terça-feira, 1 de maio de 2012

Cap.13




Demi onn
Ele me beijou eu como não sou besta correspondi o mesmo colocou a mão na minha cintura e passei a mão para o seu pescoço nossa ele beija bem gosto de hortelã ele me puxava mais contra si tem pegada huummm terminamos o beijo com selinho demorado
Joe:desculpa
Demi:Tudo bem eu gostei-Ele abriu  um sorriso lindo retribui continuamos a danças uma hora a outra nos beijavamos quando deu 4:00 fomos para casa dos meninos dormimos la mesmo.

No dia Seguinte
Joe onn
Acordei cedo fiz o cafe dessa mundiça e fui acorda-los
Joe:Nick-balancei ele mais sem sucesso-Nick-nada aconteceu dnv-NICHOLAS A SELENA FOI SEQUESTRADA-Ele se levantou rapido
Nick:OMG Selly-eu estava rindo ele olhou para mim com uma cara nada boa-Joseph
Joe:Foi mal vc não acordava,vai chamar o povo que vou tomar banho-fui para eu quarto entrei no chuveiro e fiquei pensando na noite passando como eu queria sentir o gosto do beijo dela hoje pedi para ela sair comigo terminei o banho coloquei um roupa qualquer e desci so estava a Demi tomando café.
Joe:Bom dia Demi-Beijei sua bochecha
Demi:Bom dia-sorriu
Joe:Cade o pessoal?
Demi:Foram para o shopping a Selly obrigou pq saio uma coleção de sapato nova
Joe:kkkk so selena mesmo-Ficamos um silencio agoniante-Err..demi vc quer ir ao parque comigo?
Demi:Clarro-Ela sorrio o sorriso que me deixa bobo-vou me trocar
Joe:Ok-terminei de tomar café fiquei esperado 10 minutos depois ela chegou linda como sempre-Esta linda
Demi:Obg-Cora-Vamos

Fomos caminhando e conversando mais não tocamos em nenhum momento o assusto da festa chegamos nos sentamos debaixo de uma arvore 
Joe:Demi eu não queria que ficasse um clima estranho entre agente então me desculpa por ontem
Demi:Tudo bem Joe se eu não quisesse não teria correspondido-"Se eu não quisesse não teria correspondido" :o
Joe:então que dizer que você gostou?
Demi:Sim-Ta bom Joe e agora se declara para ela vc consegui você a amar
Joe:Demi preciso te falar um coisa
Demi:Fala Joe-Ela deu o sorri que me hipnotiza
Joe;Ehhh....Desdo do dia em que ti vi lá na escola eu me apaixonei pelo seu olhar seu sorriso que me deixa bobo,foi amor a primeira vista quando você aceito sair com o Trace fiquei triste na noite do seu encontro com ele vi vc beijando-o aquilo me magoou mais quando vc chegou na escola de mão dada com ele para mim foi o fim do mundo ali eu sabia que não tinha mais chance com você mais eu vi que vc estava feliz e isso me confortou um pouco ai eu sobe que ele tinha você me deu uma vontade de quebra a cara dele cheia de piercing -ela riu nessa hora-bom a muito tempo eu venho quero te beijar sentir seu gosto-segurei na mão dela-Demi eu estou completamente apaixonado por você.Aceita namorar comigo?
Demi:....











Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário