domingo, 13 de maio de 2012

Cap.34



Demi:Então vocês sabem onde tem uma casa para vender?
Selly:pq a pressa?
Demi:Pq nada e que tipo quero ter uma casa so minha e não quero da trabalho
Nick:Mais você não da trabalho
Demi:mais vc agora estão casados  tem que ter privacidade
Selly:Mas-interrompi ela-
Demi:Mais nada Selly-Ela bufou odiava que interrompia ela-
(Pessoal mudança de planos o Joe mora com a Nina e o Ian)
Selly:Aqui no condômino mesmo tem varias casas para vender-Joe chegou sentou e colocou os pés no colo da Nina:Folgado você ne-empurrou ele que caio do sofá fazendo todos rirem-
Joe:então do que vocês estavam falando?
Ian:De como vc e curioso
Joe:E serio-o Ian ia falar mais começou a tocar "Poneis malditos Poneis malditos"-E o meu-Todos nos encaramos ele

xxxLigaçãoxxx
J:Alou,com que eu falo-Quando ele falou isso todos nos rimos-
Kim:Joe?
J;Sou eu Kim?-Que e essa Kim rum
K:Joooooe tudo bom?
J;Tudo e vc?
K;Tbm,cade as meninas?
J:estão aqui
K:Adivinha onde eu estou
J:Na sua casa?
K:Não idota em L.A,mas não diz as meninas que e surpresa e ja estou quase chando ai
J:Ok,ate mais
xxxFim da Ligaçãoxxx

Nina:Era a Kim
Joe:Sim
Van:Oque ela queria?
Joe:Nada so queria saber como estávamos
Van:aaah eu sinto falta dela
Nina:Eu tbm
Selly:Aaah eu tbm
Joe:Eu tbm-fez uma voz fina-
Ian:Sempre duvido da Sexualidade do Joe
Nick:Pois somos 2 Ian
Zac:3
Joe:Eu sou Macho...Macho macho men-Ele começou a dança eu ja estava rindo horrores junto com as meninas depois de um tempo ele parou-
Demi:Então que e Kim?
Nick:Quando vc foi embora-ela parou por um estante e pude percebe que o Joe suspirou-nos mudamos todos para uma casa perto da escola a Kim era nossa vizinha morava sozinha,ela ficou muito amiga nossa e virou era uma mãe para mim Joe que dizer todos ela era mais fela ja estava terminando a faculdade ano passado ela se mudou para florida mas sempre vem nos visitar
Xxx;Pois é-Todos olhamos para ver de onde vem essa voz,quando virei vir uma mulher muito bonita pele morena cabelos lisos longos e pretos-
Selly:KIM-correu e abraçou
Kim:Oiii buchechuda-separou o abraço-Oii gente
Todos-Semi:Oii Kim
Kim:Oiii vc deve ser a Demi irma da anormal da Selena
Selly:eii
Demi:Oii sou eu sim,prazer-estiquei a mão mais ela me deu um abraço que retribuir,gostei dela-
Kim;Oiii Joooeeyy-Fez uma voz engraçada
Joe:Oii e para de me chamar assim
Kim:Ok josefina-todos começaram a rir menos o Joe-
Joe:Que engraçado-Todos começamos a conversa-
Kim:Então Joe e Sel ainda fazem a dança extremamente sexy de vcs?
Jelena:Claro
Joe:Ainda melhoramos
Selly:Verdade
Kim;Mostre-eles se levantaram e começaram a dança primeiro a Selly-

depois o Joe


Demi:OMG que ridículos kkkkkkkkkkkkkkk
Van:Vc não vio nada
Ian:Bom pessoal eu estou com sono vou indo nina vc vem?
Nina:Sim,tchau gente
Joe:Espera eu vou tb,-Eles se despediram de nos e sairam-
Van;vamos tbm amor
Zac:Claro,tchau ca,bada-Eles sairam-
Nick:Se não sem importa vou deitar,tchau amr-selinho na Selly-tchau meninas-ele beijou a minha testa e a da Kim e subio-
Kim:então trabalha em que demi?
Demi:Sou modelo
Kim:Espera..-ela pensou-OMG vc e Demi Lovato aquela modelo famosa 
Selly:Eiiiita descobriioo o EUA
Kim:Idiota-deu uma tapa na selly devagar-Vc e mais bonita que nas fotos
Demi:Obg-corei-e vc trabalha em que?
Kim:Cirugiar,então vc tem muita roupa de marca pq tipo vc vai para vários desfiles de estilista viaja para Paris,Milão OMG-falou super rápido-
Demi:Tenho poucas
Selly:mentira o Closet dela e tudo roupa de marca
Kim:OMG imagina eu tendo um closet desse-Ela disse em meios ao pensamentos fazendo eu a Selly rir-
Demi:Pelo visto vc e igual a mim ama shopping
Selly:Vc nem imagina-ela revirou os olhos-
Kim:Não posso fazer nada Selena se vc não e muito fan de Shopping
Selly:Sou não mesmo
Kim:Então Demi vc namora?
Demi:Não
Kim:Pq?se eu fosse homem te pegaria vc e bonita e gostosa-ela piscou para mim que fiquei tipo assustada-
Selly:Se acostuma ela e assim mesmo
Demi:E vc casada?namora?
Kim:Me separei faz 2 meses
Demi:ata
Selly:Vamos dormi?
Kemi(Kim e Demi):Sim-Subimos tomei um banho escovei os dentes e fui me deitar acabei adormecendo rapido-











Continua.......








Obs:Pessoal a Kim e um personagem temporária logo sairá da Fic

Um comentário:

  1. lindoooooooo adoro ser a primeira a comentar
    amooo o novo capitulo
    agora fiquei a querer ler mais

    ResponderExcluir