quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cap.7




Joe onn
Saimos do cinema nos despedimos do Zac e da Van e fomos deixar a Selly em casa,quando chegamos lá não tinha ninguem
Selly:A Demi ainda não chego
Joe:e mesmo-ironico,fui ser ironico levei uma tapa na cabeça da selena-Ai
Nick:kkk bem feito
Joe:Cala a boca Nicholas
Selly:Fiquem aqui um pouco
Nick:Claro amor-Selinho
Ficamos na sala conversando até 00:30 escultamos a porta abri vimos a Demi entrando.
Selly:isso e hora de chegar em casa Demetria
Demi:A por favor ne Selena vc não e minha mãe ok?,Bom oii meninos tchau meninos vou dormir estou cansada-subio-
Selly:ehh ok -Um pouco triste-Meninos se vocês quiserem podem dormi aqui?
Joe:não Selly ,não temos roupa aqui nem nada deixa para proxima
Selly:Ok,boa noite Joe-Me abraçou-
Joe:Boa noite,nick te espero no carro
Nick:Bllz

Nelena
Selena Onn
Nick:Amor tenho que ir esta tarde
Selly:Ok-Nos beijamos-
Nick:Te amo
Selly:Tbm amo você-Ele saio,subi tomei um banho e me deitei e peguei no sono rápido estava cansada.

No dia seguinte..
Demi onn
Acordei cedo fiz minha higiena matinal e desci para fazer meu café a Selly já estava tomando o seu café
Demi:Bom Dia-me sentei
Selly:Bom Dia-depois disso ficamos em um silencio constrangedor-Como foi ontem a noite?
Demi:Ehhhh..Foi legal-Não queria falar oque realmente aconteceu tenho er vegonha mais a Selena me conhece muito bem-
Selly:Tem certeza que so 'Foi legal'?
Demi:Ta legal eu falo oque aconteceu,ehhhh...-Sussurrei-eu não sou mais virgem
Selly:Você oque?
Demi:-ainda sussurrando-eu não sou mais virgem
Selly:Demi minha filha fale para fora
Demi:EU NÃO SOU MAIS VIRGEM
Selly:VC DEU AO COISINHA LÁ QUE ESQUECI O NOME?
Demi:Trace Selena-revirei os olhos-e eu não dei a ele transamos
Selly:Não acredito,e vc deu sim me conta como foi
Demi:Tipo eu esperava que minha primeira vez fosse mais carinhosa e romântica,mais não foi...


Flashback onn
Eu e o trace estávamos no sentado no sofa os outro ja tinha indo embora do nada ele começou a passar a mão por dentro da minha blusa me deito no sofá e foi tirando minha roupa eu fui deixando rolar em nenhum momento ele foi carinho eu e ele ja estava despidos ele me beijo e me penetrou forte ,gritei de dor ele continuo me estocando eu gemia alto não de prazer e sim de dor depois de um tempo me acostumei com ele dentro de mim,depois de um tempo gozamos ele fez eu bebo todo o gozo dele(Ecaaaaaaa #Meignorem)
Flashback off

Selly:Ecaaaaaaaa-Ela fez cara de nojo-Eita que pobreza no sofá sinceramente
Demi:Ta bom Selena,vamos logo se nos atrazamos
Selly:Desde quando vc se interessa por aula?-Deixei ela falando sozinha e sai para o carro queria fugir desse assunto,fomos o caminho todinho silencio mais a Selena ainda estava com cara de nojo ¬¬'
Demi:Que cara e essa Selena?
Selly:E que estou imaginando a Safadeza oculta de vocês
Demi:Hã?
Selly:E que tipo não estou acreditando que você abrio as pernas para quele nojento do Trace 
Demi: 1° Eu não abri as penas,eu fiz amor com ele,2° ele não e nojento 
Selly:Por acaso vc ja disse que o amava,ele ja disse que o amava 
Demi:Não
Selly:Então isso não foi 'Amor' vc deu,e vc so deve ter uma atração para ele agora não sei oque você vio nele um cara cheio de tatuagem tem piercing  na boca-Ela fez cara de nojo-Maninha vc esta precisando de um oculista urgentemente 
Demi:Ta bom Selena, ta bom 


Chegamos na escola eu fui ficar com o Trace Nicole Camila e os outros e Selena foi fica com os meninos,eu sei que estou afastado dos 3 mais tenho que ficar com meu namorado...




Continua...
Comentem..




Cíntia Beatriz:Pois e tadinho do Joe  kkkkk,Posteii  :D
Andressa lovato jonas:Postei,Bjs

2 comentários:

  1. Tag pra ti no meu blog flor, bjos! http://jemi-everlasting.blogspot.com.br/2012/04/tag.html

    ResponderExcluir