quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cap.18


No dia seguinte
Demi onn
Acordei primeiro que todo mundo quando vi o Joe dormindo tranquilamente sorri instantaneamente sim descubir que o amava .Olhei o relogio do meu celular 7:00 entramos as 7:30
Demi:GENTE ACORDA ESTAMOS SUPER ATRASADOS-eles se levantaram ne um pulo
Demi:Vou tomar banho,selly vc tem roupa do nick ai
Selly:Sim
Demi:empresta aos meninos ,vem Van te empresto uma das minha roupas-Eu e as meninas subimos correndo eu fui tomar banho rapido me troquei com a primeira coisa que vi na frente e ainda fiquei linda hahahaha

















Nunca pensei que conseguiria me arrumar em 15 minutos me surpreendi comigo mesma decemos arrapido encontramos os meninos ja pronto
















Saimos correndo para o carro eu fui sozinha com o Joe.
Joe:Você esta linda-virou para mim e sorrio nossa ate nas horas nessa horas ele consegui se fofo ele parou ne um sinal vermelho
Demi:Jooe..-ele olhou para mim-eu te amo-falei olhando nos olhos dele ele abrio um sorriso lindo-
Joe:Eu tbm amo você-nos beijamos mais foi um beijo rapido pq escultamos buzinas do carro joe acelereo chegamos na escola descemos correndo não consegui correr muito pois estava de salto quando entrei pisamos no colegio o sinal toco
Joe e nick:Conseguimos -Eles começam a fazer uma dancinha ridicula-










Selly:Serio se vcs não vc bonitos e gostosos eu não andava com vocês.Estão ridículos fazendo essa dança


Demi:e Pq na festa o Joe dança bem
Van:Ta legal vamos para aula -saimos correndo hj eu teria os 3 primeiros tempo com o Joe e a Selly e os outros tres com o Zac.Tinha 2 aulas de português e uma de matemática.Na aulas de português era para fazer trio e fazer um trabalho ficamos jogando jogo da velha e na de matemática o Joe ficou dormindo na cadeira dele a Selly desenhando e eu com uma cara de tedio quase dormindo,agora palhaça o Joe dormi a aula toda e tira nota boa em matemática
Triiiiiiiiiiiii
Prof:ate a próxima aula pessoa-saímos-
Joe:Ate que fim não aguentava mais essa aula
Selly:Joe você dormio a aula toda
Joe:Mesmo assim
Demi:O seu cachorro como você dormi a aula toda e ainda tira nota alta?
Joe:Pq sou foda-Fomos pro refeitório pude ver as meninas secando o Joe eu ja estava ficando com ciumes
Selly:Ai Joe arrasando corações-Eu fuzilei Selena com o olhar nos sentamos na mesa onde estava o pessoal ai chegou a Belle 
Belle:Oiie Joe,tudo bem?-Toda se oferecendo-
Joe:eehh....Oi,estou bem e você?-Como essa cachorro responde eu e rosto da mesa estávamos os olhando 
Belle:Melhor agora-mais que oferecida eu ja estava indo voar nela a Selena me segurou-Não quer sentar na nossa mesa?
Joe:Não estou bem nessa vllw-Toma vadia
Belle:Então namorando??
Joe:Sim 
Belle:Quem?
Joe:A Demi agora sai daqui -Ela saio batendo o Pé kkkk-
Demi:Vadia-virei para o Joe-E você seu cachorro ainda fica respondendo ela -falei dando tapa nele
Joe:Aiii amor-ele pegou na minha cintura e me puxou para sentar em seu colo e assim me beijou agora me derreti toda mais fomos interrompidos-
Van:Gente estamos na escola não no motel então se comportese-me sentei no lado do joe e assim passou o resto do dia intediante



Continua....
Comente... 

Um comentário: