quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cap.39


Demi onn
Acordei era 7:00 horas caramba que cedo o Manson dormia tranquilamente ainda abraçado comigo fui saindo devagar para não acorda-lo fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e desci so a Selly estava na cozinha
Demi:Bom dia bochechuda
Selly:Bom dia projeto de anão
Demi:Aff..cade o nick?-me sentei e comecei a tomar cafe-
Selly:Saio cedo-O Manson apareceu na cozinha-BOM DIA COISA FOFA DA  TIA SELLY-Ela pegou manso que estava meio zonzo com sono-
Manson:Bom dia titia-Ele beijou a bochecha dela-
Demi:Assim eu fico com ciumes-Ele levantou do colo da Selly e veio para o meu me dando um beijo na bochecha-
Selly:Demi eu vou indo pro hospital a Kim vai la daqui a 1:00 e para vc esta no foro as 8:30 o joe vem busca vocês na hora do almoço eu ligo para você provavelmente so tenho alguns pacientes,tchau-beijou minha teste-Tchau coisa linda da tia-deu um beijo na bochecha do Mason e saio-
Manson:Nanai cade o tatai?-perguntou tentando pegar a colher e colocar na boca so que se lambuzou todo-
Demi:Esta na casa dele-falei dando um pouco de cereal para ele-
Manson:Ele não e seu namoralo?
Demi:Não meu amor-Bem queria eu ahahaha-
Manson:Aaaahh
XXX:BOM DIA MEUS AMORES-A Kim chegou gritando assustando eu e o Masy(Manson)
Demi:Bom dia doida
Kim:Bom dia coisa fofa da Kim-Apertou a bochecha do Manson que passou a mão logo em seguida-
Demi:A Selly disse que era para você esta no hospital daqui a 1:00
Kim:Ok,amiga eu vou embora hoje
Demi:Pq?
Kim:Eu so vim fazer uma cirurgia de uma paciente meu que morava na florida agora veio para ca
Demi:Aaaaaaaah vou sentir sua falta
Kim:eu tbm-nos abraçamos-
Demi:Bom vou me arrumar jaja vou para o fórum
Kim:Ok gata
Demi:Vamos garotão tomar banho
Manson:Sim-Subimos coloquei o Masy no banho e fui escolher a minha e a roupa dele-NANAAAIII-Ele gritou fui correndo para o banheiro-
Demi:Oque foi?
Manson:Sabonete no meu olho-Ele esta com os olhinhos fechados ja lagrimejando e a voz chorosa-
Demi:Calma -Fui ate ele passei água tirando o sabonete do olho-pronto
Manson:Obligado-Sorrio-
Demi:De nada bebê-Sai terminei de escolher as roupas e tirei o Manson do banho troquei o mesmo-Fica ai assistindo que vou tomar banho
Manson:Ta-Ele se deitou na cama e fui para o banheiro.Estava um pouco nervosa pois se o Juiz não quiser deixar a guarda do Manson comigo nem com o Joe eu ja o amava mais que tudo no mundo parece que ele era meu filho de sangue.Terminei o banho fui direto para o closet me troquei-Esta linda nanai
Demi:Vc tbm esta lindo,vamos espera o papai la e baixo


Manson:Ta-Ele saio do quarto correndo,peguei minha bolsa e sai do quarto Manson ainda estava descendo os degraus-Nanai ajuda aqui plo favor-Segurei a mão dele e descemos os restos dos degraus,nos sentamos esperamos 20 minutos o Joe chegou-
Joe:Bom Dia
Manson:Tatai-correu e abraçou ele-
Joe:Oii filho como esta?
Manson:Bem
Joe:Oii Demi
Demi:Oii Joe
Joe;Vc esta linda
Demi:Obrigado vc esta lindo tbm-Sorri para ele que retibuio-
Joe:Vllw,vamos?
Demi:Claro-peguei minha bolsa no sofá e fomos para o carro ele abrio a porta para mim corei-Obrigado cavaleiro
Joe:De nada-Ele colocou Manson atras e entrou começou a dirigir-Demi vc tem certeza?Se não quiser tudo bem eu entendo você e muito nova
Demi:Joe eu tenho certeza mais que tudo 
Joe:Ok obrigado-ele sorrio de lado fomos o resto do caminho em silencio quando chegamos no foro Ian e Nick ja estava a nossa espera 
Jemi:Bom Dia
Nick e Ian:Bom dia
Ian:Oii Manson-pegou ele no colo-
Manson:Oii tio
Nick:Sai Ian deixa eu pegar ele
Ian:Eu peguei primeiro
Nick:Mais minha vez agora
Ian:Não
Joe:Ta bom me dei ele vc são doidos Deus me livre-Pegou Masy no colo-
Ian:Aff.vamos entra ja vai começar-Entramos ficamos sentados em uma sala ate um carinha vir nos buscar e entramos e outra sala com uma mesa e uma bancada mais alta onde ficava provavelmente o juiz. Depois de um tempo o Juiz entrou com mais dois homens
Juiz:Começamos agora o Julgamento da guarda do Manson.Senhor Joseph contemos como o achou
Joe:Eu tinha ido caminhar na manha de sábado encontrei o Manson na praça perto do condomínio onde moro,ele estava chorando muito me aproximei para ver se ele estava bem,o mesmo estava com machucados e sujo e com fome então ofereci leva-lo la em casa e da um banho e comida,quando conheci o senti como fosse meu filho
Juiz:Oque senhor Joseph obrigado bom olhamos os registros o Manson ainda não foi registrado oque e muito estranho pois ja tem dois anos
Nick: Meritíssimo o senhor Joseph tem total condições em criar o Manson e usando tal como função de pai da criança,tendo renda agradavelmente alta e moradia fixa
Juiz:Sim eu olhei as rendas mais tem um porem o Manson precisa de uma Mãe e pelo oque vejo o senhor Joseph não e casa
Nick:Verdade mais a senhorita Demetria Lovato adota-lo com função de mãe tendo renda-ele olhou o papel e fez uma cara de assustado-extremamente alta-me deu vontade de rir - e trabalho fixo e procurando uma casa-entregou o papel ao juiz ele olhou por um tempo-
Juiz:Bom senhores irei conversar com o conselho tutelar e olharemos o caso a sessão retornara em 30 minutos-ele saio acompanhado de de dois homens saimos pelo lado oposto.Ja do lado de fora-
Demi:Oque vcs acha que eles vão dar a guarda do Manson para nos?-perguntei nervosa
Nick:Sim depois que ele olhar sua renda no papel kkkkkkkk
Joe:Era tão alta assim 
Nick:Sim- O Ian chegou com o Manson no colo os dois com a boca suja e com hambúrguer e refrigerantes-
Demi:Ian vc esta dando Fast Food para uma criança de 2 anos-fuzilei ele com os olhares-As 9:00 da manha?
Ian:Qual e ele tem que saber oque gostoso e comida
Demi:vc vai limpa ele ta me entendendo
Ian:Claro
Joe:kkkkkkkkk
Demi:E você rir Joseph?
Joe:Desculpa projeto de Anão 
Demi:Eu não sou tão baixa assim-todos me encaram-
Nick:E sim Demi
Demi:Aff
Manson:Tio Ian eu quero mais 
Demi:Não não Manson 
Manson:Mais nanai
Joe:Esculte sua mãe Manson
Manson:-Ele bufou irritado ele e tão fofo aanww -Eu tlo com flome
Joe:Não tomo café filho
Manson:Sim,mais eu quelo mais batlata flita-fazendo birra-
Demi:Manson vc não vai comer mais batata frita e final do assunto 
Manson:Eu quelo nanai-começou a choramingar-
Ian:Manson vamos para passear
Manson:Não quelo
Joe:Filho por favor não faça birra e para seu bem
Ian:Famos ali fora pequeno-pegou ele no colo que ainda tava choramingando-
Nick:ele e cabeça dura igual a vocês dois
Joe:Sim
Carinha la:A audição retora agora
Nick:Obrigado,vamos
Jemi:Claro-Fomos para dentro da sala o juiz entro novamente-
Juiz:Bom decidimos que....





Continua....


Respondendo comentarios:

Luaninha:Obrigado,Joe pedaço de mal caminho.Postei

Jemi - a historia inesquecível:Logo logo ele voltaram,postei.Obrigado

Demi Lovato Gomez Jonas:Obrigado a fotos do Joe são perfeita \o/



3 comentários:

  1. Ahhh .. posta logo ... e faz jemi volta logo

    ResponderExcluir
  2. AHH lindoo de maais de novoo! kkk
    eu queero jemi de voltaa logo!
    vai ate que capitulo essa fic?
    tomaara que deem a guardaa néeh?
    posta logo !

    ResponderExcluir