domingo, 6 de maio de 2012

Cap.25





No dia seguinte
Joe onn
Acordei vi a Demi dormindo igual a um anjo comecei a fazer carinho no cabelo dela ate que ela começa a se mexer
Demi:Bom dia
Joe:Bom dia pequena,dormi bem-perguntei ainda fazendo carinho no cabelo dela
Demi:Com você ao meu lado:Sempre-levantou a cabeça e me deu um selinho e fiu meu anel de pureza-Acho que você não e mais puro kkkkkk
Joe:Verdade kkkkkk- eu tirei -Fica para você
Demi:Obg,vou tomar banho-me levantei estava quase chegando no banheiro mais o Joe me abraçou por traz e pude senti sua intimidade rosando na minha me virei para ele e arranhei suas costas ele me virou e me deitou na cama e assim viramos um só quando terminamos
Demi:Você e safada em Jonas
Joe:Tbm com você gostosa na minha frente
Demi:Tarado-sai e fui tomar banho quando terminei o Joe estava deitado com a cabeça enfiada no travisseiro bate na bunda dele-vai tomar banho-ele se levantou - e a proposito que bunda dura a sua -
Joe:Eu sei e gosta que disser sou gostoso
Demi:E convencido-ele entrou no banheiro rindo fui me trocar quando sai o joe estava saindo do banheiro
Joe:Você esta linda





















Demi:Obg amr-dei um selinho nele e ele foi para o closet peguei meu notebook me deite e fiquei vendo umas besteira quando ele saio





















Demi:Vamos desce lindo?
Joe:Sim-descemos e vimos Nick e Zac assistindo Bob esponja e Selena e Van olhando a revista de moda-Bom dia cambada
Todos-Jemi:Bom dia
Demi:Oii inutios,Oii meninas
Todos-Jemi:Oii
Demi:Vamos tomar café joe
Joe:Sim-Fomos para cozinha tomamos um cafe simples pois ja era 10:00 o Joe foi para sala se junta com os inutios e as meninas vieram para cá
Demi:Meninas vocês não sabem
Meninas:Oque?
Demi:Eu e o Joe transamos
Selly:Ate que enfim
Van:Ele e bom de cama?
Demi:OMG muiiitooo
Selly:Conta como foi
Demi:Nossa ele foi muito carinhoso ao mesmo tempo selvagem-contei tudo a ela
Van:Nossa duas vezes-Fez cara de safada
Demi:Pois em
Selly:Mudando de assunto oque vamos fazer hoje que tipo hoje e sabado não famos ficar em casa no tedio não verdade
Van:E sim que tal o passa a tarde no parque
Demi:Otimo
Selly:Perfeito
Fui falar com os meninos que concordaram passamos a tarde nos divertindo e conversando com meus amigos minha vida esta perfeita tem coisa melhor que isso uma Irma super amiga e conselheira,amiga doida mais super protetora ,amigos irmão e um namorado perfeito sim eu estava feliz da vida.

1 Mes depois



Continua...

Um comentário: