terça-feira, 1 de maio de 2012

Cap.16






Demi onn
A Selly estava linda com seu novo visual quando ela falou o novo Joe OMG ele estava lindo
Demi+Van:Wooow

















Joe:Oque acharam?
Demi:Lindo-eu estava babando eu acho
Selly:Não baba não irmãzinha-me cutucou sussurrando
Demi:Calada
Van:Vc esta lindo-o Zac encarou ela-mais sou mais você amor
Selly:Graças a mim hahahaha
Nick:Mais o óculos que escolheu vou eu hahahaha
Joe:ta bom vocês dois ajudaram ok
Nelena:Ok
Nick:Vamos jogar Zac e Joe?
Joe:Sim
Zac:Ja estou lá-sairam correndo
Van:Homens-revirou os olhos
Selly:Então eu vi o jeito que você olhou para o joe
Demi:Jeito nenhum Selena
Selly:Demi vc ta se enganando negando que não ama o Joe,eu vou dizer uma coisa para vc ela tbm te amo de verdade
Demi:Que garante que ele não vai fazer a mesma coisa que o trace so me usar
Selly:Eu posso garantir com a Van pode tbm foi a mim que ele veio chorando dizendo que vio vc beijando aquela la-faz cara de nojo-e desdo do primeiro dia e vi como ele de olhava com carinho amor e principalmente respeito e tbm o Joe e o Nick usam anel de pureza-ta legal essa eu não sabia
Demi:Eles usam anel de pureza?
Selly:Sim
Demi:Você sabia Van?
Van:Sim,quando eu cheguei no colegio eu fui senta na mesa deles ai reparei que eles tinham anéis iguais a fiquei curiosa e perguntei ai eles me explicaram-deus os ombros-
Demi:Hum
Selly:Se lembra oque vc me falou a um tempo atras,"Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido".Vou para sala
Van:Eu tbm-ela deu um beijo na minha bochecha e saio-
Eu meus Deus eu ja sei oque estou sentindo mais sinto medo de me machucar de novo eu estava perdida em meios do meu pensamentos quando o Joe entra na cozinha e agora
Demi:Preciso falar com você
Joe:Fala aê-ele ante ate a geladeira abri e ficou procurando algo
Demi:Da para me escultar
Joe:Estou escultando-ainda virado para geladeira eu fui ate ele sem ele perceber em um movimento rapido o puxei pelo braço e fechei a porta da geladeira fazendo virar para mim e ficar frente a frente comigo centímetro dos meus lábios-
Demi:Eu falei que precisava falar com você-disse sussurrando-
Joe:Pode falar-ele disse com a voz falha e olhando para minha boca olhei para baixo e vi um anel na mão dele-
Demi:O pedido de hoje mais cedo esta de pé?-ele me olhou um pouco que assustado-
Joe:Claro
Demi:-Cheguei perto do ouvido e ele segurou minha cintura  e falei-então eu aceito-vi ele sorri e depois começamos a nos beijar passei a mão para seu pescoço e fiquei fazendo carinho no seu cabelo e ele com as mão na minha cintura terminamos o beijo com selinho demorados e molhados-
Joe:Demi você aceita namorar comigo?
Demi:Sim-sorri e nos beijamos de novo-
Todos-Jemi:AAAAAAAAAAEEEEEEEEE \o/-separamos o beijo e olhamos para eles
Zac:Olha a demi tem pegada -Van da uma tapa no braço dele-
Selly:Verdade
Demi:Eu sei
Van:Jemi \o/
Jemi:Hã?
Selly:vcs são burrinhos e a combinação de Joe e Demi
Joe:Ata
Selly:Bom temos que ir Demi
Demi:E verdade
Joe:Eu levo vocês meninas
Semi:Ok
Van:Nos vamos indo tbm,tchau meninas e meninos-Zanessa se despediram e sairam-
Selly:Tchau amor-se beijaram - ate amanha
Nick:Ate linda,tchau demi-beijo minha testa
Demi:Tchau nick
Joe:Vamos meninas
Semi:Sim-fomos pro carro no caminho Sellly e Joe iam cantando Fridey chegamos em casa-
Selly:Tchau Joe-beijou a buchecha-
Joe:Tchau Selly-ela saio do carro
Demi:Tchau meu lindo
Joe:Tchau amor-que fofo *-* ele me puxou para um beijo quando terminou mordeu meus lábios inferiores-ate amanha
Demi:Ate-eu ia saindo ele me puxou e me beijou di novo sorri entre o beijo-
Joe:Agora pode ir
Demi:kkk tchau-sai do carro entrei em casa a Selly estava ja no seu quarto fechei as porta e fui para meu quarto tomei um banho escovei  dente e cia igual a uma pedra na cama-



Continua...

Como ficou Nick e Selly:


Nenhum comentário:

Postar um comentário