domingo, 6 de maio de 2012

Cap.26




1 Mês depois
Demi onn
Bom nesse mês que passou eu e o Joe estamos mais apaixonados do que nunca que ele e o cara para mim a Selly e Nick são perfeitos um para o outro nunca brigaram,Van sempre a certinha com o Zac um doida mais são muito fofos juntos.Agora estamos no intervalo conversando quando chega a Samantha uma das lideres de torcida
Samantha:Oiii pessoal vai ter uma festa amanha lá em casa e vcs estão convidados ok?
Todos:Sim
SamanthaTchauzinho-ela saio
Demi:Eu estou anima faz muito tempo que não vamos para uma festa. Vocês vão ne?
Todos-demi:Claro
Triiiiiiiiiiiiiiii
Van:Vamos para o inferno-fomos para nossa sala o resto da aula era todas com a Sell bom foi um saco i professo falando merda lá mais tudo bem quando fomos todos para casa do Jonas passamos  tarde se divertindo de noite eu e a selly vimos para casa mesmo fizemos o jantar quando terminamos fui deitar e assistir mais acabei pegando no sono

No dia seguinte.
Demi onn
Eu acordei tão animada hoje fiz minha higiene matinal e fui acorda Selly





















Ela estava dormindo muito fofa mais vou acorda ele assim mesmo
Demi:SELENA ESTÃO LIQUIDAÇÃO DA FOREVER 21 VAMOS LOGO
Selly:OMG CADE? CADE?
Demi:kkkkkkkkkkkkk e mentira vai se trocar
Selly:Tu me paga lovato
Demi:hahaha-sai o quarto e fui fazer café 20 minutos depois ela desceu





















Sel:Bom Dia
Demi:Bom dia-ela se sentou-que bicho te mordeu
Sel:Ha?
Demi:Você esta usando saia
Sel:Ah pensei que era outra coisa
Demi:Vamos
Sel:Sim e eu dirijo -Ela saio correndo-
Demi:E hoje que eu morro -Bom o caminho to eu ia me segurando forte pq Selena e bem doida dirigindo quando chegamos quase beijo o chão-Terra firme o senhor obrigado-
Sel:Não precisa exagerar tbm-Fomos andando ondem estavam Nick Zac e Van -Bom dia casal,Bom dia amor
Nick:Oii linda-Abraçou ela -
Zanessa:Bom dia Selly
Demi:Hey pessoal
Todos-Semi:Oii
Demi:Nick o Joe não veio?
Nick:Ele acordou com muita febre ai não veio
Demi:Vou para lá-Ja ia saindo mais ele segurou meu braço-
Nick:Ele disse que não precisa se preucupar ele vai ficar bem
Demi:Mas..
Selly:Mas nada você vai assistir aula quando termina você vai lá-falou apontando o dedo para mim-
Demi:Aff ta bom -Fomos para aula mais fiquei pensando no meu bebe dodói o dia todo na saida fomos todos menos o Zac e a Van que iram no shopping.Quando chegamos o Joe estava deitado na sala pálido
Selly:Nossa você ja e feio e desse jeito esta horrível
Joe:Obrigado-ele falou franco-
Demi:Vc comeu alguma coisa amor
Joe:Não
Nick:Vem selly vamos fazer alguma coisa para comermos-ele saio com Selly e eu fui me deitar do lado do Joe que esta queimando em febre-
Demi:Joe você esta muito quente,vem vamos tomar um banho gelado
Joe:Não precisa Demi
Demi:Vamos logo Joseph-Ajudei ele a se levantar e subimos para o quato do Joe-Toma um banho bem gelado que eu ja volto vou pegar remedio
Joe:Ok-Ele entrou no banheiro e desci ara o cozinho o Nick estava mexendo em algo na geladeira e Selly estava encima do balcão mexendo no celular-Nick onde tem remedio
Nick:aqui na dispensa - Fui la peguei um comprimido para febre-
Selly:Como ele esta Demi?
Demi:Esta com muita febre mandei ele tomar um banho gelado e vou dar esse comprimido para ele
Nick:Ok-Subi novamente para o quarto do Joe ele estava deita-
Demi:Amr olha aqui o seu remédio-Dei para ele que tomou e sorrio para mim eu retribui seu sorriso-
Joe:Obrigado minha princesa-Eu fui e me deita do lado dele -
Demi:De nada bebe
Joe:Então ansiosa para festa?
Demi:Eu não vou mais
Joe:Pq?
Demi:Pq você esta doente vou ficar com você-Ele se virou para mim segurou minha mão e disse:
Joe:Amr não precisa fica ja estou melhor e  você esta muito animada para essa festa eu confio em você se divirta-Ele disse olhando nos meus olhos-
Demi:Pq isso que te amo você e o namorado mais fofo do mundo
Joe:E gostoso tbm-Nos rimos a Selly entra no quarto
Selly:Pessoal o almoço esta pronto
Demi:Ok obrigado selly-Ela sorrio e saio,me levantei -
Joe:Hum você esta muito gostosa nesse short-Olhou para mim com cara de safado-
Demi:Nem doente você para de ser safado Jonas
Joe:So por você meu amor -Ele disse chegando perto de mim-
Demi:Bom mesmo-Dei um selinho nele e descemos almoçamos a comida do nick que estava deliciosa passamos a tarde assistindo filme mais a febre do Joe ainda me preocupava pois ainda não tinha passado estavamos nos despendido pois eu e a selly íamos para casa nos trocar
Demi:Amr você tem certeza que vai ficar bem-Ele sorrio -
Joe:Tenho amr divista-se com moderação
Demi:Ok-Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido que me fez arrepiar-
Joe:Eu te amo,e estou cada dia mais apaixonado por você minha princesa
Demi:Eu tbm amo você meu bebe- Não pude deixar de sorri com as palavras dele-
Joe:Ate amanha
Demi:Ate-Eu sai
Chegamos em casa fui tomar um banho quando sai fui direto para o closet fiquei um bom tempo procurando um roupa mais não achei nada
Demi:SELENA
Selly:OQUE É-Gritou do quarto dele-
Demi:VOCÊ JA ESTA PRONTA?
Selly:SIM,PQ?
Demi:VEM AQUI POR FAVOR
Selly:JA ESTOU INDO-Assim que ela terminou de falar chegou no quarto-Ja sei-ela foi direto para o closet e rápido ela volta-aqui esta se arruma que o nick ja esta chegando
Demi:Certo-Ela saio do quarto dei um geito rápido no meu cabelo mesmo assim ficou lindo e uma maquiagem básica estava pronta desci e o Nick ja estava esperando





















Nick:Oiie Demi,esta muito bonita

















Demi:Obg Nick
Selly:Vamos
Nick:Sim,a proposito vc esta linda-deu um selinho nela





















Selly:Obg amr-Bom fomos no caminho todinho um silencio eu estava preocupada com o Joe ...



Respondendo comentario

Ana:Obg,Postei


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário