quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cap.56



Demi Onn
Acordei fiz minha higiene matinal me troque com roupas para correr e desci Manson e a Baba estava assistindo na sala

Demi:Bom dia
Manson:Oii -Correu e meu abraçou me abaixei na altura dele-
Demi:Oii coisa linda -beijei sua bochecha-
Manson:Vai sai -eu ja tinha saido-
Demi:Sim vou para academia,ja tomou cafe?
Manson:Sim
Demi:Vou tomar o meu -Fui oara cozinha onda ja tinha o meu cafe pronto graças a cida minha nova empregada comecei a comer quando o Matt chegou-

Matt:Oiii diva
Demi:Oiiii
Matt:Vamos?
Demi:Claro -fomos para sala-Tchau Masy 
Manson:Tchau mamãe e tio matt
Matt:Tchau fofo -Sai com o matt-

                                                                   (...)

Ja estavamos voltando depois de 2:30 malhando estavamos voltando para casa com quando celular do Matt toca
Matt:Eu o Joe -ele colocou no viva voz-

XxxLigaçãoxxX
M:Oii
Joe:Oii,vc vai ter que vim para cá agora
M:Pq?
J:O Sr.Burk morreu e vc que vai ler o testamento dele e vamos para o velório
M:Pq eu tenho que ler o testamento dele se você era o advogado dele
J:Pq a viuva e uma velha tarada e oferecida da dentadura frouxa e fica dando em cima de mim e do nick
M:Aff tudo bem,mais você ja beijou ela para saber se a dentadura e frouxa?
J:Claro...que não -Eu ja estava rindo litros do lado de fora da linha-
M:Hum..sei
J:Imagina ela beijando e a dentadura dela saísse
Matt:Ta bom Joseph eu não quero saber mais dessa nojeira
J:kkk ta bom,olha quando vier tras uma blusa e uma gravata que o nick sujou de café
M:Certo
J:Quem ta rindo do outro lado
M:A Demi
J:Hum manda um beijo para ela tenho que desliga
XxxFimdaLigaçãoxxX

Matt:Cada doido
Demi:kkkkkkkkk
Matt:Vamos ainda tenho que tomar banho -Foi para minha casa e o Matt a do Joe almocei  e fui para a vogue.

Joe onn
O Nick tinha derrubado café na minha blusa agora eu estava esperando o Matt voltar para irmo para o velorio do Sr.Burk,voces devem esta perguntado quem e senhor Burck?Bom o Sr.burk ele era um de nosso melhores clientes eu era o advogado particular dele e o Nick era advogado da empresa dele que era conhecida mundialmente  é o velho era cheio da grane,bom a mulher dele e um coroa  oferecida toda vez que eu ia na casa do Sr.Burk ela fica meio que dando em cima de mim ela não enxerga mesmo,meus pensamentos foram interropidos pelo Matt entrando
Matt:Cheguei pro badalo
Joe:Que bom amiga
Matt:kkk toma -me entregou uma blusa e uma gravata-
Joe:Vllw ae doido
Matt:E o tio la morreu de que?
Joe:Coração
Matt:Hum..Vamos de que horas?
Joe:Agora vc pode chamar o nick por favor?
Matt:Claro -Ele saio da sala troquei de blusa e gravata não demorou muito  o nick entrou com o Matt-
Nick:Vamos?
Joe e Matt:Sim -Fomos no meu carro quando chegamos la o negocio tava era cheio entramos e vimos logo a Sra.Burk ou a tarada como preferi fomos falar com ela- Meus pessamos Sra.Burck
Sra.Burck:Obrigada Joseph -Me olhou de cima para baixo-
Nick:Sinto muito Sra.Burck ele era um bom homem
Sra.Burck:Obrigado Nicholas -Repetio o mesmo gesto o olhou de cima para baixo-
Joe:Esse o advogado que ira ler o testamento dele Mateus Bommer
Matt:Prazer sinto muito
Sra.Burck:Prazer,licença -Sai para falar com as filhas dela nos aproximamos do caixão -
Joe:Cara olha o tamanho do nariz dele -Falei baixo mas me deu uma vontade enorme de rir-
Matt:Cala a boca Joe -Ele sussurrou-
Nick:Ele ta usando mais maquiagem do que a Selly,Nina e Demi -Eu não aguentei e comecei a rir baixinho-
Matt:Meu deus do céu que vergonha
Nick:Relaxa Matt
Joe:Não é,sorri para Deus
Matt:Joseph eu estou em um velorio como eu vou "Sorri para Deus"?
Nick:Imagina se ele abrisse o olho agora
Joe:Eu saia correndo gritando
Nick:Eu tbm
Matt:Ta legal vamos embora -Ela saio meio que puxando eu e o Nick...assim que saimos do velório fomos direto para delegacia pois o delegado queria conversar sobre o caso do assassinato passamos a tarde toda nessa reunião quando deu 6 horas fomos todo para casa do nick onde estava Demi,Manson,Selly,Ian e Nina-
Joe:OLA TUDO BEIIM?
Selly:Oii
Nick:Oii -deu um selinho na Selly-
Demi:Então como foi o velório? -Sentei do lado dela e deu um selinho-
Joe:Normal
Matt:Normal?vc me fizeram passar a maior vergonha
Nina:Oque eles fizeram?
Matt:Primeiro foi muito engraçado a velha secando o Joe e o Nick
Demi:kkkkkkkk uii arrasando corações
Joe:Muito engraçado você amor
Demi:Eu sei -Ela rio e meu deu um selinho-
Matt:Ok continuando,ai vem esse ser -apontou para mim- Dizendo que o nariz do homem estava enorme
Todos -Matt e Joe:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joe:E estava mesmo
Matt:Esse outro -apontou para o nick- disse que ele estava usando mais maquiagem do que a Selly,Demi e Nina
Meninas:Eiii não usamos muito maquiagem
Nick:Serio
Meninas:Ta legal so um pouquinho
Matt:E pra completar o Nick falou:"Imagina se ele abrisse os olhos" ai o Joe "Eu saia correndo gritando"
Ian:Uiii frouxo
Matt:E ainda manda eu sorri para Deus e um velório
Demi:Vcs não prestam
Nina:Sim Joe sua revista saio
Joe:Cade? -Ela pegou na bolça e me mostrou- Uii como to um gatão
Ian:Nem se acha

Demi onn
Selly:Vamos jantar?
Todos-Selly:Sim -Fomos jantar ficamos conversando besteira depois nos despedimos do pessoal e fomos eu o Joe e o Masy para minhas casa...Tomamos um banho e agora estavamos assistindo Bob Esponja na sala de tv,eu estava entre as pernas do Joe e o Masy deitado do nosso lado-
Joe:Como foi o seu dia? -Perguntou beijando o meu pescoço carinhosamente-
Demi:Corrido pois tive que ir para Vogue e depois tive que ir na agencia de modelos pois tenho um desfile sexta que vez -Entrelacei nossa mãos que estava na minha barriga
Joe:Hum...-Continuo beijando meu pescoço so com mais intensidade,eu ja estava ficando arrepiada-
Demi:Joe não faz isso o Masy esta aqui -Falei manhosa e sussurrando no ouvido dele-
Joe:Mais ele esta quase dormindo
Demi:Quase então se acalmar homem -Ele bufou-
Joe:Ok
Demi:Vou beber água -Sai fui para cozinha beber água quando sinto ele me abraçando pela a cintura- abaixa o fogo Joe
Joe:Por você amor nunca -Ele me beijo com carinho ao mesmo tempo com intensidade coloque a meu em seu cabelo fazendo carinho..terminamos o beijo pois ambos estavam se ar ja-Eu amo você
Demi:Eu tbm amo você,eu senti falta do seu beijo gosto de menta
Joe:O seu tem gosto de morango
Demi:Eu sei ele e irresistível -mordi os labios inferiores dele-
Joe:Não me provoca Lovato
Demi:Eu não fiz nada -Sussurrei no ouvido dele e depois mordisquei a orelha dele-
Joe:Tem certeza -Pegou minha mão colocou no membro dele que ja estava exitado apertei ele jogou a cabeça para tras e soltou um gemido-De..mi...-Ele falou com dificuldade-
Demi:Oii bebe -Falei e apertei novamente o JJ dele que novamente gemeu ele colocou a mão por dentro da blusa do meu pijama mais não subio parou na barriga-Aqui não
Joe:Hum..-Ele saio me puxando para o escritório mais antes passamos na sala de tv o Masy dormia fomos para o escritório nos beijando ele abrio a porta e.....




Continua..
Beijos...










Respondendo Comentários:

Jemi - a historia inequecivel:kkkkk Demi safadinha.Obrigado,postei. Não o Matt so vai colocar um pouco de juízo na cabeça daqueles doidos


2 comentários:

  1. Meu deus que fogo esses dois kkkkkk .. ta lindo .. e minha impressao mudou dele dps desse capitulo no inicio eu achei que ele iria se apaixonar pelo joe kkkkkk mas foi so impressao mesmo .. ta perfeito Posta logo !

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA MUUUITO BOM, DEMI SUA DANADIIINHA....

    ResponderExcluir