domingo, 6 de maio de 2012

Cap.24 (Hot)




DemiOnn
OMG oque eu digo 
Demi:errr.sou sim 
Joe:tudo bem eu espero você o tempo que precisar-PQ EU MENTI QUE BURRA EU SOU RAIVAAAA-vamos desce?
Demi:sim-colocamos a roupa e descemos estava todos assistindo
Selly:ate que fim 
Demi:Sell e vão vcs podem vir comigo aqui na cozinha rapido
meninas:-se olham-ok-fomos para cozinha
Selly:Então..
Demi:Eu e o Joe quase transamos 
Selly:Aff e a segunda vez ja nesse quase-a Selly foi pegar um copo de agua
Demi:o Joe perguntou se eu era virgem
Van:E você falou oque
Demi:Que eu era-a Selena cuspio toda água na cara da van
Selly:WHAT?PQ VOCÊ DISSE ISSO?
Demi:Para de gritar,pq sei lá
Selly:Vc acha certo menti para o Joe?
Demi:Não e so que..-Interrompida-
Selly:Não e so que nada quando ele descubri que mentira-Saio-
Van:Vc fez burrada Demi
Demi:Eu sei -Fomos para sala e ficamos todos calados 
Zac:Vamos brincar de verdade ou consequência ?
Todos-Zac:Sim
Demi:Vpou pegar a maquininha 
Selly:E eu a garrafa-pegamos as coisa em sentamos em circulo
Van:Eu começo ahahahaha-ela roda e cai no Zac perguntando para Demi-
Zac:então Demi verdade ou consequência ?
Demi:Verdade
Zac:Você e virgem?-Me fudi agora e Selly e a Van me olharam assustada
Demi:Sou-o Zac passou a maquinha-
Maquina:Piiiiii
Zac:Mentira com que foi ?
Nick:O idiota se ela namora o joe foi com ele né
Joe:Comigo não-levantou o anel-
Nick:Eiita-Vi o Joe sair do quarto -
Selly:Eu te falei que era melhor te contando antes que agora.Viu a consequência?
Demi:Sera que ele vai me perdoa?


Selly:Você não vai saber se não tentar
Demi:Eu vou lá-fui ate o jardim e me sentei do lado dele que estava de cabeça baixa ele virou para mim e vi que ele estava chorando-
Joe:Pq você mentio?
Demi:Me perdoa-eu ja estava chorando
Joe:Vc ama ele?
Demi:Não e você que eu amor,ele me iludio não me amava eu tbm não amava ele nunca consegui dizer que o amava pf me perdoa por ter mentido para você eu estou muito arrependida-Segurei o rosto dele com as duas mão e vi as lagrimas escorrendo-Eu amo você
Joe:Eu tbm te amo e te perdou-Sorri e ele retribui o sorriso limpei as lagrimas que escorria e o beijei um beijo caloros e apaixonado-Vamos entrar-entramos de mão dada estava todos na cozinha
Zac:Se acertaram?
Selly:Não Zac eles estão de mão dada e pq brigaram muito
Nick:kkkkkkkkkkkkk bem feito
Zac:Deixa de se grossa selena
Van:ta legal sem briga
Demi:Pessoal vou me deitar
Todos-Jemi:Boa noite
Joe:Vou com você Demi -subimos eu fui no closet tocar de roupa e quando eu volto vejo o Joe deitado sem camisa OOOO esse homem me mata
Demi:Você quer me mata assim
Joe:Assim como
Demi:Sem camisa -Arrei o abdômen dele o mesmo se contraio
Joe:Demi não faz isso-disse de olhos fechados-
Demi:Isso oq?-Quando eu falei isso ele se virou ficando em cima de mim e me beijando dendo os beijo para   o meu pescoço e enquanto eu colocava os braços seu meu cabelo ele tirou minha devagarzinho então eu tirei a bermuda dele ,então eu ele me  beijei com mais força colocando a mão no fecho do meu sutiã e tirando quando eu ja estava sem ele olhou para meus seio e ficou em transe me virei ficando em cima dele e dei peixo pelo seu peitoral perfeito e seu tanquinho lindo ele fechava o olhos e mordia os lábios com força ele se sentou na cama e tirou meu shortinho de dormi o deitei de novo e e sentei no colo dele que colocou a mão na minha coxa e apertou com força dei um gemido baixo e seu ouvido ele me apertou mais a cintura e pude sentir sua excitação então fui abaixando a boxe dele e me surpreendi com o tamanho do 'JJ' ele começou a beijar um dos meus seio e com a outra mão começou a massagear então me afastei e fui descendo o beijo ate chegar no enorme 'JJ' dele e passei a língua da cabecinha e o Joe gemeu muito alto comecei a fazer vai e vem depois comecei a chupa-lo o joe gemia horrores quando vi que ele ia gozar parei
Joe:Minha vez-ele se virou ficando em cima de mim e me beijando selvagem ao mesmo tempo apaixonado enquanto nos beijavamos ele brincava com a barra da minha calcinha depois ele foi descendo os beijos para meu seios e depois barriga chegou na vagina e começou passando a língua eu ja me contorcia na cama e empurra a cabeça dela tentando achar mais prazer
Demi:Jooo..ee....eu....que...r.....o....vo...ceeeee-Gemendo 
Ele sorri abrio minhas pernas e passou so a cabecinha do 'JJ' dele eu como não sou besta prendi minha pernas na sua cintura oque fez o membro dele penetrar em mim ele começou a se movimentar em mim vai e vem e dava estocadas funda e voltava nunca senti tanto prazer na vida e depois de um tempo senti que iamos gozar ele aumentou a velocidade e tivemos nosso orgamos ele tirou seu membro de dentro de mim beijou minha testa e disse:
Joe:Boa Noite minha princesa
Demi:Boa noite meu amor-me aconcheguei no seu peitoral e dormir com um sorriso no rosto 





Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário