quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cap.41




No dia seguinte.

Demi onn
Bom eu estava sonhando com o Joe aaaaaaaaannnww quando sinto alguém pulando em cima de mim quando abro o olho dou de cara com o Manson pulando em cima de mim

Manson:Acorda nanai
Demi:Ja acordei,vou tomar banho-dei um beijo na bochecha dele e fui para o banheiro tomei um banho relaxante e demorado pois ainda estava com sono quando desci o Joe estava mexendo no celular

Joe:Oii,você esta linda-me olhou de cima a baixo-gostei do chapéu 
Demi:Obrigado-corei-
Joe:Então eu estava pensando vc ainda não tem seu carro nem casa vamos olhar algumas ?
Demi:Seria otimo
Joe:Então vai tomar cafe eu espero vc
Demi:Tudo bem-Fui para cozinha ele me segui e Manson tbm-Então dormiram bem?
Joe:Sim e você?
Demi:Tbm estava exausta-dei a ultima golada no suco-vamos 
Joe:Sim-ele pegou Manson no colo-Vc que ir primeiro ver o carro?
Demi:acho melhor-compramos meu carro que e lindo aanww 

Joe:Vc que ver a casa ao lado da minha ou em outro canto?
Demi:Do lado da sua,mais vc ja ligou para o corretor?
Joe:Sim ele ja esta a nossa espera
Demi:Vamos-Fui no meu carro com o Manson que ja dormia quando chegamos de frente a casa do Joe-
Joe:Bom e aquela-apontou para uma casa linda-

Demi:Wooow que linda
Joe:Verdade,vem-Ele pegou Manson no colo e fomos para frente da casa onde um cara lá-Olá sou o Joseph liguei para o senhor para ver essa casa
Xxx:A claro,me chamo Marcos-Estendeu a Mão para mim e o Joe-
Joe:Então podemos ver logo
Carlos:Sim a casa ja e Imobiliada,entrem-Entramos na sala que era linda-

Joe:Nossa e linda
Demi:E sim 
Carlos:Bom ja vou avisando essa casa tem quarto de criança
Demi:menino ou menina
Carlos:Menino
Demi:Serio
Carlos:Sim
Demi:Que bom
Carlos:Vamos para cozinha

Demi:Amei
Manson:Tem blatata Flita?
Demi:Mesmo se tivesse vc não iria comer-Ele cruzou os braços e fez bico-
Joe:kkkk
Carlos:Acho que ele gosta muito de batata frita
Joe:Vc nem imagina
Carlos:Bom aqui e a sala de jantar

Joe:Woow
Carlos:Bom a Sala de Tv

Demi:Nossa ameii
Manson:Eu tbm
Jemi:kkkkkkk
Carlos:Temos um escritório

Carlos:Vamos la para cima-subimos-Esse e o quarto principal

Demi:Que perfeito
Carlos:Banheiro

Carlos:E a parte que a senhorita deve amar
Demi:OMG


Demi:OMG OMG-meus olhos brilharam-
Joe:E bem grande
Manson:nossa
Carlos:Vamos ver os outros 2 quartos?
Jemi:Claro
Manson:Sim-Ele saio na frente-
Carlos:Aqui e o quarto da criança

Manson:Carro-Os olhos deles brilharam-
Carlos:Banheiro
Manson:sapo
 Carlos:Quarto de hospedes
 Carlos;Banheiro


Carlos:então oque achou?
Demi:Perfeita,quanto custa?
Carlos;X.XXX.XXX
Demi:Isso tudo
Joe:Demi a casa e enorme queria oque
Demi:Oque vc acha?
Joe:Que vc deveria compra
Demi:Eu amei irei comprar sim
Carlos:Assinara os papeis agora?
Demi:Claro e ira ser avista
Carlos:Tudo bem irei pegar os papeis no carro-Ele foi para o carro-
Joe:Onde sera que da aquela porta?-apontou para uma porta onde o Carlos não a via mostrado-
Manson:Vamos ver
Demi:Sim-ate lá quando abri dei de cara com a piscina que era linda por sinal-

Jemi e Manson:Wooow
Carlos:E lindo não
Jemi:Sim
Carlos:Aqui esta os papeis-o Joe pegou olhou-
Joe:Pode assinar-Ele sorrio confiante para mim.Assinei-
Carlos:Parabéns Senhorita Lovato,bom tenho que ir aproveite a casa-Ele saio-
Demi:Vamos na casa da Sell,busca minha coisa
Joe:Claro
Manson:Nanai e muita coisa?
Demi:Não
Joe:Não tem certeza-ironizou,dei um tapa de leve no braço dele-
Demi:Vamos Logo












Continua...

2 comentários: