sábado, 5 de maio de 2012

Cap.22




No carro
Demi onn
Estavamos no silencio quando resolvi quebra
Demi:O Joe e chamou para jantar hoje
Selly:Hum..-Chegamos em casa-vamos assistir
Demi:Sim-passamos a tarde toda assistindo quando deu 18:00 -
Selly:Vai tomar banho que vou escolher o vestido
Demi:Certo-Entrei no banho tomei um banho super relaxante quando terminei a Selly estava esperando sentada na cama-
Selly:Separei esse-mostrou o vestido -
Demi:Nossa amei,obg-Abraçei ela-
Selly:Se troca para mim fazer maquiagem e cabelo
Demi:certo-Coloquei meu vestido não sei porque estou nervosa me sentei a Sell começou a fazer meu cabelo que demou 1:00 e depois a maquiagem eu estava pronta e linda
Selly:Vc esta linda
Demi:Obg
Selly:Que horas ele vem?
Demi:Ja deve esta chegando-nos sentamos no sofa quando a campainha toca-Vou atender-Fui atender e vi ela lá lindo como sempre 
Joe:Woow você esta linda





















Demi:Você tbm esta lindo-Falei ajeitando sua gravata





















Joe:Obg vamos
Demi:Sim-ele fomos para o carro ele abrio a porta para mim que corei ele sorrio e fomos no caminho com uma conversa agradável quando chegamos no restaurante fiquei impressionada so tinha uma mesa no meio era lindo o lugar de frente a praia - nossa aqui e lindo
Joe:Não mas que você-ta legal agora corei fomos para mesa ele afastou a cadeira para mim-
Garçom:Bom noite irão pedir algo agora
Joe:Sim-fizemos nosso pedido e ficamos conversando sobre tudo a comida chegou continuamos conversando as vezes trocávamos olhares e sorrimos quando terminou o garçom trouxe a sobremessa mais o Joe se levantou segurou minhas mão
Joe:Demi desdo do primeiro dia que vi você me apaixonei quando você aceito meu pedido fui o cara mais feliz seu beijo me deixa viciado seu sorriso me deixa bobo se cheiro e extremamente otimo eu Te amo com todas as forças e sei que você e a mulher certa da minha vida bom so quero que seja oficial -Ele se ajoelhou e ja estava chorando de felicidade-Você aceita namorar comigo?

Demi:Sim-ele se levantou e me beijou
Um beijo carinho e apaixonado que demostrava o sentimento dos dois lados terminando o beijo com demorados selinho
Demi:Eu te amo - Ele abrio o sorriso lindo
Joe:Eu tbm amo você,vamos ja esta tarde
Demi:Claro-fomos para o carro e novamente ele abrio a porta do carro para mim no caminho foi um silencio eu fiquei olhando para meu anel quando cheguei na porta de casa-Ate amanha amor
Joe:Ate pequena-Ele me beijou quando terminamos o beijo ele sorrio de lado acho sexy esse sorriso dele (66',sai do carro acenei para ele que buzinou e foi embora fechei a porta de um suspiro encostada na porta
Selly:Que suspiro e esse Demetria
Demi:Que susto selena,-Mostrei o anel no meu dedo-Ele me pedio em namoro oficial
Selly:Nosso que fofos-Carinha fofa-Ta mais vamos dormi agora-subimos e tomei um banhou escovei os dentes e fui me deitar mais não consegui dormi fiquei olhando o anal e pensando no Joe

Na casa dos Jonas
Joe onn
Cheguei em casa o nick estava assistindo tv
Joe:Oiie
Nick:Oii e ai como foi?
Joe:Otimo-Contei tudo a ele e fui tomar um banho e me deitar acabei dormindo e meios aos meus pensamentos



No dia seguinte....


Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário