domingo, 13 de maio de 2012

Cap.35


No dia seguinte
Joe onn
Acordei super cedo então resolvi caminhar um pouco precisava pensar na minha vida que estava um confusão com a volta da Demi nunca esqueci ela esses quarto anos foram os mais dificeis da minha vida pensa que outro homem a tocou  me destrói completamente,estava me fazendo que nem ligava com a volta dela,que tudo estava normal mais e mentira.Quando a vejo sinto uma vontade sem tamanho de beija-la,abraça-la e dizer que a amo,que e a razão da minha vida. Bom estava perdido em pensamento quando dei contar que estava em uma pracinha perto do condômino,me sentei e fiquei observando a crianças brincarem mais olhei para o lado e vi um garotinho chorando sentado no banco parecia sujo,fui ate ele
Joe:Oii,pq esta chorando?-sentei do lado dele que se encolhei mais-esta tudo bem não irei te machucar. Como vc se chama?
Xxx;Ele me olhou um pouco indeciso-Me chamo Mason,plaze-estendeu a mão-
Joe:Me chamo Joe,prazer Mason-Segurei na sua mão-Então cade seus pais
Mason:Eles morrelão-abaixou a cabeça e voltou a chorar peguei ele no colo-
Joe:Vai ficar tudo bem,quantos anos você tem?
Mason;-Fez 2 com as mão,no memento que eu ia falar alguma coisa meu celular toca-
Joe:So um minuto

xxxLigaçãoxxx
J:Alo
S:Oii Joe
J:Hey
S:Vem aqui em casa o pessoal esta todo reunido para ver oque vamos fazer
J:E não da agora
S:Da sim não quero saber venha agora
xxxFimdaligaçãoxxx
Mason continuava no meu colo queto com uma expressão triste
Joe:Vc deve esta com fome,vamos la em casa?-Ele me olhou um pouco indeciso e com medo-Eu não vou fazer nada calma
Mason:Tudo blein
Joe:Vem-estendi os braço para que ele vinhese para meu colo ele foi se exitar,fomos caminhado-então vc sabe onde morava?
Mason:Não
Joe:Como veio parar aqui?
Mason:Não lemblo dileto mais o tatai vinha diligindo e o carro bateu eu cosegui sair da cadelinha e fiquei andandlo ate achar a placina-(Não lembro direito mais o papai vinha dirigindo e o carrou bateu consegui sair da cadelinha e fiquei andando ate achar pracinha)
Joe:Ok pequeno -Andamos mais um pouco chegamos loga na casa da Selly estavam todos na piscina quando entrei me olharam assustado o Mason escondeu a cabeça na curva do meu pescoço-Ehhh..Oi?
Kim:Quem e esse?
Joe:Pessoal esse e o Mason-O mesmo tirou a cabeça do meu pescoço e sorrio tímido-Mason esse e Nick meu irmão,Selly esposa dele,Demi irma da Selly,e o resto nossos amigo
Mason:Oi
Todos-Joe:Oi
Demi:Então ele e oque seu?e pq ele esta sujo?
Joe:Bom e uma longa historia
Van:temos tempo
Joe:Ok-Contei a todos como conheci o Mason,que ficaram de boca aberta-e agora vou adota-lo
Zac:Isso e loucura como vc acha uma criança não sabe nada sobre ela e ja que adota-lo-falou irritado Mason se encolheu no meu braço e começou a chorar-
Joe:Vai ficar tudo bem pequeno-Alisei o cabelo dele-Irei sim sou responsável o suficiente para cuidar dele tenho uma renda fixa e ja aluguei uma casa
Selly:Vc alugou uma casa?quando?
Joe:Semana passada so estava esperando terminar,se vcs não quiserem me apoiar cuidarei dele sozinho-todos se calaram-licença  vou dar um banho nele e limpa os machucados-estava ja saindo
Demi:Espera Joe irei te ajudar
Meninas-Demi:Tbm-Elas me acompanharam ate o andar de cima e foram para o quarto de hospides
Selly:Aaaah sempre quis ter um sobrinho-falou alegre,so ela para me fazer rir agora-
Nina:Calma Selly
Van:Vem Mason tomar um banho-Todos sairam menos a Demi que se sentou do meu lado-
Demi:Eu irei ajudar vc com ele -Olhei para ele e sorri-
Joe:Obrigado vc não sabe como e importante-Olhei nos olhos dela e me perdi fui me aproximando dele e ela de mim quando dei por mim estávamos nos beijando.Um beijo cheio de saudade intenso ao mesmo tempo doce calmo terminaram com selinho-Me desculpa
Demi:tudo bem-Ela sorrio e foi para o banheiro um tempo depois Mason saio todo enrrolado com uma toalha-
Selly:Vou busca uma camisa do nick para ele
Joe:Ok..-Ela ia saindo-Selly-chamei-Obrigado-ela sorrio e saio-
Mason:Joe?
Joe:Fala garotão
Mason:Vc vai cuidar de mim agola?
Joe:Vou-Ele sorrio e veio me abraçar-
Nina e Van:Aaaaannnww - A sell chegou com uma camisa que ficou mais para um camisão nele -
Van:ele tem os cabelo melhores que o meu-Van disse penteando o cabelo dele-
Kim:Vem vamos fazer um curativo nesse machucado-Ele olhou um pouco com medo-
Mason:Vai doe,eu to blein assim obligado
Demi:Nada disso garotão vamos-Demi pegou ele no colo que choromingou e estendeu o braço para mim-
Joe:Vai com ela pequeno,ela uma gato aproveita e paquera ela-pisquei para ele e vi a Demi cora-
Mason:Tla
Kim:Joe você ja esta assinando o meninos a ser safado
Joe:kkkkk-Ela saio-
Van:Vamos preparar alguma coisa para ele comer
Selly e Nina:Sim-Elas desceram e acompanhei quando cheguei na sala os garotos estava com uma cara seria-
Nick:Joe eu apoio vc,sempre quis te um sobrinho homem -Ele são doidos os Nelenas-E serei seu advogado para pegar a guarda dele
Ian:Eu tbm quanto mais melhor e somos o melhores advogados da califonia
Zac:Me desculpa cara,eu so não estou pq vc sabe que tirarei feria bem prolongada amanha
Joe:Claro tudo bem,Vlllw gente

Demi onn
OMG O JOE ME BEIJO QUE FALTA SENTI DO BEIJO DELE,agora ele esta com mais pegado aiaia
Kim:Demi vc esta bem?
Demi:Estou-ela me encarou-ta legal não depois reunião das meninas
Kim:Ok-A van entra com tudo no quarto assutando o pobre do Mason-
Demi:Ei assusto ele cuidado
Van:desculpa,VC NÃO SABE O ZAC TIROU FERIAS E VAMOS TER UMA SEGUNDA LUA DE MEL-fez uma dança ridícula,olhei para o Mason ele estava com os olhinhos arregalados-
Demi:Legal mas se controla
Kim:Pois é,Mason terminei
Mason:Obligado ehh como e seu nome mesmo?
Kim:Kim
Mason:Kim-abraçou ela ele e muito fofo
Demi:Aaaaaaaw eu tbm quero um
Van:Epa eu tbm-Ele veio e me abraçou depois a Van-
Demi:Vamos desce vc deve esta com fome-estendi a mão para ele que pegou e descemos os meninos estava na sala conversando sobre trabalho-
Joe:Vamos almoçar?
Todos-Joe e Mason:Sim-fomos para cozinha onde a Selly e a Nina ja estava pondo a mesa nos sentamos o Mason sentou no colo do Joe provavelmente não saberia comer sozinho
Nick:Então Joe provavelmente o Mason não tem um registro pois e muito novo assim vc tem que "Arrumar"uma mãe para ele seria mais fácil de ganha a guarda vamos dizer que ja esta dado como vc e um Advoga renomado
Joe:Pronto onde vou arrumar uma Mãe para ele agora
Demi:Eu-Todos olhamos me olharam-Que foi?tenho emprego fixo e tenho uma renda gorda podemos dizer-
Nick:Tudo bem amanha entramos com um pedido de urgência na audiência
Selly:então vcs tem que compra roupa para ele
Ian:Pode deixar vamos agora depois do almoço
Kim:Vc vão eu e as meninas vamos resolver alguma coisa
Zac:Ok-descofiando,terminamos o almoço o Mason estava faminto-Então vamos
Joe:Sim,meninas vc ficam com ele
Meninas:Claro
Joe:Ok tchau garotas,tchau garotão-beijei a testa dele-
Mason:tchau Joe- abraçou ele e os meninos sairam -




Continua.....


Respondendo comentário...

Diana Vaz:Obrigado não deixe de comentar,Beijooooss ;*

Um comentário:

  1. peeerfeito
    Joe se a Demi não quiser mais ser a mãe deixa eu ser??
    kkkkkk
    posta logo
    beeeeeeijos

    ResponderExcluir