terça-feira, 22 de maio de 2012

Cap.52


No dia seguinte..
Joe Onn
Eu estava dormindo quando sinto alguem pulando em cima de mim  abri os olhos vi que era o Masy me virei Demi ainda dormi
Joe:Oii filho
Manson:Oii tatai
Joe:Vou tomar banho
ManSon:Posso ir?
Joe:Claro-Deixei a Demi dormi mais um pouco. Eu e o Masy tomamos banho quando terminei de trocar ele deixei assistindo e fui acorda a Demi- Amor acorda - Dei um beijo na testa dele a mesma abrio os olhos-
Demi:Bom dia
Joe:Bom dia
Demi:Ja tomou banho?
Joe:Sim e o Masy tambem,vou trocar de roupa
Demi:Ok - Ela se levantou me deu um selinho e foi para o banheiro,fui para o closet me arrumar coloquei o terno mais deixei a gravata  solta a Demi voltou do banheiro so de lingerie-
Joe:Gostei da roupa -Mordi os lábios-

Demi:Tarado
Joe:Você e muito santinha também - Ela rio e foi escolher uma roupa - Demi -Ela me olho- Você transou com alguem nesses quatro anos? -Ela me olhou assustada- Transou?

Demi Onn
OMG pq ele vem me perguntar isso
Demi:Sim Joe -Ele abaixou a cabeça-
Joe:Com quem foi?
Demi:O Wilmer e o menino que namorei na Italia
Joe:Eu vou indo -Colocou a gravata de qualquer jeito-
Demi:Não Joe vamos conversar -Fui ate ele tentei dar um beijo mais ele virou o rosto-
Joe:To atrasado -disse frio pegou sua pasta de trabalho e saio do quarto,me desabei no chão e começei a chorar ate que o Manson entra no quarto-
Manson:Nanai? -Ele me vio chorando e veio correndo me abraçar-Oque foi nanai?
Demi:Nada bebê -Exunguei as lagrimas- Vou terminar de me arrumar -me levantei-
Manson:Vou blinca -Ele saio comrrendo.Terminei de me arrumar desci a baba do Masy ja estava brincando
com ele na sala -
Demi:Ja vou indo -Dei um beijo na bochecha do Masy e peguei a bolsa e fui para Vogue entrei fui direto para minha sala comecei a fazer a coluna de moda da semana -


Joe Onn
Cheguei na impressa e fui direto para minha sala logo alguem bateu na porta
Joe:Entra -era o Matt-
Matt:Licença Joe -ele entrou na sala-Credo que cara horrível e essa gravata?
Joe:Briguei com a Demi e a gravata foi que coloquei nas pressas
Matt:Ajeita isso -O Ian entrou-
Ian:Bom dia cara horrivel Joe
Joe:Ta tão na cara assim?
Matt e Ian:Sim
Ian:Oque aconteceu?
Joe:Eu e Demi brigamos -Ian fez uma careta-

Matt:Pq?
Joe:Ela disse que transou com o Wilmer e outro carinha la da Italia
Matt:Ela e Wilmer que trabalhava aqui?
Joe:Sim
Ian:Cara ela segui o vida enquanto esteve na Itália não foi igual a você que não pegou ninguem todo esse tempo cara como tu consegui
Matt:Ian vc não esta ajudando
Joe:Eu sei mais so em pensar que outro cara a tocou me da raiva -Falei fechando o a mão de ódio-
Ian:Eu vou indo tenho audiência agora de manha
Joe:Tchau
Ian:Tchau -Ele saio-
Matt:Joe eu não tenho nada para fazer hoje aqui na empresa 
Joe:Então você pode ir arrumar suas coisas para se mudar
Matt:Arrumei ontem a noite
Joe:Nossa você esta animado
Matt:Sim sim
Joe:Toma aqui esta a chave -entreguei a ele-
Matt:Vllw sim o delegado mandou avisar quem não a mais nenhuma pista e quer uma reunião amanha conosco 
Joe:Tudo bem,olha não tenho hora para ficar voltar para casa tenho audiência a tarde e vou assinar uns papeis tambem então pode ficar a vontade e o seu quarto la você pode decorar como quiser e o ultimo do corredor
Matt:Tudo bem obrigada -assenti para ele-Vc pode me dar o numero da Demi
Joe:Sim -peguei meu celular-anota ai -ele pegou o dele- xxxx-xxxx
Matt:Obrigado,tchau -saio da minha sala,me concentrei e comecei a ler sobre o caso que vou defender hoje a tarde-

Demi onn
Eu estava na minha sala falando com minha assessora quando meu celular toca
Demi:Pode ir Leticia obrigada
Leticia:De nada Demi-saio-

XxxLigaçãoxxX
D:Alô
Matt:Diva e o Matt
D:Hey 
M:Como vai?
D:Nada bem e você?
M:Otimo,aceita almoçar comigo?
D:Claro
M:No restaurante perto da Vogue pode ser?
D:Claro
M:Ate daqui a pouco
D:Ate
XxxFimdaLigaçãoxxX

Assim que desliguei o telefone terminei de ver alguns modelos de vestidos para a revista  e fui para o restaurante onde Matt ja me esperava 
Matt:Hey
Demi:Oiii -me sentei-
Matt:Tenho uma noticia otima
Demi:Qual?
Matt:Vamos ser vizinhas
Garçom:Gostaria de fazer o pedido?
Matt e Demi:Sim -fizemos o nosso pedido e o garçom saio-
Demi:Serio pelo menos uma noticia bom hoje
Matt:Eu ja sei oque aconteceu
Demi:Não sei pq ele ficou com tanta raiva assim
Matt:Eu acho que ele não consegui imaginar vc com outro homem,você gostaria de saber que ele ja transou com outra mulher?
Demi:Não
Matt:Então fofo e você foi logo com dois -Fez cara de safado- Vc namorou o Wilmer que babado
Demi:Sim mais ele era um idiota
Matt:Eu sei ele tinha uma lista de "Garotas com quem transei"
Demi:Como você sabe?
Matt:Gata aconteceu alguma coisa na empresa Jonas vai se espalhando no final do dia todos sabem,principalmente do Wilmer que faz questão de dizer os únicos mais reservados são os Jonas e Ian e eu to por dentro de tudo
Demi:kkkkkkkk so vc para me fazer rir 
Matt:Cade a Nina?
Demi:Não vi hoje se não me engano ele ta em reunião com os novos patrocinadores
Matt:E Selena
Demi:Hospital
Matt:Hum.. -nosso pedido chegou-
Demi:Você vio o Joe hoje
Matt:Sim antes de vir para aqui
Demi:Como ele ta?
Matt:Cara horrivel,ai vem o Ian dizer besteira para ele kkkkkkk
Demi:Oque ele disse?
Matt:Cara ela segui o vida enquanto esteve na Itália não foi igual a você que não pegou ninguém todo esse tempo ficou na seca como tu consegui -imitou a voz de Ian não me aguentei e tive que rir-
Demi:Ian e uma figura sim você vai morar la em que cando exatamente
Matt:E que tipo eu moro no hotel ai o Joe me convidou para devidir a casa com ele -deu os ombros-
Demi:Legal
Matt:E ai quando tem desfile?
Demi:Proxima sexta pela Gucci
Matt:Mentira
Demi:Serio
Matt:OMG 
Demi:E estou vou fotografar para a Elle 
Matt:Eiitaa -terminamos de comer-Então vai voltar para Vogue?
Demi:Não estou com dor de cabeça
Matt:Então vamos me ajudar na minhas coisa
Demi:Claro,Vc sabe a hora que o Joe volta?
Matt:Ele disse que não tem hora pois tem audiencia agora a tarde e uns papeis para assinar
Demi:Aaah ok -Falei triste pois sabia que ele estava me evitando-
Matt:Fica assim não fofa 
Demi:Ele esta me evitando 
Matt:Vc acha?
Demi:Se eu conheço o Joe absoluta 
Matt:Vou no hotel pegar minhas coisa espera onde ele mora
Demi:Uma rua antes da Selly casa numero xx
Matt:Ok ate jaja
Demi:Ate -entramos no carro e fomos para caminhos opostos-








Continua..
Beijos...




Respondendo Comentário:

Jemi - a historia inesquecível:Obg,posteii

Demi Lovato Gomez Jonas:Obg,postei.....Beijos =*

Um comentário:

  1. AH .. q triste mas . o joe e bobo a demi segui a vida dela .. ele nao ficou com ninquem por que nao quis .. e tipo pra que sofre com o passado o que importa e o presente

    ResponderExcluir