quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cap.42


Joe Onn
Fomos na casa do Nick busca as coisas da Demi a Selly estava na cozinha mexendo no celular não tinha nos visto ainda
Joe:BUUUUUUU
Selly:AAAAAAAAAAAAAH-Ela pulou da cadeira-Joseph Adam Jonas
Joe:Meu nome e lindo eu sei
Selly:Te dou 3 segundos-Arregalei os olhos-1,2-Corri-3-Ela sai correndo atras de mim-
Demi e Manson:kkkkkkkkkkkkkkkkkk-corremos mais o pouco depois paramos-
Selly:Então qual e a novidade?-se jogou no sofa-
Demi:Comprei minha casa-Ela sorrio perfeitamente-
Selly:Serio legal,espera vc não vai mora mais aqui-fez biquinho-
Demi:Maninha a casa e do lado do Joe então e pertinho
Selly:ata,bom vou no shopping com a Nina
Demi:Queria ir mais tenho que arrumar minhas coisa
Selly:Ok vc que ir Manson?
Manson:Sim,posso nanani e tatai?
Jemi:Sim
Selly:Vamos-pegou ele no colo-Tchau Dems,de noite vou te visitar-beijou a bochecha dela-Tchau Inutil-Me deu uma tapa na cabeça
Joe:Tchau Bochechuda
Demi:Tchau maninha- A Selly saio-
Joe:Vamos la-Subimos e fomos para o quarto da Demi.Entramos no closet-Misericórdia
Demi:aff nem e muita coisa
Joe:Não
Demi:kkkk vamos logo-Ajeitamos tudo na mala e fomos para casa dele depois de 2 horas arrumando estavamos no sofa jogados-Cansei
Joe:Eu tbm
Demi:Vou ver alguma coisa para comermos-Ela foi para cozinha quando passou por mim fitei a perna dela como ela esta gostosa :o.Fui para cozinha ela estava olhando alguma coisa no armário não sei oque eu fiz so virei ficando de frente para mim colando nossos corpos-oque você ta fazendo-
Joe:Não sei-Puxei ela para uma beijo quente nossa línguas dançavam em perfeita sincronia ela passou a mão para meu pescoço puxando meu cabelo ou coloquei a mão na sua cintura tentando colar nossos corpos oque era impossível,o beijo foi ficando mais selvagem agora nossa linguas brigavam para ver qual era o beijo melhor eu a coloquei ela em cima do balcão a mesma tirou minha camisa estavamos no maior amasso quando meu celular tocar-

xxxLigaçãoxxx
J:Alo-falei um pouco ofegante
Wilmer:Joe?
J:Oii Wilmer
W:Vc tem que assinar uma papeladas que esqueceu
J:Droga
W:Relaxa eu levo ai
J:Ta legal eu moro no fim da rua da Selly
W:Oque
J:o endereço e Xxxxxxx
W:Bllz ja chego ai
XxxFimdaligaçãoxxx

Quando olhei para Demi ela estava bebendo água
Joe:Me desculpa eu não sei oque deu em mim
Demi:Tudo bem eu gostei se não eu não teria correspondido
Joe:-Sorri-Bom eu tenho que ir para casa o colega meu de trabalho vai passar la em casa
Demi:Eu vou ficar sozinha-fez biquinho-
Joe:Então vamos para lá
Demi:Ok-Ela fechou a casa e fomos la para casa quando chegamos nos sentamos no sofa e ficamos em um silencio ate a campainha tocar
Diiing Dong
Joe:Deve ser o Wilmer-Me levantei abri a porta e o Wilmer estava lá-Oii,entra-dei espaço para ele entrar
Wil:Oi-Ele entrou-
Joe:Demi esse e Wilmer colega de trabalho,Wilmer essa e a Demi irma da Selena
Wil:Prazer-beijo a mão dela-
Demi:Igualmente-Ela sorrio.O Sorriso que me deixa drogado que eu tanto amo ela rio para esse mane se você esta pensando que estou com ciumes acertou-
Joe:Então cade a papelada Wilmer?
Wil:Aquii-Me entregou-
Joe:Vou ali no escritório assinar ja volto-Sai e fui assinar esses malditos papeis-

Demi onn
Quando o joe saio o Wilmer se sentou do meu lado.Ele e bonito e atraente mais prefiro o Joe

Wil:Então Demi tem quantos anos?
Demi:22 e você?
Wil:31-Um mais velho interessante-Vc e linda-ele passou o polegar no meu rosto e corei-
Demi:Obrigado
Wil:Sei que nos conhecemos agora mais aceita jantar comigo hoje a noite?
Demi:-E agora aceito ou não...que saber vou aceitar o Joe não liga para mim mesmo-Claro
Wil:Te pego as 8:30 tudo bem para você?
Demi:Perfeito-O joe voltou-
Joe:Aqui esta Wilmer
Wil:Ok,bom vou indo. Prazer em te conhecer Demi ate mas tarde-beijou o canto da minha boca-
Demi:Tchau ate
Wil:Tchau Joe
Joe:Tchau-o Joe abrio a porta para Wilmer-Então vai sair com ele
Demi:Sim
Joe:Hum..
Xxx:Chegueiiiii cambada
Demi:Que susto
Selly:Mals ai
Manson:Oque e cambada tia?
Selly:Gente feia amor
Manson:Aaah mais a nanai e o tatai não são feios
Xxx:O Joe não e feio?kkkkkkkkkkkkk
Joe:Eu sou lindo Ian
Ian:Mentira
Demi:Meninas vamos la em casa comigo
Meninas:Claro-Selly deu o Manson para o Joe e saimos-



Continua.....




Respondendo comentarios:

New Story:Obrigado...(:

Demi Lovato Gomez Jonas:Obrigado,postei...Beijoos ;*

LauraDevonneLovato:Obrigado..Postei



Nenhum comentário:

Postar um comentário