domingo, 6 de maio de 2012

Cap.27



Demi onn
Quando chegamos na porta da casa da Samantha esta o Zac e a Van nos esperando
Nick:Hey
Zanessa:Oii
Demi:Vamos entrar-entramos e fui direto para o bar-Me de um coquetel com álcool
Barmam:Ok-chegou a Selena e o Nick
Selly:Vai devagar em Demi
Demi:Ok mamae
Nick:Vamos para pista de dança
Demi:Certo-O Barmam colocou o coquetel tomei rápido-mais outra por favor e mais forte -Ele me obedeceu.Bom eu acho que ja estava no 4 coquetel quando Van e Zac chegou
Zac:E ae Demi nao vai dança não?
Demi:Sim ja estou indo - Sai e fiquei dançando sozinha eu ja estava meia bêbada meia não estava bêbada sou muito franca quando o negocio e bebida então o menino me abraça pela cintura e começa a dança comigo e me virou para ficar de frente com ele
Xxx:Oii gata como se chama?
Demi:Demi e você?
Xxx:Sterling,Então esta afim de ir em um canto mais calmo
Demi:Claro-bêbada
Ster:Então vem-Ele saio me puxando para o primeiro andar onde tinha quarto então abrindo um que tinha uma cama de casal

Narradora Onn
Lá em baixo
Van e Zac estava no bar quando chega os Nelena
Nick:Cade a Demi?
Van:Ele disse que foi dança
Zac:Mais ele não estava no seu estado normal
Selly:Droga ele e muito fraca para bebida vamos procurar ela
Todos saíram a procura de Demi.Enquanto lá em cima Sterling tirava a roupa de Demi beijando a mesma como ele estava muiiiito bêbada deixo rolar quando o mesmo penetro nela ela deu um Grito de dor ela estava vendo Joe no lugar de Sterling. Depois de terem terminado o Vuco-Vuco Demi ja estava consciente dos seus atos e se lembrou do que acabou de fazer então colocou sua roupa e desceu chegando la vê Selena desesperada a sua procura
Selly:Onde você estava?
Demi:Tomando um ar,vamos eu estou cansada-Ela queria tomar um banho gelado para ver se era verdade oque aconteu.Chegando em casa Demi foi direito para o banheiro entro no chuveiro e deixou lagrimas escorrendo pelo seu olho

Demi Onn
Como pude trair o Joe. AAAAAAAAAAAAAHHH que ódio como vou olhar para cara dele amanha irei me sentir culpada

Narradora Onn
Depois de um bom tempo chorando no banheiro desligou e foi se preparar para dormi mais mesmo assim ficou pensando por um bom tempo na sua burrada e jurando a sim mesmas que nuca mais beberia ne uma festa.

No dia seguinte
Demi onn
Acordei com uma ressaca dos inferno me levantei fiz minha higiene matinal e desci encontrei a Selly na cozinha
Selly:Bom dia
Demi:Bom dia-disse desanimada
Selly:Esta tudo bem?
Demi:Esta sim
Selly:Onde você esta ontem que te procuramos e não achamos
Demi:Eu estava andando pelo o jardim -Menti na cara lavada não gosto de menti para selly
Selly:Mais pq bebeu muito
Demi:Não sei acho que me animei demais-dei um sorriso amarelo terminamos o café e os meninos chegaram
Nick:Bom dia garotas
Semi:Bom dia
Joe:E ae - Ele me deu um selinho-Como foi a festa ?
Todos-Joe:Legalzinha
Demi:Esta melhor?
Joe:Estou sim amr-Toda vez que o olhava me lembrava que eu tinha traído isso esta me corroendo como tive corajem de fazer isso por um lado tava bêbada mais por outro não devia ter ido na laia desse Sterling.Espera esse Sterling e um nerd la da sala que eu soube que tinha uma queda por mim.Ecaaa fiquei trasei com um nerd ruim de cama e que beija horrivel MAIS OQUE E QUE EU ESTOU FALANDOOOOO.Depois de discutimos para onde irmos fomos para o Cinema assistir os vigadores muito foda esse filma mais eu estava com a cabeça em outro lugar..


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário