terça-feira, 1 de maio de 2012

Cap.15





Sell On
Nick:Hã?Reunião urgente?
Selly:Nick fofo essa reunião e com as meninas então....Vanessa e Demetria levantem essa bunda mole de vocês e vamos lá em cima
Demi:Eii minha bunda não e mole-ai fuzilei ela com o olhar-ta bom estou subindo-subis entramos no quarto do nick tranquei a porta-
Selly:oque aconteceu com você e o Joe?
Demi:Nada
Selly:Demetria eu te conheço muito bem oque aconteceu?
Demi:Bom...ontem na festa eu fiquei com ele-Mentira OMG
Selly:OMG serio?
Demi:estou com cara de quem esta brincando por acaso?
Selly:Não desculpa
Van:Continua demi

Demi onn
Demi:Ai hoje de manha ele me chamou para ir para o parque
Selly:Hum, prossiga
Van:Cala a boca Selena
Selly:Desculpa-Onnw ela fez uma carinha tão fofa
Demi:ai ele pedio para namorar comigo
Van:e você aceitou ne
Demi:Não
Selly+Van:Pq?
Demi:eu estou confusa pelo oque sinto por ele
Selly:Demi nossas dúvidas são traidoras e nos  fazem perder o bem que podersamos conquistar se não fosse o medo o de errar.Oque você sente quando esta com ele?oque você sentio quando o beijo?
Demi:Quando estou perto dele me sinto segura quando estávamos chegando na festa ontem ele segurou minha mão imediatamente uma corrente elétrica passou dentro de mim e quando nos beijamos ele senti borboletas no estomago,você acham que estou apaixonada por ele?-ele me olharam com uma cara obvia
Selly:Isso so quem pode dizer e você
Van:Mais o sintomas são esse-ela piscou para mim ai esculto a porta batendo-
Selly:Quem é?
Nick:amor sou eu abri aqui e rapidinho-a selly abrio o nick entrou parecendo um furacão-
Selly:Para onde vocês vão?
Nick:Eu e o Joe vamos no shopping acabou de sair o novo jogo do FIFA edição limitada estamos indo compra
Selly:OMG serio espera vou tbm,garota ja volto-nos descemos e não encontramos mais o Joe nem os Nelenas
Demi:Pq você não foi Zac
Zac:Não estava afim
Demi:Hum,oque vamos fazer?
Zac:Vamos jogar Uno?
Van:Sim \o/
Demi:Pode ser
Zac:Vou pegar
O Zac foi busca o uno ficamos jogando mais eu so estava pensando no Joe

No Shopping
Joe onn
Eu estava tão destraido pensando na Demi ja tínhamos comprado
Selly:JA SEI- todos mundo olhou para ela que corou-que tal vocês irem para um cabeleireiro??
Joe:Não eu to bem assim
Selly:Serio joe essa franjinha ai ja saio de moda
Nick:Por mim tudo bem e tbm acho que essa franjinha sua ja saio de moda-eu encarei ele-so dei minha opinião
Selly:Vc usa oculos ne Joe?
Joe:Sim so para descanco
Selly:então mudamos o visual quem sabe a demi não te de um chance?
Joe:Ok vamos-Ta bom a Selena sabe convencer as pessoas-
Selly:Vamos,depois vamos cumpra um óculos novo para você-Chegamos no salão um cara veio nos atender-
Selly:Hey Alex
Alex:Oii amore,quem são os bofes-ficou olhando para mim e nick ja estava ficando desconfortável ele me olhando desse jeito-
Selly:Nick meu namorando-apontou para o nick- e Joe meu cunhado que futuramente namorar a Demi-aponto para mim
Alex:Hum,oque vai ser hoje
Selly:Quero que você tire essa franjinha do Joe e apari os cachinho do meu nickito e o meu e surpresa hahaha
Alex:E para ja-nos sentamos na cadeira a Selly foi para outro canto 1:30 depois eu ja e o nick já estávamos pronto so esperando a selly quando ela aparece linda mais ainda prefira a demi  hahahaha
Nick:Vc esta linda amor-Beija ela-
Selly:Obg vc tbm-ela virou para mim-OMG Joe eu disse que ficaria melhor se a franja
Joe:Serio?-Perguntei inseguro passando a mão no meu cabelo-
Selly:Sim,vamos ainda temos que compra o óculos do Joe-Pagamos o Alex e fomos na ótica compra meu óculos provamos vários tipos de armações-
Nick:Que tal essa-apareceu com uma armação legal
Selly:Perfeita oque acha Joe?
Joe:Gostei tbm -Compramos o oculos e fomos para casa eu estava ansioso com meu novo visual hahaha sai meio gay isso .Chegamos em casa o nick entrou primeiro-
Zac:Demora para comprar um Jogo eu em
Demi:vcs demoraram 2 horas para comprar o jogo espera cade a Selly e o Joe e nick vc cortou o cabelo-perguntou desconfiada
Nick:Cortei-a Selly entrou-
Demi:OMG selly vc esta Linda
Selly:Obg
Van:Vc foi no cabeleireiro e nem nos chamou-Fez biquinho-
Selly:foi de ultima hora,falando nisso olha o novo Joe Jonas-Entrei na sala.....






Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário