sábado, 7 de abril de 2012

Cap.5



Na sorveteria
Demi  onn

Trace:Demi vc aceita namorar comigo?
Demi:Sim-Sorri e nos beijamos

Selly onn
Deve ter acontecido alguma coisa para o joe esta daquele jeito e sim ele estava chorando que sei
Nick:Selly posso te falar uma coisa?
Selly:Claro nick
Nick:Desdo primeiro dia em que te vi me apaixonei por você,seu sorriso seu jeito de ser-Sorri timido-Vc aceita namorar comigo?
Selly:...-Começei a chorar
Nick:E não né-Abaixei a cabeça-tudo bem
Selly:-levantei a cabeça dele-Eu te amo-ele sorri e me beija

Demi e Trace
Demi onn

O Trace me levou para casa e foi embora a Selly não estava em casa estranho tomei um banho coloquei um pijama e fui na cozinha tomar um copo de água e esculto a porta abri fui ate a sala e fui a Selly com cara de Boba

Demi:Que sorriso e esse?
Selly:Estou namorando o nick-Suspira-
Demi:Eu tbm estou namorando
Selly:espera o nick
Demi:Logico que não ne Selena
Selly:Ata quem então?
Demi:-Olhei incrédula para ela-O Trace Selena
Selly:Atá,bom vou subir,Boa Noite-Beijou minha bochecha e subio-
Tbm subi para meu quarto e fiquei pesando no Trace como ele e lindo (Credo DEMI) e acabei dormindo meios aos meu pensamentos

Selly onn
Acordei com o lindo despertador tocando fui fazer minha higiene matinal e me troquei
















Fui chamar a Demi

Selly:Demizinha linda acorda-balancei ela
Demi:Mais 5 minutos Selly-se cobri
Selly:ok vc que sabe-Fui no banheiro e enchi um balde de água e joguei nela ela se levanta assustada começei a rir muito
Demi:Ta doida e Selena
Selly:Eu chamei você vc não quis se levanta,agora levanta dai e vai se arrumar-Sai e fui tomar café em 15 minutos a Demi desce





















Demi:Vamos?
Selly:Não vai tomar café?
Demi:Não
Selly:Ok vamos

No carro

Selly:Como foi seu encontro?
Demi:-Contei toda a historia-E isso agora estamos namorando e vc e o nick como foi
Selly:-Conta toda a historia-
Demi:Que fofo,chegamos

Fomos para sala logo encontramos o Nick e o Joe conversando

Demi:Bom dia meninos
Jink:Bom dia Demi
Selly:Bom dia Nick-Selinho-
Nick:Bom dia amor
Joe:Bom dia Selena,eu vou bem obrigado
Selly:Bom dia Jose
Joe:Odeio quem me chamar de Jose
Prof:Todos sentados

Nos sentamos e assistimos 3 tediosas aulas estávamos a caminho da cantina quando alguém me abraça por trás
Trace:Oii Linda
Demi:Oii amor

Joe onn
Como queri esta no lugar desse cara :/
Trace:Senta comigo hoje
Demi:Claro,vejo vcs na aula pessoal
Todos:Certo-eles saíram
Nick:-Segurou no meu ombro-Não fica triste cara,le ainda vai percebe que você a ama
Selly:E Joezito vc ainda vai ser meu cunhado
Joe:Selena eu sou seu cunhado
Selly:E mesmo,mais e bem estranho pq tipo namoro com o nick que me  faz ser sua cunhada e quando vc namorar a Demi vou ser sua cunhada dnv
Joe:'Quando?'
Selly:e Joe acredite vc ainda vão namorar,não gosto desse trace Puff
Joe:Somos dois então
Nick:Tres
Todos:kkkkkkkkkkk-Pegamos nossos lanche e fomos no sentar-
Nick:Que tal irmos ao parque hoje atarde?
Selly:Eu topo
Joe:Eu não
Nelena:Pq?
Joe:Fica de vela não
Selly:Eu chamo Demi
Joe:Ok eu vou então
Continuamos conversando besteiras ate que o Sinal toca Droga


Continua...

Um comentário:

  1. Oi fofa, Tag pra ti lá no meu blog, http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/04/mais-uma-tag.html
    Kiss!

    ResponderExcluir