segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cap.48




Joe onn
Depois de ser atrapalhado colocque so a calça do moleton e desci peguei uma nata de cem esse cara tem que ganhar cemzinho por te me atrapalhado
EP(Entregador de Pizza):Boa noite
Joe:Boa noite quanto deu?
EP:$ 20,0
Joe:Aqui esta pode ficar com o troco-entreguei e peguei a pizza-
EP:Obrigado tenha uma boa noite
Joe:igualmente-Fechei a porta coloque a pizza na cozinha w subi para chamar mas antes passei no quarto do Masy que dormia como um anjo desliguei a tv dei um beijo na testa dele e fui para o quarto da Demi onde encontrei a mesma saindo do closet com minha camisa
Joe:Ficou melhor em você do que em mim
Demi:Obg,vamos comer?
Joe:Unhum - decemos comemos em meios a sorriso e troca de olhares depois eu lavei nossos pratos e subimos me deitei na cama-
Demi;Vamos assistir PLL?-Falou com os olhinhos brilhando-
Joe:Claro..mais oque e isso?
Demi:Seriado Joe-revirei os olhos-
Joe:Coloca ai - Ela se deitou do meu lado com a cabeça no meu no meu abdômen e ficamos assistindo-Eu ja sei que essta tal de 'A' e essa Mona aiii
Demi:Aff não era para ter contado
Joe:Desculpa amor
Demi:Não quero assistier mais - Delisgou a tv e me olhou - Estou tão feliz
Joe:Posso saber o porque?-perguntei tirando uma mecha do olho dela-
Demi:Pq a pessoa que eu mais amo no mundo e que e o homem da minha vida esta aqui na minha frente
Joe:-Sorri- Eu te amo
Demi:Tbm amo você - Nos beijamos apaixonadamente -
Joe:Vamos dormi - Nos aconchegamos e dormimos de conchinha na cama e dormimos com um sorriso no rosto-

No dia seguinte

Demi onn
Acordei cedo quando me virei o Joe dormia serenamente dava ate pena de acorda mais era preciso
Demi:Acorda -Selinho- Amor -Selinho-
Joe:Deixa eu dormi um pouco mais Dems-Falo enfiando a cabeça no travesseiro-
Demi:Joseph eu vou tomar banho quando eu sair quero você ja de pé - Me levantei ele continuo do mesmo jeito fui ate o closet peguei minha roupa e fui para o banheiro tomeu um banho bem quentinho,quando terminei peguei a toalha me enxuguei toquei de roupa e sai do banheiro,o Joe estava na ponta da cama com uma carinha fofa de sono,fui ate ele ficando no meio de suas pernas ele me abraçou pela a cintura e colocou  a cabeça na minha barriga dei um beijo na cabeça dele e disse-Vai me bebê tomar banho se não vc vai se atrasar
Joe:Ok pequena - ele pegou a toalha e foi para o banheiro,sequei meus cabelos e começei a fazer minha maquiagem quando o Joe saio do banheiro com a toalha na cintura os cabelos molhados os bingos descendo pelo seus peitoral perfeito-
Demi:Uiii que delicia -Falei mordendo meus lábios o vendo pelo espelho-
Joe:Que e so seu me amor-falou e se aproximou de mim,verei para ele e arranhei seu abdômen  que se contraio ao meu toque -
Demi:Se não tivéssemos tão atrasados - Falei chegando perto dos labios dele-
Joe: não estamos meu amor - Não deu tempo nem de mim responde ele me segurou na cintura e me beijou coloque a mão no pescoço dele e dei um puxão de leve no cabelo dele vi ele gemer baixinho e me puxou mais senti o 'JJ' criando vida sorri entre o beijo e separei com selinhos-Oque foi amor?
Demi:Acho melhor você ir se trocar
Joe:Pq? estava tão bom aqui - fez biquinho e meu dei uma mordida e puxei - ta vendo vc provoca faz isso com o meu 'JJ' -Apontou para o JJ dele que estava exitadíssimos-
Demi:Não tenho culpa se você e fraquinho - provoquei-
Joe:Tambem com vc que não fica- Ele foi para o closet.Terminei minha maquiagem e fui para o quarto do Masy que ja estava acordado e brincava com o carrinho que o nick deu a ele -
Demi:Bom dia meu amor
Manson:Bom dia
Demi:Vamos tomar banho para tomar café?
Manson:Sim - Dei um banho no Masy e descemos coloquei ele na cadeirinha dele e dei o café da manha dele que ainda não segurava nem uma colher direito-
Joe:Oii garotão - Deu um beijo na bochecha do Manson-
Manson:Oii tatai
Joe:Vc esta linda amor





















Demi:Obrigada,você e muito atraente de terno - Sorri sapeca para ele que começou a rir -





















Joe:Eu vou indo ja estou um pouco atrasado - Se levantou- Tchau filho - dei um beijo na cabeça do Masy -
Manson:Tchau tatai
Joe:Tchau meu amor - me beijou e depois sussurrou um no meu ouvido - Eu te amo -arrepiei com a voz rouca e sexy dele -
Demi:Tchau amr tbm te amo - Ele foi em direção da porta-
Joe:AMO VOCÊS - Escultei a porta fechar , logo que o Joe saio a baba chegou expliquei algumas coisas para ele e depois fui para Vogue quando cheguei fui na sala da Nina-
Demi:Bom Dia chefinha
Nina:Bom dia flor
Demi:Vou indo tenho uma sessão de foto agora
Nina:Vai la e arrasa
Demi:kkkkkk tchau - Sai e fui para minha sessão de fotos.Sou colunista de moda da Vogue e tbm modelo so que posso pousar para outras revista tbm...
O dia passou rapido as fotos ficaram incríveis agora eu estava na sala da Nina
Nina:Então como foi a noite com o Joe -Perguntou com um sorriso malicioso-
Demi:Normal não fizemos nada demais
Nina:Hum...
Xxx:OLA GENTE BONITA
Nina:Hey escandalosa
Demi:Oii maninha
Nina:Coitado do seus pacientes Selena
Selly:Eu sou uma medica muito seria
Demi:Imagino
Selly:Vamos almoçar no shopping
Dina (Demi e Nina):Sim - Fomos no carro da Selly o caminho todo cantando musicas da Diva Katy Perry quando chegamos fomos para passiar um pouco e encontramos o Ian
Ian:Oiie Garotas -Deu um selinho na Nina-
Meninas:Oiii
Nina:Oque voê esta fazendo aqui?
Ian:Vim almoçar
Semi:Cade o Joe/Nick?
Ian:Eu estou bem obrigado - ironico - Nick teve que resolver um negocio da impressa e o Joe deve esta vindo por ai ele esqueceu o celular no carro -
Semi:Hum..
Ian:Vão almoçar onde?
Selly:No novo que abrio essa semana
Xxx:Cheguei
Demi:Oii amor - Dei um selinho ele me abraçou por tras -
Joe:Oii linda,E ae manola
Selly:E ae manolo
Joe:Ola Dobrev
Nina:Ola Jonas
Ian:Oiiiiiiiii Jooooooooooooeeeeeee
Joe:Oiiiiiiiiii Iaan
Selly:Vc são idiotas
Joe:Vc tbm Selenita
Selly:Idiota e tua namorada Jonas
Demi:Eii não me mentam na briga de vocês dois
Ian:Vamos?
Todos - Ian:Sim -Fomos para o restaurante -
Joe:Selly vc não sabe que estava aqui no shopping
Selly:Quem?
Joe:A vovô Carmem
Selly:Aaaaannw
Nina:Faz tanto tempo que não vejo ela
Ian:E vesdade
Demi:Quem e?
Joe:Uma uma velhinha quando nos mudamos era nossa vizinha sempre fazia bolo para nos
Selly:Era tão gostoso o bolo dela
Garçom:Boa tarde ja querem pedir?
Todos:Sim - Fizemos nosso pedido -
Garçom:E para beber
Meninos:Coca-cola
Meninas:Suco de morango
Garçom:Ok -Ele saio. O celular do Joe tocou -
Joe:Ja volto -saio da mesa-
Nina:A Van nunca mais ligou
Demi:Verdade
Selly:O negocio deve esta bom lá kkkkkkkkkkkkk - O Joe voltou com uma cara nada boa -
Ian:Oque foi cara?
Joe:....







Continua....
Beijos...









Respondendo Comentarios:

Demi Lovato Gomez Jonas:Obrigada,posteiii. Beijos =*

Anonimo:KKKKKKKK tadinho mesmo, postei e não morra vc tem que ler minha Fics kkkk ;)

Jemi - a historia inesquecível: Postei..pois ate que fim Jemi esta de volta kkkkkk



Um comentário: