domingo, 29 de abril de 2012

Cap.10




Demi: O Trace me traio
Selly: Oque?Como?
Demi: Foi assim...-Ela conta toda e historia-então o joe me fui e me trosse para casa
Selly: mais que idiota esse trace eu sempre sabia que ele era um nojento tremendo filha da puta,ele so queria que você abrisse as pernas para ele e ele nem foi romântico mais que sacanagem manha quando eu ver esse imbecil ela vai ver o se vai-fala tudo super rápido-
Demi:ta bom selly você não vai fazer nada ok?eu quero me desculpa por ter esquecido você esse tempo que estava namorando com ele a parti de hoje eu posso sentar com você-perguntei insegura-
Selly: Claro né maninha-me abraçou-que bom que você voltou agora não e mais a "popularzinha"-ela fez cara de nojo e cai na gargalhada-
Demi: Só você mesmo Selly
Selly:Vamos assistir um filme e chamar os meninos?
Demi:Sim
Selly:Eu ligo para eles e você ajeita a sala
Demi:ok
Fui arrumar a sala em 5 minutos a selly chegou para me ajudar a arrumar
Selly:eles já estão vindo
Demi:certo
Arrumamos a sala 20 minutos
Diiiing dooong
Demi:Eu vou-Fui ate a porte vi  Joe nick e mais um casal que não sei quem é-Oii
Joe:Oii Demi esse são Zac-apontou para o garoto- e essa e vanessa -apontou para menina
Demi:Prazer sou a Demi
Zanessa:Prazer Demi
Demi:entrem-eles entraram
Nick:hey demi
Demi:hey-todos eles entram e encontramos a selly no sofá
Selly:Hey amor-Selinho no nick-Oiii José
Joe:Eu ja disse que Joe Selena-Irritado
Selly:Ok José-joe revira os olhos-Van-correu e foi abraça-la-Oii idiota-abraça Zac
Zac:Oiie bochechuda
Selly:idiota
Demi:Bom vamos assistir
Todos-demi:sim
Demi:Qual filme?
Joe:O Chamado?
Meninas-Sel:NÃO
Meninos+Sel:Sim
Bom coloquei o chamado mesmo contra a minha vontade.A ordem ficou assim Demi,Joe,Sel,Nick,Van e Zac o filme mal começou eu ja estava com medo agarrei no braço do Joe ele virou para mim
Joe:Vc esta bem Demi?-Sussurrando
Demi:Sim so estou com medo-Sussurrando
Ele sorrio e me abraçou que fofo *-* Anwwww me aconcheguei no braço do mesmo quando passava cenas que eu tinha medo eu afunda a cabeça no pescoço do Joe e ele apertava mais o abraço nunca tinha percebido mais o perfume dele e ótimo ele tbm tem o sorriso lindo mais não vou pensar nisso acabei de sair de um namoro e amava o trace eu acho.Bom o filme ja estava acabando quando faltou energia
Demi+Van:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
Sel:Que isso mulheres relaxem a periquita só falto energia ou vocês acham que a samara existe mesmo??
Meninos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-o meninos riam muito de nos
Demi:Cala a boca Selena,e estou com medo
Joe:Onnw tadinha da pequena-me abraçou-
Zac:Bom vamos fazer oque se energia?
Van:Não sei
Nick:Tbm não
Joe:Sei lá
Demi:Gente cade a Selly?
Joe:Não.............aaaaaaaaaaa-Ele sumio
Demi:Aiii meu deus cade o Joe?
Van:OMG-Eu e a van entramos em dissespero
Nick:Calme meninas vamos procurar eles
Zac:E gente

Selly Onn
Estou me escondendo das meninas e puxei o joe para me ajudar hahahahahaha
Joe:Selly?-Sussurrando
Selly:Sou eu mesmo-Sussurrando-vamos dar um susto no povo?
Joe:Demoro mais como?
Selly:E so um susto básico na Van e na Demi
Joe:Bllz
Selly E assim-Conta o plano-

Demi onn
Estou com medo e para completar a Selena e o Joe desapareceram ai ta eu e a Van abraçada e o meninos do nosso lado quando sinto alguma coisa no meu pe e aposto que a van tbm sentio
Van+Demi+Zac+Nick:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
Jelena:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi:Joseph Adam Jonas e Selena Gomez Lovato-eu ja estava irritada e eles rindo
Selly:Somos foda Joe kkkkkkk-fizera High Five
Joe:E nois,mais que grito gay e Nick e Zac
Nick+Zac:Idota,vamos pegar ele Zac/Nick?Sim-Começaram a correr atras do Joe e da Selly para a parte do jardim eu e a van fomos atras deles para ver oque ia dar quando chegamos vimos os quatro na piscina
Demi:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Van:OMG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Selly:Nicholas meu cabelo
Nick:Foi mal amor-selinho-
Joe:Vamos sair esta tarde e frio
Zac:Verdade-eles saíram da piscina e tiraram a camisa minha nossa Senhora do Taquinho oque e isso o taquinho do Joe e perfeito :o do zac tbm não e nada mal mais o do Joe OMG
Demi:Vouu..pegar..u..ma toalha p..ar.aa vocês-Gaguejei merda fui la em cima peguei as toalhas e entrei aos meninos
Joe:Obrigado
Zac:Vllw
Eles se enxugaram a Selly foi tomar banho e o nick tbm se enxugou ficaram se camisa eu tava quase tendo um ataque cardíaco aqui com o Joe do meu lado
Nick:Bom ja esta tarde vamos Joe
Joe:Sim,tchau meninas-beijou minha bochecha e a testa da Selly e abraçou a van espera pq ele não me abraçou tbm?hã oque eu estou falando?
Meninas:Tchau Joe
Nick:Tchau amor-Dei um beijão podemos dizer na selly mais ai o joe vem atrapalhar-
joe:Ok esta bom desse desentupimento de pia aqui tem crianças no local
Selly:que seja esta criança?
Joe:Eu claro
Selly:Serio kkkkkkkkkkkkk
Joe:Claro eu tenho uma mente pura
Zac:Joe tem a mente pura?kkkkkkkkkkkkkkk
Nick:Tbm vamos criancinha,tchau Demi e Van-beijou nossa testa-
Van e demi:Tchau nick
Zac:Vai me da um beijinho não nick e joe?
Joe:Sai viadoooo
Nick:Não e seu gay
Zac:Que gay sou muito homem meu caro
Joe:Aff vamos logo nick
Zac:Espera eu vamos van?
Selly:Van dorme aqui?
Van:Tudo bem,tchau amor-se beijam
Joe:Eitaaaa
Selly:Se cala Joseph ninguém mandou você ser Alone não
Joe:Vamos logo-saio puxando o nick e o zac

Os meninos sairam e fomos tomar um banho..



Continua...

Respondendo



łααяııssııηнαα sααвяııηαα'Obg Flor,postei,claro que divulgo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário