sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cap.57 (Hot)



Joe:Hum..-Ele saio me puxando para o escritório mais antes passamos na sala de tv o Masy dormia fomos para o escritório nos beijando ele abrio a porta e me deitou no sofá-cama que tinha la ficando e cima de mim e me beijando tirou minha blusa e abocanhou meu seio esquerdo arfei quando senti a língua quente dele e contato com meu seio,eu subi as mão para a barra da camisa dele e subi lentamente tirei,ele voltou a me beijar mais agora apaixonadamente quando nos separamos nos olhamos e sorrimos um para o outro ele beijou meu colo e desceu os beijos para minha barriga fique arrepiada sentindo seus lábios quente o mesmo tirou o meu short e beijou minha coxa depois subio e ficou brincando com a barra da minha calcinha quando ele iria tirar subir rapidamente ficando em cima dele,dei um beijo sensual nele e pude ver seu olhar cheio de luxuria o meu provavelmente taria do mesmo jeito,passei a linguá pelo seu abdômen e ele fecho os olhos tirei sua bermuda junto com sua boxer passei a língua no seu membro que ja pulsava por mim ele gemeu alto o mesmo tirou minha calcinha que ja estava molhadinha e me tirou de cima dele desceu e passou a língua na minha intimidade cravei as unhas na almofada ele ficou passando a língua nos meu clítoris comecei a rebolar para encontrar mais prazer ele penetrou a língua e mim eu rebola e empurra a cabeça dele procurando mais prazer..ja estava preste a gozar ele aumentou a velocidade com a língua-
Demi:Joo...oooee -Eu estava gemendo muito alto gozei na boca dele-
Joe:Hum gostoso -Ele tomou todo meu gozo,meu corpo todo tremia.Ele voltou para cima e me beijou- Esta pronta?
Demi:Para você?Sempre -Ele abrio o sorrio que eu tanto amo colocou a camisinha e rosou a cabecinha do 'JJ' na minha vagina-Vai logo Joseph
Joe:Uiii calma apressadinha -Quando eu ia responder ele me penetrou soltei um gemido de dor apesar de ter feito amor com ele três vezes ja não me acostumava com o tamanho do 'JJ' ele parou de se movimentar quando escultou meu gemido de dor- Te machuquei?
Demi:Não -Respondi com dificuldade comecei a rebolar embaixo dele o mesmo começou a se movimenta devagar- mais...ra..pido  -Ele aumentou a velocidade alternando os movimentos vai e vem e rebolava dentro dando estocas bem funda levante as pernas para ele ir mais fundo ambos gemia eu de prazer e ele tbm mais tinha dor tbm porque minhas unhas estava cravadas nas costas dele pior do que da outra vez ele me beijava para abava o gemidos mais nãos estava dando muito certo ele então descu os beijos para meus seios os mordendo de leve e dando chupões,comecei a fazer pressão na intimidade a apertando o Joe soltou um gemido muiiito alto mesmo,ja estavamos perto de gozar-Joo..ee...eu..vou...goza.aaa.-
Joe:..Voo..u..jun..to. com....você...meu...amo.r..-Ele acelerou os movimentos vai e vem dando fundas e fortes estocas-
Demi:JOOOOOOOOEEEE-Gozei OMG e muito ele se movimentou mais um pouco e gozou tbm se jogou do meu lado no sofá-cama ambos respirávamos ofegantes e suados mais com um sorriso no rosto,quando minha respiração ja estava controlada- Vc esta muito bom de cama -Fuz uma cara de impressionada ele começou a rir e o acompanhei-
Joe:E você esta muito fogosa -Dei uma tapa de leve no braço dele pois esta sem forças- vamos subir tenho que tirar a camisinha gata -Ele se levantou me ajudou a levantar tbm coloquei a blusa dele e meu short ele pegou sua bermuda na mão e foi andando na frente fui admirando a vista da bunda durinha dele atras-
Demi:Tenho inveja de você -Ele parou de andar e se virou para mim-
Joe:Pq? -perguntou fazendo a cara de confuso fofa dele-

Demi:Sua bunda e bem durinha safado -Ele se aproximou de mim e apertou a minha bunda-
Joe:A sua tbm -ele deu uma tapa de leve-  
Demi:Safado
Joe:So por você amor 
Demi:Bom mesmo -dei um selinho nele e subimos ele foi para o banheiro e me joguei na cama liguei a tv ainda era cedo 21:30 estava passando PLL comecei a assistir enquanto o Joe tomava banho mais não demorou muito o mesmo sai fui para o banheiro tomei um banho relaxante coloquei uma camisa do Joe e fui para o quarto ele estava deitado olhando o teto pulei em cima dele que te um susto
Demi:Um beijo pelo oque você esta pensando 
Joe:Em você -eu sorri e beijei ele nossa línguas dançava em perfeita harmonia nosso beijo era como se fosse o ultimo o mesmo me beijava com carinho,zelo e acima de tudo amor,ele segurava minha cintura me puxando mais para si e eu estava com a mão no cabelo dele fazendo um carinho de leve. Ja estávamos sem folego então fomos parando com selinhos bem demorados-
Demi:Amo quando você me beija assim
Joe:E eu amo tudo e você -ele falou olhando nos meus olhos- Seus cabelos -Tirou uma mecha do meu olho- Seus olhos -Falou olhando no meus olhos- Quando olho profundamente para eles perco o sentido- Suas bochecha -Suas bochechas -Passou o polegar na maça do meu rostos- são levemente coradas -Eu o olhava atentamente- Sua boca carnuda -Me deu um selinho rapido- Toda vez que eu olho da vontade de beija-la e também tem um sorriso mais lindo do mundo quando você esta sorrindo mesmo eu estando triste ou cansando ver você sorri melhora o meu dia e provavelmente ficou com cara de idiota olhando você sorri -Eu ja chorava ouvindo isso ele sorrio de lado- Seu queixo -Mordeu de leve- Tem a covinha mais fofa que eu ja vi -Sorri entre as lagrimas- Seu pescoço -Fou ate meu pescoço e deu um beijo me fazendo arrepiar- São logos e extremamente chamativos para beija-los e morde -Seus seios -Colocou a mão e apertou um pouco com força me fazendo soltar um gemido baixo- Parece que foram feitos exatamente para mim cape perfeitamente na minha mão- Suas mão -Pegou minhas duas mão- pequenas e delicadas -beijou as "costas" da minha mão- Sua barriga -Ele colocou a mão por debaixo da minha camisa fazendo carinho-E tanquinho -piscou para mim- Bom..sua amiguinha -passou a mão por cima da calcinha e deu um beliscão me fazendo gemer novamente- esta sempre molhadinha esperando pelo meu "JJ" -Eu ja estava chorando rios com a declaração dele- Sua bunda -Colocou a mão na minha bunda e apertou um pouco com força- E bem durinha -Ele rio e acompanhei - Sua coxa-Ele colocou uma mão na minha coxa- Quando você usa saia,vestidos ou shorts mesmo eu não quero não consigo para de olhar para elas -Apertou um minha coxa- E seus pezinhos -Deu um beijo no meu pé- São aa coisas mais fofas do mundo tão pequeno e suave -Ele voltou para cima de mim e me olhou nos olhos que ja estavam vermelho de tanto que chorei- Os outros podem não te achar perfeita o que e impossivel,mas para mim você e a mulher mais perfeita do mundo ,unica e que me faz feliz em todas as formas do carinho no meu cabelo ate na cama,vc e a unica que me entende e me faz feliz não importa como seja -Ele limpou as lagrimas e me beijou apaixonadamente- Eu te amo Demi
Demi:Me desculpa?
Joe:Pelo oque?
Demi:Eu ter te traído -Abaixei a cabeça mas ele levantou e me olhou-
Joe:Eiii minha pequena você não tem que se desculpar de nada,isso ja passou vamos viver o presente -Ele sorrio- Ok?
Demi:Sim -Nos beijamos novamente-
Joe:Sem querer estraga os clima mais esquecemos do Masy na sala de tv -ele falou e saio correndo para sala de tv e fu atras dele quando chegamos o Masy estava acordado chorando e parecia confuso. Podem dizer belos pais somos-Hey filho esta acordado a muito tempo -Ele fez não com a cabeça ainda chorando-
Demi:Pq você esta chorando Masy? -Peguei ele no colo me sentei no sofá o Joe sentou do lado e me envolvendo pela cintura-
Manson:Tive um pesadlelo e fiquei confuso pluque acordei e vocês não tava aqui
Joe:Masy vc teve outro pesadelo
Demi:Como assim outro?
Joe:Otem ele teve pesadelos
Demi:Oque tinha no sonho querido
Masy:Meus outlos pais no acidente -voltou a chorar e colocou a cabeça no meu pescoço escondendo o rosto olhei para o Joe preocupada e pude ver que eu não era a unica-
Joe:Tudo vai ficar bem filho vamos sempre te proteger -
Manson:Eu amo vocês
Jemi:Nos também
Joe:Vamos dormi que amanha o papai vai ficar em casa e passa o dia todo com você -Ele na hora abrio um sorriso e pulou no colo do Joe-
Manson:Selio? (Serio?)
Joe:Super serio
Demi:Bom vamos dormi meus amores -subimos- 
Joe:amr pode ir se deitar eu coloco ele para dormi
Demi:Ok boa noite Masy -beijei a testa dele e fui para o quarto-


Joe Onn
Eu estava preocupado com esse pesadelos do Masy peguei ele deitei na cama e ele do meu lado e comecei a canta Hello Beautiful bem baixinho so para ele escultar não demorou muito ele dormi fui para o quarto da Demi ele estava fitando um canto fazio do quarto dela
 deitei do lado da mesma
Joe:Oque foi meu amr? -Perguntei puxando ele para deita no meu peitoral e comecei a fazer carinho no cabelo dela-
Demi:Estou preocupado com o Masy Joe
Joe:Ele vai ficar bem meu amor -Ela olhou para mim-
Demi:Eu te amo 
Joe:Eu tambem pequena -Ele começou a fazer desenhos invisíveis no meu abdômen e eu no cabelo dele depois de um tempo pude perceber que a mesma ja dormia então dei um beijo na testa dele dormi rapidamente






Continua..
Beijos...


















Respondendo comentarios:


Jemi - a historia inesquecível:Casal igual diz a Selena safadeza oculta kkkkkkkkk.Obrigado,posteiii


New Story:Obrigado,Demi e mesmo danadinha kkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário