segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cap.28


4 anos depois
Demi onn
Bom nesses 4 anos que se passaram vou resumir oque aconteceu:Perdi meu bebe com 5 meses de gestação culpa do filha de uma chicadeira do Sterling vocês devem se perguntando 'Hã?' isso mesmo quando eu estava gravida de 3 meses o Sterling começou a me agredir ai quando eu estava com 5 meses em uma deses agreçoes eu perdi o bebe,motivos da agressões:Não sei quando perdi o Bebe aquele FDP fugio. Depois desse acontecimento virei uma modelo muito famosa pelo menos o trabalho ocupa minha mente.Depois de todos esse anos ainda não parei de pensar no meu bebe(Joe).Sere que iria reencontrado agora que estou voltando para L.A,SIM ESTOU VOLTANDO PARA L.A pois minha agencia me mandou para posar em algumas revista conhecidas mundialmente e iria ficar muito mais famosa \o/.Agora estou aqui me disdidindo da Emily que foi minha melhor amiga aqui na Itália
Emy:Ate mais Demi,mande noticias-Disse me abraçando-sentirei sua falta
Demi:Tbm Emy,obrigada por tudo
Emy:Que isso quando precisar
Xxx; Passageiros para o Voou 4422 rumo a Los Angeles por favor dirigi-se ao portão 3
Demi:Bom e o meu,tchau amiga sentirei sua falta
Emy:Tchau-Acenei e entrei no avião estava trist em deixar a Itália pois criei uma vida aqui mais estou feliz e volta quem sabe não reencontro minha irma meus amigos e principalmente ele,sera que ele se casou ou algo do tipo?varias perguntas se formavam na minha cabeça quando dei por mim estava cochilando
Algumas Horas depois
Xx;Senhorita?
Demi:Sim
Xx:Vamos aterrizar aperte o sinto por favor e Bem vinda a Los Angeles-Ela sorrio e saio.Apertei o sinto e olhei pela a janela já dava para ver L.A sorri..
Eu estava na porta do aeroporto peguei um táxi e fui direto para o Hotel que a agencia tinha reservado subi e me deparei com um quarto que particularmente era lindo ajeitei algumas coisa  e desci estava com saudades do Stanbuck e para minha sorte era quase em frente ao hotel fui caminhando quando cheguei pedi um cappuccino
e me sentei  uma mesa perto da janela fiquei observando a rua quando me virei vi um homem pensei que o conhecia de alguma lugar mais tirei isso da cabeça logo meu cappuccino chegou  mais pude percebe que ele também me olhava eu jurava que conhecia ele de alguma lugar.Terminei meu café paguei quando eu ia saindo alguém puxa meu segurou meu braço e o mesmo cara que estava me fitando
Xxx:Me desculpe mais qual e seu nome?-ta legal esse cara ja estame assustando
Demi:Demi Pq?
Xxx:Demetria Lovato?-Ta legal como ele sabe,revista não pode ser só se ele for gay so saio em revista de moda
Xxx:Não lembra mais de mim?Sou o nick,Nick Jonas-OMG
Demi:OMG Nick- Abrecei o mais forte que pude-
Nick:Quase não te reconheci vc esta linda
Demi:Obg você tbm esta diferente
Nick:Então onde você esta morando
Demi:Aqui em L.A agora
Nick:Legal,ja comprou uma casa
Demi:Não cheguei hoje estou no hotel aqui perto
Nick:Então fica la em casa ate encontra uma casa que agrade você
Demi:Não precisa não quero incomodar
Nick:você não incomoda Demi,vamos eu insisto
Demi:Tem certeza
Nick:Sim-Fomos o caminho todo em silencio quando chegou no hotel ele me ajudou com minhas coisas e voltamos em silencio de novo acho que ainda estava me acostumando que veria todos novamente.Chegamos em um condômino só de mansões luxuosas cada uma mais linda que a outra,paramos e uma linda.

Demi:Nossa enorme
Nick:Selena-Ele revirou os olhos
Demi:E quando se trata de Selena ela gosta de tudo grande-espera ele se casou com a Selena-OMG NICK
Nick:Que foi?-Perguntou assustado-
Demi:Você se casou com a Selena?
Nick:Sim
Demi:Selena minha irma ?
Nick:Sim Demi
Demi:AAAAAAAAAAAAAAHHHHH-Abracei ele - Parabéns a quanto tempo?
Nick:2 anos 
Demi:Legal-eu estava com os olhos brilhando
Nick:vamos entrar-Nos entramos a casa era linda-Vou te mostrar seu quarto depois fazemos um Tour pela casa
Demi:Ok-Subimos as escada tinha varias portas-
Nick:Então você escolher tem esse

Demi:Nossa esse lindo
Nick:Prefiro o próximo-Ele abrio a porta do lado

Demi:E verdade pode ser esse
Nick:Bom que tomar banho logo ou fazer um Tour ?
Demi:Primeiro vou tomar um banho
Nick:Ok,qualquer coisa me chama
Demi:Certo obrigado-Ele sorrio e saio deixei minha malas em um canto peguei minha roupa básica e entrei e uma porta mais era para o closet e que closet :o

Bom entrei na outra porta agora sim era o banheiro era lindo por sinal

Tomei um banho rapido e coloquei a roupa 

Desci e o nick estava me esperando na ponta da escada
Demi:Nick você ficou me esperando ai?
Nick:Sim a casa e um pouco grande vocÊ não iria me achar-Sorri fofo-
Demi:ok
Nick:Vamos começar ?
Demi:Sim-Falei animada
Nick:Bom aqui e a Sala

Demi:Muito linda
Nick:Aqui e a Sala de Tv 

Nick:Sala de Jantar

Nick:Sala de Jogos

Demi:Nossa quanta Sala-Quando falei Nick começou a rir acabei acampanando ele
Nick:Essa e a cozinha

Demi:Uii que chique 
Nick:Pois é,vamos subi

Nick:Meu quarto e da Selly
Demi:Nossa que lindo 
Nick e Sim,vamos desce que ainda falta uma coisa
Demi:Certo-decemos passamos por todos os comodos que o nick avia me mostrado quando ele brio uma porto fiquei O-O
Nick:Aqui e meu escritorio
.
Demi:Tem certeza que e so um escritório?
Nick:Sim
Demi:E lindo 
Nick:Obrigada,vamos voltar para a Sala a Selly deve esta chegando ja-Ele disse olhando para o Relogio de pulso-
Demi:Tudo bem-vomos o caminho to em silencio eu fiquei observando a casa era linda quando chegamos na Sala se sentamos alguém chegou 
Xxx;Nick cheguei...




Continua....

Um comentário: