quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cap.3



Demi onn
A Selly e o nick sairam eu o joe ficou um silencio ate que ele quebra
Joe:Que tal um parque de diversoes?
Demi:Claro-Sorri
Fomos conversando sobre tudo descobri que ele e um palhaçoo
Joe:Demi?
Demi:Fala
Joe:Como faz para um giz virar cobra?
Demi:Não sei
Joe:Bota um giz na água que o Gizboia kkkkkkkkkkkkkkkk
Demi:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-Chegamos no parque de diversões fomos em varios brinquedos ate que o joe queria ir na montanha russa
Joe:Vamos Demi por favor-Joe fez cachorrinho que caio da mudança
Demi:Joe eu tenho medo e não faz essa carinha
Joe:Por favor eu seguro na sua mão-continuou fazendo a carinha
Demi:Ok-me dei por vencida
Fomos a essa tal de montanha-russa quando esse treco desceu meu irmão segurei com muita força a mão do coitado do Joe,depois de descemos dessa montanha-rusa
Joe:Ta vendo não foi tão ruim assim
Demi:Magina joe-ironica
Joe:Pequena ironia não e seu forte
Demi:vc me chamou de que?
Joe:Pequena por que?
Demi:Meu pai me chamava assim-abaixei a cabeça,sinto falta do meu pai do carinho que ele me fazia dos seus conselhos sobre a vida,deixei uma lagrima escapar-
Joe:Me desculpa eu não sabia se vc quiser não chamo mais-ele enxugou minha lagrima e me abraçou-
Demi:Tudo bem eu gostei
Joe:Vem vamos,temos que no encontrar com a Selly-Ele me abraçou pela cintura e fomos ate a frente da Mc Donald's quando chegamos SelL e nick ja estavam lá
Nick:eae casal-A Selly deu uma tapa na cabeça dele-Aii
Selly:Cala a boca NIcholas
Nick:ok,ok
Selly:Vem demis vamos no salão,nos vemos mais tarde garotos
meninos:Ok
Demi:Tchau Joe,tchau Nick
Joe:Tchau pequena-sorrio
Nick:Tchau Dems
Não tinha percebi mais o sorriso do Joe e Lindo que dizer ele a Bonito mais estou afim do Trace(O Mau gosto meu Deus)Chegamos no salão
Alex:Então meninas oque vão querer hj
Demi:...

Com os meninos
Joe onn
Nick:Joe?
Joe:Que é
Nick:Eu estou gostando da Selly,mais tipo ela e linda rica oque iria querer comigo
Joe:E eu da Demi estamos Kits irmão
Nick:Eitaaaa-Suspira-Joe vc precisa corta o cabelo cara assim vc ta parecendo o Aladdim kkkkkkkkkkkkkkk
Joe:Que nada nicholas
Nick:Serio,vamos corta isso-saio me puxando

Horas Depois
Demi onn
Demi:OMG estamos Lindaass
Selly:Verdade
Demi:Quanto deu Alex
Alex:XX,XX
Demi:Toma-Eu e Selly saimos mandamos uma msg para os meninos mandando nos encontrar na frente do shopping chagamos lá depois de 10 minutos ele chegaram totalmente diferente :o
Selly:Nick Joe?
JicK:Selly,Demi?
Demi:Vcs cortaram o cabelo estão lindos
Joe:Obg vc tbm esta linda-Ficamos um olhando para o outro tava meio tenso mais a salvadora da patria quebrou esse gelo
Selly:Eu estou linda eu sei não precisa falar mais vamos embora que eu preciso termina um tarefa para amanha
Todos:Tudo bem
Os meninos nos levaram em casa,entrei tomei um banho bem demorado por sinal me troquei e fui para o quarto da Selly.





Continua....



Nenhum comentário:

Postar um comentário