domingo, 22 de abril de 2012

Cap.9




Joe onn
Joe: Oque aconteceu Demi?
Demi:O Trace-Ela começou a chorar de novo
Joe: oque aquele idiota fez?-Eu já estava com raiva só de ve ela chorando o trace vai ver-
Demi:ele me traio
Joe:mais que idiota-eu ja ia levantar para falar com ele mais ela me segurou-
Demi:Joe fica comigo-Eu apenas a abracei e ela começou a contar oque aconteceu
Demi onn
Flashback onn
Eu estava procurando o trace assim que tocou o intervalo procurei ele por toda parte do colégio fui andando ate uma salas que estavam desativadas bem la no fundo do colégio e esculto alguns gemidos entrei na sala para ver quem era e encontro uma cena que nunca queria ter visto o Trace transando com a Nicole quando ele me viram pararam
Demi:Como você pode-já com lágima nos olhos-
Trace:Podendo ue,eu nunca te amei só queria transar com você fiz uma aposta com os meninos se namorar por 1 més com a garota mais popular que no casa seria você ganhava um carro-não quis esculta o resto sai correndo e me sentei debaixo da arvore e comecei a chorar .Fiquei pensando como me deixei levar pelo amor a Selly tinha razão e tudo ele não prestava troquei um amor por minhas amizades,deixei minha irmã de lado meus melhores amigos (Joe e nick) eu uma idiota mesmo (N/A: não se culpe Demi o amor pode cegar as vezes)
Fim do Flashback
Joe: Mais que filha da P@#4 - Cerrou o punho pude ver nos seus olhos odio - Ele vai ver como deve se tratar uma mulher
Demi:Não joe deixa aquele idiota

Triiiiiiiiiiiiii

Demi:Bom vamos?
Joe:Não você não esta bem,vamos para casa
Demi:Tudo bem - Saímos escondido e fomos para a minha casa e a da Selly-
Joe:Então oque você quer almoça uma Pizza ?
Demi:Sim,mais você pede ou vai  fazer?
Joe:Vou fazer
Demi:Blzz cozinheiro
Joe:hahaha vamos para cozinha
Demi:ja estou lá -sai correndo e ele saio atras de mim chegamos na cozinha eu fiquei olhando ele fazendo-
30 minutos depois
Joe:Esta pronta Lovato
Demi:então vamos comer Jonas-Coloquei um pedaço na boca-Nossa isso esta muito bom
Joe:Claro fui eu quem fiz
Demi:convencido -comemos em meios a conversar depois fomos assistir qualquer filme ai Selly e nick chegaram
Selly:Hey Demi,Hey Joe espera oque o Joe ta fazendo aqui?e pq vc não estavam na ultimas?Demi não era para você esta com seu namorado?-Ela falou tudo super rápido-
Demi:Selena respira ok,o joe esta aqui pq o trace me traio ai eu estava muito mal faltamos a ultimas aula.
Selly:Conta essa historia direito
Joe:Bom vou deixar vocês conversando depois nos falamos-Deu um beijo na minha bochecha e na da Selly-Vamos nick
Nick:Claro,tchau Amor tchau Demi-Deu um selinho na Selly e um beijo na testa da meninas-
Semi:Tchau meninos-eles sairam-
Selly:Então me fala oque aconteceu
Demi:...


Continua..


Divulgando

My Princess

Um comentário:

  1. AAAH amei nega posta logo nova seguidora da fic.
    Amr vc pode divulgar os meus blogs www.sovoceparamesalvarjemi.blogspot.com
    www.minifanficsjemi.blogspot.com
    www.thevampirediariesjemi.blogspot.com
    www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir