domingo, 29 de abril de 2012

Cap.11


Com as meninas
Demi onn
Tomamos banho agora estávamos no me quarto conversando
Demi:Van você namora com o Zac desde quando?
Van:Faz 1 e meio e vc Sel namora o nick desde quando?
Selly:Faz 2 meses só-Sorri boba
Van:Vc Demi não namora?
Demi:Namorava-Abaixei a cabeça
Selly:O idiota traio ela,so queria que ela desse para ele
Demi:SELENA
Van:Desculpa eu não sabia
Demi:Tudo bem e que Selena fala de uma maneira rudo que eu transei com ele
Selly:mais e verdade
Van:kkkkk
Selly:Demi eu vi o jeito que você olhou para o Joe hoje quando ele estava saindo da piscina-Olhoi para mim com cara de safada-
Demi:Que jeito-fiz de desentendida-
Selly: Nem se fassa de desentendida
Van:Pois é,eu tbm vi o jeito que você olhou para ele
Demi:Aaah qual e ele e bonito de corpo mais so foi uma olhadinha so
Selly:ele a bonito mesmo mais prefiro meu nickito
Demi:ta bom vamos dormi que temos aula amanha e sexta PARAAAA NOSSA ALEGRIAAAA
Selly:que isso menina
Van:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi:vamos dormi logo-no ajeitamos e fomos dormi mais demorei um pouco vocês devem esta se perguntado pq não fiquei tão abalada assim quando sou que estava sendo que o trace me traio bom eu tbm não sei talvez eu não o amava de verdade :/

Joe onn
Minutos antes
estavamos na sala conversando besteira
Zac:Joe você gosta da demi?
Joe:Sim,esta tão na cara assim
Nick:Esta sim mano,por que não a chama para sair?
Joe:Pq ela acabou de sair de um relacionamento mais a cada dia que passou a amo mais ainda :/
Zac:Cara da um tempo que ai você a chama para sair
Joe:Bllz,vamos dormi-Eu amo a Demi muito desda prima vez que a vi vou chama-la para sair amanha não aguento espera eu amo o seu sorriso e seu cheiro não aguento mais espera para beija-lá

No dia seguinte
Demi onn
Acordei cedo as meninas ainda estavam dormindo ahahahaha ja sei oque eu vou fazer fui na cozinha peguei dois copão de aguá e subi primeiro fui na selly
Selly:aaaaaaaaaaaaahhhhhhh o Titanic esta afundando-Hã?
Demi:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Selly:Demetria vc me paga
Demi:Primo vamos acorda a van e ja estamos atrasadas-Peguei e Joguei o copo em cima da van
Van:Eu morrendo afogada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Semi:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi:vou tomar banho-Sai e fui para meu quarto tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa simples

















Desci e encontrei a Selly e a Van



































Demi:Onnnnnnww como você esta fofa selly-apertei a buchecha dela
Selly:Saiii anormal
Van:Eu disse a mesma coisa la em cima Demi
Demi:kkkkkkkkkk
Selly:Vamos embora logo-Sai irritada
Van:Vamos que a bebezona se irritou
Demi:Sim kkkk
Fomos o caminho do colegio todinho dizendo que a Selly era bebe fofa ela ficou irritada chegamo na frenta os meninos estava nos esperando
Meninos:Bom dia meninas
Meninas:Bom dia
Joe:Selly como você esta fofinha-apertou a bochecha dela
Selly:Aff,vamos nick-saio puxando o coitado do nick
Joe:Oque deu nela?
Demi:Viemos irritado dizendo que ela era fofa o caminho todo kkkkk
Triiiiiiiiiiiiiiii
Fomos para aula tive as tres primeira aula com os Sel e Nick no intervalo,estavamos Eu,Joe,Nick e Sell quando chega van toda animada
Van:Gente vocês não sabe
Joe:Se você não falou como vamos saber?
Van:Calado Joe,vai ter festa da Hannah hoje
Selly:Legal \o/
Demi:Meninas isso significa?
Meninas:Shopping
Meninas:aaah não
Selly:Vc vão para carrega as compra
Meninos:Mas..
Selly:Mas nada
Bom o resto das aula foi animada agora eu tinha as outra tres com o Joe ele e muito palhaço quase saimos de sala por causa dele kkkkkkk o meninos foram para casa se trocar para ir para o shopping a Van foi na casa dele e trouxe algumas roupas para cá.


Continua.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário