sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cap.43


Demi Onn
Mostrei minha casa para as meninas agora estavamos no meu quarto
Nina:Sua casa e linda Demi
Demi:Obrigado amiga
Selly:Amei esse quarto
Nina:então que queria falar com nos?
Demi:-Contei toda historia do amasso com o Joe-
Nina e Selly:OMG
Demi:Pois é
Nina:Na cozinha
Selly:Demi safada
Demi:Ta bom não termino,o Wilmer me chamou para sair
Nina e Selena:Wilmer
Demi:Sim
Sel:O Wilmer teve aqui?
Demi:Sim
Nina:Vc vai sair com ele?
Demi:Sim
Selly:Quando?
Demi:Hoje
Selly:Oque você achou dele?
Demi:Ele e bonito e atraente
Nina:Ele e bonitinho
Selly:Eu não acho
Dina(Demi e Nina):Aff Selena
Selly:Oque não posso ser sincera não-taqui uma almofada nela-Mais e o Joe?
Demi:o Joe nada ele não me ama mais vou tentar esqueçe-lo
Selly:Se ele não te amasse não te beijaria hoje
Demi:Aaa Selena não estraga o clima
Selly:Não e estragar Demetria vc esta se enganado e a Wilme e magoando o Joe eu sei que ele ama você-Ela saio estressada-
Nina:Relaxa Selena não vai com a cara do Wilmer
Demi:O Joe me ama?-Fiz cara de confusa-
Nina:Vc e meio lerdinha,vc não vio que ele ficou babando quando vc estava de biquine te ajudou a comprar a casa
Demi:Que saber eu amo o Joe mais que tudo so que ele demorou bobeou dançou
Nina:Você que sabe
Demi:Me ajuda com a escolher a roupa?
Nina:Claro amiga

Enquanto isso com Joe
Joe onn
O Manson estava dormindo no meu quarto irei contar aos meninos oque aconteceu
Joe:Meninos preciso falar uma coisa para vocês
Ian:Fale-Se sentou no sofa-
Joe:Eu beijei a Demi-Contei a eles toda a parte da cozinha-
Nick :-Me fitaram surpreso-



Ian:E isso ae Joe 

Nick:Pedio ela em namoro?
Joe:Não eu iria levar ela para jantar o Wilmer veio aqui entregar uma papelada e acabou chamando ela para sair hoje a noite
Nick:Eu te disse que podia perde ela para outro homem
Joe:Nicholas não esta ajudando,eu amo mais que tudo na vida
Ian:Cara faz assim vc chama ela para sair amanha,não vai aconter nada com esse encontro apesar de o Wilmer se cavaleiro e galanteador ele não iria pedir ela em namoro no primeiro encontro iria?
Joe:Porra vc não então me ajudando 
Nick:Se acalma ae José-A selly chega igual a um furacão-
Selly:NICHOLAS VAMOS PARA CASA
Nick:Pq amor?
Selly:Vamos logo-fuzilou ele com o olhar-
Nick:Ok,tchau idiotas
Joe:Tchau cabelo de miojo
Ian:Tchau
Selly:Tchau para vc-Sai puxando o Nick-
Ian:Oque deu nela?
Joe:Quem vai entender a mente feminina meu amigo
Ian:Verdade,verdade

Narradora onn
Assim passou o resto da tarde Ian Joe e Manson na casa do Joe conversando besteira e Demi e Nina procurando uma roupa para o encontro.Ja era 18:00 Demi foi tomar banho ficou pensando se sairia mesmo com o Wilmer e tomou a decisão que sim pq joe fui muito devagar para dar iniciativa se amasse ela mesmo.Bom depois de 2:00 horas ela esta pronta linda com sempre.
Nina:Esta linda

Demi:Obrigado
Nica:Ele vem que horas?
Demi:A qualquer minuto
Nina:Vamos desce-descemos nos sentamos esperei 10 minutos a campainha tocou-
Diiiing Dooong 
Demi:Deve ser ele tchau
Nina:Tchau bom jantar-Sorri e fui ate a porta abri-
Wil:Ola desculpa o atraso
Demi:Tudo bem
Wil:Esta linda
Demi:Obrigado vc tbm

Wil:Vamos?
Demi:Claro-Eles foram para o carro e Will abri a porata-Obrigado
Oque eles não esperava era que Joe estava olhando pela janela deixou lagrimas rolarem pelos olhos quando o carro dobrou pela esquina ele subio para seu quarto pegou o violão e letra de musica vinha pela sua cabeça então começou a cantar:

Oque ele não esperava era que Nina,Ian,Nick e Selena estava na porta escultando tudo quando ele terminou a ultima lagrima escorreu pelo seu olho e escultou palmas
Selly:Essa musica e linda 
Joe:Obrigado
Ian:Mandou bem José-Dei um sorriso de lado-
Selly:Vc dão licença rapido
Todos-Jelena:Sim-Eles sairam-
Joe Onn
Selly:Vc a ama?
Joe:Mais que tudo so que sinto que ja perdi para o Wilmer
Selly:-Ela não falou nada se sentou do meu lado e me abraçou-Vc não a perdeu,o Wilmer não e homem suficiente para ela,ele e uma canalha
Joe:Como vc sabe?
Selly:As atitudes dele diz tudo a conheceu hoje e ja foi chamando para sair
Joe:Eu que fui muito idiota de não ter chamado ela antes para sair e a pedir em namoro
Selly:Tudo ao seu tempo
Joe:Obrigado Selly-Abracei ela-
Selly:De nada 
Joe:Cade o Manson?
Selly:Dormindo no quarto dele 
Joe:Como vc chegou tão rapido aqui eu casa pq quando eu subi so estava eu e o Ian mais o Ian estava dormindo
Selly:Eu estava vindo para ca vi demi entrando no carro do mane la quando entrei escultei vc cantando e a Nina chegou logo atras de mim
Joe:Hum...
Selly:Vamos pedi uma Pizza e assistir um filme?
Joe:Ok-Nos descemos pedimos a Pizza e ficamos assistindo um filma mais nem prestei atenção so pensava na Demi-


Com Demi e Wilmer
Demi Onn
Estava numa conversa agradavel
Wil:Então Demi em que trabalha?
Demi:Sou modelo 
Wil:Interessante,vc ja namorou o Joe certo?
Demi:Sim pq?
Wil:Nada sente alguma coisa por ele ainda?
Demi:Não-Tive que mentir não iria dizer a ele que sentiria algo por ele ia ser constrangedor-
Wil:Então não vou me sentir culpado de fazer isso-Ele me beijou era bom o beijo dele mais não se comparava com a pegada nem com o beijo do Joe paramos com selinhos-eu sei que nos conhecemos agora mais aceitar namorar comigo?
Demi:Sim-falei sem pensar vou aproveitar um pouco.Nos beijamos novamente-Então eu tenho um filho
Wil:Ja?
Demi:Ele e adotado-contei toda a historia do Manson-
Wil:Legal-O resto do jantar foi agradável ele me deixou em casa quando entrei fui direto para o meu quarto tomar um banho e processa tudo que tinha acontecido essa noite quando terminei fui me deitar não demorei muito para dormi-







Continua...
Comentem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário