sábado, 5 de maio de 2012

Cap.23







No dia seguinte
Joe onn
Acordei fui tomar um banho e festi qualquer coisa estava com muito sono quando desci o nick estava tomando café


















Joe:Bom dia
Nick:Bom dia que cara e essa
Joe:Estou com muito sono- sentei e comecei a tomar café-então como vai o seu namoro com a Selly?
Nick:Tudo as mil maravilhas
Joe:Legal,vamos?
Nick:Sim-fomos no carro do nick pois eu estava com sono e preguiça de dirigir quando chegamos encontramos o Zac e Van
Joe:E ae casal
Zanessa:Oii
Nick:Bom dia
Estavamos conversando com o pessoal quando alguem pula em mim


Todos(Nick,Sel ,Demi.Van e zac)-Joe:kkkkkkkkkkkkkkk
Demi:Oiie Amor
Joe:Oii linda-me levantei e dei um beijo nela-Vc esta linda
Demi:Obg

Demi onn
Bom o dia por incrível que parassa passou rápido e hoje era sexta estavamos todo na piscina daqui de casa
Nick:Joe?
Joe:Fala
Nick:Vc ainda não deu nenhuma cantada barata para demi 
Joe:Não
Selly:Fala uma ai Joe-Ele se virou para mim 
Joe: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
todos:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joe:Tenho outra.Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!


Demi:Nossa Joe que ridiculo
Joe:Nem são tão ruim assim
Zac:São sim
Demi:Vou tomar banho
Joe:Eu tbm mais aonde
Demi:Eu tomo ai depois você toma 
Joe:Certo-Subimos e fui direto para o banheiro tomei meu banho me troquei e sai do banheiro quando vejo o Joe perto da porta em pé
Demi:Joe pq você esta ai em pé perto da porta?
Joe:E para não molhar seu quarto-ele sorrio timido aaaaaaaaaaaah que namorado fofo
Demi:Que namorado mais fofo o meu-apertei a bochecha dele-Pode ir tomar banho amor tem toalha la dentro
Joe:Ok-Ele foi para o banheiro fui secar meu cabelo uns 15 minutos depois o joe sai com o cabelo molhado e a toalha na cintura-Amor você tem roupas minha?
Demi:.........
Joe:Demi?....DEMETRIA
Demi:Ahh Oii..tem sim lá no meu closet vou pegar-OMG que corpo e esse peguei a roupas dele e voltei
Joe:Obg-ele voltou para o banheiro me deitei na cama quando ele volta sem camisa-Você se importa de eu ficar se camisa?
Demi:Não-ele sorrio de lado-eu amor seu sorriso 
Joe:Eu amo seu cheiro,seu beijo e seu sorriso-ele falou se aproximando de mim-amo tudo que envolve você -nos beijamos mais um beijo intenso nossas linguas brigavam ele se deito por cima de mim mais não colocando o seu peso eu com uma mão na nunca dele e outra arranho seu adomem ele por sua vez estava com as mão por dentro da minha blusa e acariciando minhas costas ele foi beijar meu pescoço e tirando minha blusa e um com uma mão sua bermuda ja estavamos de roupas itimas quando me lembrei do anel
Demi:Joe..-imterrompi o beijo
Joe:Oque foi amor
Demi:-peguei a mão dele e mostrei o anel que bufou irritado e jogou a cabeça no travisseiro eu que estava rindo da frustração subi nas suas costa -Relaxa amor teremos outra oportunidade
Joe:Okk eehhh...vc e virgem?-OMG oque eu digo agora
Demi:...




Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário