segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cap.12






Demi onn
Demi:Meninas vamos nos trocar temos que ir no shopping quando voltar fazer unha cabelo
 Selly:verdade-subimos e nos trocamos


os garotos chegaram assim que estávamos saído



















 Demi:Vamos
Todos-Demi:Sim
Eu fui no carro de Joe com Zac e Van e Selena foi no carro do nick chegamos no shopping
Selly:Os meninos vão para outro lado quando compramos o nosso vestido ligamos para vocês
Joe:Mas pq?
Demi:Para vocês não verem vai ser surpresa
Zac:ta estamos indo-ele saio puxando os meninos
Van:meninas mão a obras-saímos correndo para nossa loja preferida de vestidos ficas exatamente 1:30 procurando um vestido
Meninas:Achei o meu-se olham-kkkkkkkkkkkkkk
Demi:Vamos temos que nos arrumar ainda
Van:Liga para o Joe demi
Demi:Para que?
Van:Para avisar que terminamos

xxxLigaçãoxxx
J:Alô
D;Oii Joe
J:Hey Demi,terminaram?
D:Sim podem vir
J:Tchau
xxxFimdaligaçãoxx

Em menos de 10 minutos os meninos chegaram lanchamos no McDonald e voltamos para minha casa colocamos os meninos para correr daqui de casa eu fui tomar banho no meu quarto e a Selly no dela a van no de hospedes 30 minutos a menina entram e começamos a fazer maquiagem e cabelo depois de 2:00 estavamos prontas e perfeitas
Van:Estamos linda
Selly:Concordo,que horas?
Demi:20:00
Van:os meninos deve esta chegando já
Diiing Donng
Demi:Ooo boca em
Van:Eu atendo

Joe onn
Bom eu estava ansioso para ver como a Demi estava vestida mais ela fica linda de qualquer jeito ela estava perfeita
Zac:Hey garatos,Oi amor-Selinho na Van-Você esta linda


Van:Obrigado amr vc tbm esta lindo
Van:Vamos,Pessoal encontramos vc lá bjs-sai com o Zac
Nick:Wooow Sel vc esta linda-Beija ela-
Sell:Obg meu lindo



(Ignorem o óculos guitarra e microfone)


















Nick:Tchau Joe Demi ate lá-Sai com a Selly
Demi:Ok ne
Joe:Vc esta perfeita
Demi:Obrigado-Cora-vc esta lindo
Joe:Obg-sorri timido


Fomos no caminho todo rindo das piadas do Joe.Chegamos la estava lotado
Joe:Nossa esta bem cheio
Demi:verdade
joe:Vem-Ele pegou na minha mão senti uma corrente elétrica sera que eu estou gostando do Joe?OMG depois eu vou conversar com a Sel e a Van meus pensamento foram ininterrompidos pela selly
Selly:Hey gente
Demi:Oie
Joe:E ae-ele largou minha mão e se sentou e me puxo para sentar do meu lado
Van:Vamos dançar Zac-animada
Zac:Claro Amr-eles sairam tbm
Selly:Nick vamos tbm-Cara de cachorrinho que caio da mudança
Nick:Ta vamos-eles sairam
Joe:Que dançar Demi?
Demi:Claro-fomos para pista de dança estava passando musica de Rihanna We Found Love comecei a dançar ate o chão o Joe colocou a mão na minha cintura e me acompanho olha ele dança bem U_U.Estavamos dançando a um bom tempo quando do nada e me virou ficando de frente comigo......




Continuaa....



Um comentário: