me conhece meu no me Carlos sou professor de português,vejo que temos 3 alunos novos se apresentem

Demi onn
os tres alunos novos são bem bonitinhos
xxx:Oi Sou o Nicholas Jerry Jonas tenho 17 anos e vim de New Jersey-Sorri
xxx²:Olá sou Joseph Andam Jonas irmão do Nicholas tenho 18 anos e vim tbm de New Jersey-Sorri tímido-
xxx³:Eae sou o Trace Cyrus tenho 19 anos e vim de NY-Pisca para meninas e sorri

Sell onn
Nossa o tal do Nicholas e Joseph são bonitos e o Trace de cara de ser tarado 
Selly(Sussurrando):E ae demi oque achou do novatos
Demi(Sussurrando):Achei eles bonitos mais sou mais esse trace(Credoo Demi)
Selly:(Sussurrando):Achei ele feio e tem cara de tarado
Demi:(Sussurando):Que nada Selly

Carlos:Joseph sente-se do lado da Selena e Nicholas atras da Demetria
Joe:Quem e Selene?
Sel:My-Levantei a mão

Joe onn 
Assim que entrei na sala vi uma garota linda cabelos pretos ondulas um sorriso extremamente lindo ela senta do outro lado da Selena
Sell:Oiie sou a Selena mais so Sel-Sorri amigavel
Joe:Oi sou o Joseph mais so Joe-Sorri de lado

Nemi
Nick:Oii sou o Nick-Sorri
Demi:Oii fofo sou a Demi-retribui o sorriso

Jelena
Joe:Eh..Selly quem e essa do seu lado-aponta para Demi-
Sell:Ahhhh apelido novo *-*,essa e a Demi minha irma
Joe:Hum ela e linda-Sorri e Cora
Sell:onnw't ficou vermelho-aperta a minha bochecha-
Joe:-Fuzilei ela com o olha-famos presta atenção a aula

No intervalo eu e o nick estavamos procurando uma mesa para sentar ate que a Selly nos chama
Sel:Hey joe senta aqui
Joe:Ok-Sorri e me sentei com o nick
Selly:Demi esse o Joe,Joe essa e a Demi
Jemi:Prazer
Joe:Selly esse o nick meu irmão nick essa e selena demi suponha que ja tenha conhecido
Demi:Sim
Nelena:Prazer
Demi:Gente vou na mesa da Tiff
Todos-Demi:Ok-ela sai
Nick:Vou busca um suco alguem que?
Jelena:Não Obg-nick sai.Quando vi a Demi senti algo forte por ela quando ela sorri esqueço o mundo fora apesar de a te conhecido hj acho que foi amor a primeira vista
Joe:Selly vc acredita em amor a primeira vista
Sel:Sim,por que?
Joe:Acho que estou apaixonado pela Demi,sabe quando vejo ela sorrindo esqueço todo o resto 
Selly:Joe meu caro amigo vc esta apaixonado,mais vou te avisa Demi e a Popular da escola tipo ela nunca se apaixonou nunca namorou serio então se eu fosse vc iria com calma
Joe:Tudo bem-meio despontado.nick Chegou-
Nick:Cheguei
Selly:Então pq vieram para L.A?
Joe:Ehh...nossos pais morreram faz 3 meses
Selly:Woow eu sei como e o meu e o da Demi Tbm-Sorri triste Demi volta com o sorriso no rosto-Oque foi mulher
Demi:Vou sair com o trace hj-abaixei a cabeça e a Selly percebeu
Selly:Legal,mais toma cuidado com ele 
Demi:Deixa de paranoia Selena ele e legal
Selly;Se você diz,Joe vamos ali
Joe:Claro Selly-saimos e fomos para o Jardim da escola-
Selly:Não fica triste joe o tracy so e mais um para a lista da Demi
Joe:Ok Selly-Sorri de lado
Selly:Vamos ja vai tocar 

Trrrrriiiiiiiiiiii

Selly:Faleii
Joe:Kkkkkkkkk
As aulas se passaram rapido quando cheguei em casa fui fazer o meu almoço e o do Nick depois de almoçarmos fiz alguns deveres de casa e fui assistir tv







Continua....
Comentem :)

































Nenhum comentário:

Postar um comentário