domingo, 20 de maio de 2012

Cap.46




Demi:Joe..-Falei um pouco com receosa-
Joe:Saia daqui-Ele falou ainda de olhos fechados-
Demi:Vc precisa limpa esse curativos
Joe:Eu limpo sozinho,voltei para seu namorado-Falou se levantando do sofá e passando por indo cozinha fui atras-
Demi:Não namoro mais o Wilmer
Joe:Bom para você
Demi:Vai me tratar assim agora-perguntei encarando ele-
Joe:Me deixa preciso ficar sozinho-Subio-
Demi:-respirei umas 40 vezes e subi para o quarto de Joe quando entrei deparei com ele de boxer preta-OMG-Serio que Homem e esse acho que o JJ dele esta maior OQUE EU TO PENSANDO AAAHH,eu estava olhando fixamente para o Abdome dele-Eh....vo..você vai tomar banho e vou busca o kit de primeiros socorros-
Joe:Eu ja disse que vou fazer sozinho-falou frio-
Demi:Não vai não hahaha-Sai do quarto fechando a porta e sussurrei-omg como ele esta gostoso-desci as escadas fui na cozinha peguei o kit de primeiros socorros e subi o Joe ainda estava no banho me sentei na cama e fiquei a sua espera não demorou muito o mesmo saio sem camisa com a calça de moleton-Senta aqui-Ele me obedeceu,limpei os machucados no rosto dele menos o da boca quando fui para essa parte olhei para o labios dele me deu uma imessa vontade de beija-los e tbm de matar o Wilmer pq os labios do Joe estavam inchados eu os olhava fixamente depois de um tempo terminei -Pronto
Joe:Obrigado-Me sentei do lado dele-
Demi:De nada-Ficamos em silencio-
Joe:Vc amava o Wilmer?
Demi:Não-respondi olhando nos seus olhos-
Joe:Então porque namorou com ele?
Demi:Para tentar te esquecer-Desci a escuda e fui para cozinha tomar um copo de água quando me virei vi ele me encarando com os braços cruzados escontado na porta-
Joe:E conseguio?
Demi:Não - falei em um sussurro-
Joe:Que bom pq eu tbm nunca te esqueci - Disse se aproximando - Eu te amo -Quando ele falou isso meus olhos lagrimegaram - O fato do Wilmer fazer você me irritava porque era ela que fazia vc sorri o fato dele poder te beijar te abraçar me matava aos poucos mais por um lado eu estava feliz pq ele estava te fazendo feliz  -Eu ja chorava essa hora - Eu te amo mais que tudo na minha vida nunca deixei de te amar - Agora estávamos só a centímetros de distancia - Sinto falta do seu beijo,do seu cheiro,do seu abraço,do seu carinho,do seu sorriso perfeito, sinto falta de você - Ele falou olhando nos meu olhos -
Demi:Eu te amo -Falei com a voz falha ele abrio um sorriso -
Joe:Era tudo que eu precisa ouvir -Segurou na minha cintura e me beijou que demostra a saudade e o amor que ambos sentimos terminamos os beijo por falta de ar ainda puxei o labio inferior dele - Aiii
Demi:Desculpa esqueci que sua boca esta machucada - falei e passei a mão nos labios dele -
Joe:Tudo bem - Ele sorrio de lado -Ja voltou - Ele subio rapidamente voltou-
Demi:Vc foi fazer oque? - Ele se ajoelhou pegou na minha mão-
Joe:Demi vc aceitar namorar comigo? -Mostrou a aliança da outra vez que namoramos -
Demi:SIM -Ele se levantou e pulei no colo dele,nos beijamos-Não sabe o quanto esperei por isso
Joe:Nem eu meu amor- AAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNWWWW to tão feliz -
Demi:Não acredito que você guardou as alianças-falei olhando para as aliança- Ja estavamos no sofa
Joe:Claro que sim toda vez que olhava elas lembrava de vc de nos-entrelaçamos nosso dedos-Amr o Manson ficou com quem?
Demi:Com a Selly
Joe:Acho melhor mandar ela trazer ele pq coitado se ficar muito tempo com ela
Demi:E verdade - Peguei meu Iphone e liguei para selly-

XxxLigaçãoxxxX
S:Ola tudo beeeeeeiinn?
D:Oii Selly-Falei animada não conseguia escoder minha felicidade-
S:Oii vc esta muito feliz para quem vio um briga e acabou o namoro não acha?
D:Deixa de besteira-não consegui esconder minha felicidade-vc pode trazer o Manson para minha casa?
S:Sim-desconfiada-Ja chego ai
D:Ok xauzinho
XxxFimdaLigaçãoxxX

Demi:Ela ja vai trazer ele
Joe:Pq vc disse minha casa
Demi:Pq vamos la para casa amor
Joe:Tudo bem deixa eu pegar uma roupas - Subi peguei uma roupa de dormi e meu terno para usar amanha e desci - Vamos -peguei na mão dela so que ela parou - oque foi?
Demi:Joe vc tem que colocar uma camisa?
Joe:Para que vc morar aqui do lado
Demi:Pq isso daqui -apontei para o abdome dele - so que pode ver sou eu então vai la colocar uma blusa
Joe:Ok madame - ele subio depois voltou com uma blusa -agora podemos ir?
Demi:Claro bebê-ele me deu a mão-
Joe:Senti saudades de você me chamar assim - Saimos ele fechou a casa e fomos para minha.Entramos me joguei no sofa e Joe sentou do meu lado então fui para o colo dele -Amor você esta muito gostosa - falou olhando para minha coxa-
Demi:Tarado -Ele riu e veio me beijar eu virei o rosto-Amr sua boca esta machucada se ficamos nos beijamos pioramos
Joe:Piora não amor
Demi:Deixa de ser temoso
Joe:Um selinho -Sorri e dei um Selinho nele a porta se abrio com tudo so podia ser a Selena-
Selly:Chegueiiiiiiii
Ian:E Noissss
Nick:Wooow
Demi:Credo oque deu e vocês
Nina:Tomaram energéticos
Selly:Então oque significa isso-apontou para mim que estava sentada no colo do Joe-
Joe:Estamos namorando
Selly:OMG Serio?



Jemi:Sim
Selly:WWOOOOOOWW-Fez dançinha ridícula-Jemi voltou



Ian:E ISSO AE JEMI 


Nick:Eiiiita que fofos


Manson:Nanai eles estão bem?
Demi:Estão filho...eu acho
Selly:Está tudo numa boa,Agora meninas reunião basica
Dina:OK-Subimos para meu quarto tracamos a porta e nos sentamos na cama-
Selly:Conta como foi
Demi:aaanw foi tão lindo-Contei tudo-
Nina:Demi posso te perguntar uma coisa?
Demi:Sim 
Nina:Vc e o Wilmer transaram?
Demi:....








Continua...
Beijos...

Respondendo Comentários:


Flávia:Obrigado espero que goste da Fics.Achei sua fics incrivel.Bjjjs

Anônimo: Postei talvez poste mais outro hoje ainda 

Um comentário: