terça-feira, 17 de abril de 2012

Selinho \o/ + Tag


regras:
1 - Cada pessoa deve postar 7 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda as questões de quem te deu a tag no seu post, e crie 7 novas perguntas diferentes para passar a diante.
3 - Você deve escolher 3 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir a página dessas pessoas e dizer que você as indicou.
5 - Não indicar a tag pra quem já te indicou. : D 

7 coisas sobre mim:
1.Não gosto de rebelde brasil,mais gosto das Mel e do Chay
2.Sou preguiçosa
3.Fui vice campeã pernambucana de voleibol
4.

respondendo as perguntas:
1-qual sua musica preferida?
Give Your Heart a Break
2-vc gosta da musica long live?
E legalzinha
3-um sonho.
Morar fora do Brasil
4-família pra você.
Minha base.
5-o que vc acha da musica give me all your luvin da madonna?
Não gosto muito
6-seu blog preferido?
Não tenho um preferido ja li varios
7-qual sua fruta preferida?
Uva 

Minhas perguntas
1.Qual é o filme de sua vida? 
2.Qual sua atriz preferida?
3.Qual é a viagem dos seus sonhos? 
4.O que você faria ou falaria se encontrasse com seu ídolo numa festa? 
5.Qual sua matéria preferida? 
6. Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos? 
7.Quem você desejaria que um Et levasse embora da Terra? kkk







                                                         Repassando Selinho e Tag

                                                             4x4                                                         New Story                                                                        Jemi - Sorry

                                                                     

Um comentário:

  1. divulga meu blog?
    pleaseforgivemejemi.blogspot.com.br
    poderia segui-lo?
    -beeijos

    ResponderExcluir