segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cap.28




2 Semanas Depois
Demi Onn
Bom 2 Semanas se passaram eu venho tendo Enjoos e tonturas me afastei de todos estou sendo fria com o Joe o que me machuca muito bom descubri que estou gravida  sim o filho e do Sterling ja avisei a ele que ficou um sem reação na hora mais disse que iria assumir.Eu vou fugir com o Sterling pois não quero que ninguém saiba dessa gravides e bom esta tudo marcado para irmos hoje de madrugada.Estamos eu e o Joe no meu quarto estou meio que me despedindo dele pois ja são 22:00 horas iriamos as 00:00 da manha.Vocês devem esta se perguntando Você ama o Sterling?Você contou a alguém da traição?Não amor o Sterling,amo o Joe que foi e sempre sera meu único amor,e não falei a ninguém isso mais a Selena  desconfia que eu esteja gravida pois ja me vio vomitando muitas vezes.Meus pensamento foram interrompidos pelo Joe
Joe:Demi você esta bem?
Demi:Estou sim porque?
Joe:Você anda distante essas ultimas semanas nem me beija direito nem transamos mais
Demi:Desculpa e que ando muito pensativa esse dias
Joe:Tudo bem minha linda -Ele beijou minha mão e olhou nos meu olhos-Eu te amo
Demi:Eu te amo mais que tudo -Nos beijamos como iria sentir falta dos seus beijos dos seu toque dos seus abraços-
Joe:Eu tenho uma surpresa para você me empresta seu violão?-Eu assenti ele foi la pegou se sentou na minha frente -Bom essa musica eu fiz para você-Ele começou a tocar

Ele cantou a musica toda olhando nos meus olhos,no final da musica eu ja chorava horrores quando ele terminou abracei ele bem forte
Demi:Eu te amor nunca esqueça isso
Joe:Nunca irei esquece pois você sera minha para sempre - Ele me beijou.Um beijo em que demostrava sentimento de nos dois deixei uma lagrima escapar-Vamos dormi?
Demi:Sim-Nos deitamos ele me abraçou -Eu te amo Joe
Joe:Eu tbm Pricesa-Pude perceber que em pouco tempo ele dormi-o me levantei devar peguei algumas roupas no closet fiz uma pequena mala quando votei olhei para o porta retrato que tinha uma foto minha e do Joe as lagrimas começaram a rolar,fiz uma carta para o pessoal  recebi uma mesagen do sterlig dizendo que estava la em baixo me esperando olhei pela a ultima vez o Joe dei um selinho e desci todos ja dormia.Abri a porta o Sterling pegou a malo colocou no banco de tras e fomos para o aeroporto pegamos um voou para Italia fui olhando para janela Los Angeles e chorando

No dia seguinte
Joe Onn
Acordei e não vi a Demi do meu lado achei estranho tomei um banho desci estava a Selly e o Nick tomando café
Joe:Bom dia
Nelena:Bom Dia
Selly:A Demi ainda esta dormindo?-Nick tinha ido na sala-
Joe:Pensei que ela estaria aqui em baixo ela não esta mais na cama
Nick:Pessoal encontrei essa carta da Demi
Selly:Deixa eu ver -Ela pegou e começou a ler em voz alta

~~~~~~~~~Carta~~~~~~~~~~

Oiie Gente,provavelmente que está lendo essa carta estarei longe,bom você devem esta me procurando pois bem eu 'fugi' de casa pois e Selena sua suspeita de eu esta gravida estava certa estou gravida de um filho do Sterling o Nerd la da sala,esse incidente aconteu no dia da festa da Samantha essa por isso me afastei de todos vocês todas vezes que olhava para o amor da minha vida vinha a culpa o arrependimento.Pq não fique?Simples não queria ver o Joe sofrendo quando descobrisse que eu estaria gravida me desculpa.Joe me desculpa por ter te traído eu estava bêbada no dia  e me arrependo amargamente por isso mais cada minuto ao seu lado foi o mais feliz da minha saiba que eu te amo e sempre irei te amar para sempre meu ÚNICO E ETERNO AMOR.Selly minha irmãzinha obrigado por sempre cuidar de mim nos momentos mais difíceis sempre ao meu lado e por abri minha cabeça para ver o meu verdadeiro amor espero que seja feliz com o Nick.Cunhado fofo espero que cuide bem da minha irmã e continua sendo o mais resposanvél desse povo,digam a Van e o Zaz que não demorem muito para se casar e que eu os amo.Obrigado por serem amigos tão verdadeiro e por sempre me ajudarem irei sentir muita saudades de vocês isso não e um Adeus um até breve quem sabe.Sim Joe nunca deixe de ser o palhaço do grupo oque anima todos Eu te amo meu bebe.Espero que continue unidos 

                                                                                                                   Amo Vocês,Demi Lovato


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando a Selly terminou a carta chorava muito eu estava imóvel como ela foi embora e me deixo?Ela me traio?Lagrimas ja saiam pelo meus olhos a Selly me olhou e me abraçou choramos muito o Nick tentava consolar a Selly eu subi para o quarto da Demi peguei um porta-retrato nosso e fiquei olhando
Joe:Pq me deixou?Pq me traio eu confiava em você,mesmo sendo assim assumira esse filho-falei olhando para o porta-retrato e chorando.Fiquei assim por semanas trancado no quarto dela sera que ela vai volta?Ela ama esse tal de Sterling?Varias pergunta se formaram na minha cabeça .Mas eu sabia de uma coisa que eu a amava mais que tudo na minha vida 







Fim da 1 temporada 
Continua...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário