terça-feira, 22 de maio de 2012

Cap.50


Demi Onn
Nick:....Ele foi na casa dele tomar banho e dar banho no Manson e Nina e Ian tbm foi para casa tomar banho
Nina:Ok
Nick:Eu vou tomar o meu -Subio-
Matt:Então conte como conheceram o Jonas
Demi:-Contei toda historia ate quando eu voltei-
Matt:Ele usavam anel de castidade? -
Selly:Sim o nick cumpriu sua promessa mais sabe certos casais safados não
Nina:Indireta direta
Xxx:Voltei cambada
Selly:Legal-sem muita animação-
Ian:Então oque estavam falando?-Sentou do lado da nina-
Todas:Nada
Ian:Cade o Nick?
Nina:Tomando banho
Demi:Selly me empresta seu Not
Selly:Pega Flor
Demi:Ta aonde?
Selly:Na sala de jogos
Demi:Ok-fui busca rapido voltei e me sentei do lado do Matt.O Joe chegou-
Joe:Phines parece um doritos Masy -Ele entrou OMG que blusa e essa-

Matt:Cuidado com a Baba-Ele sussurrou-
Manson:Oii-Foi para o colo da Selly-
Joe:Oii
Todos-Joe e MAsy:oii -Ele sorrio e foi para cozinha Nick ja estava la fazendo o jantar.Entrei no meu Facebook logo vi 2 fotos novas no Facebook do Joe e uma publicação

Logo cedo o Ian tirando foto ¬¬'
Bolas de Sabão \o/

E as publicação:

Joe Jonas:Dia longo,cansadão...

Tinha varios comentários perguntando se ele creia massagens 
Demi:Vadias
Matt:Quem?-Mostrei a ele-Eiiita kkkkk
Demi:Ja sei oque vou fazer,JOOOE
Joe:FALA
Demi:VEM AQUI -Ele veio-Coloca sua senha aqui e rapido
Joe:Para?
Demi:Coloca e rapido-Ele veio atras dp sofa e se esticou para colocar a senha pois o Not estava no meu colo aproveitei e tirei uma casquinha dei um beijo no pescoço dele vi ele ficar arrepiado o mesmo colocou a senha - Brigadinha-roubei um selinho dele-
Joe:De nada-voltou para cozinha-
Selly:Oque vc vai fazer?
Demi:Nada demais -Coloque o status dele de "Solteiro" para "Em um relacionamento serio com Demi Lovato"
Matt:Isso gata mostre que ele tem dona
Nina:Oque vc fez?
Demi:Troquei o Status dele
Selly:kkkkkkk - O Joe volta e se senta do lado da Selly-Que você que?
Joe:Nada ,pode mais sentar do teu lado não é,vou chorar


Selly:Deixa de ser idiota Adam,Ja sei o novo passio da nossa dancinha sexy
Joe:Qual?
Selly:Aprenda com a a mestre


Joe:Boa,boa
Selly:A tua podia ser tipo Beyonce
Joe:Beyonce?


Selly:Sim sim tenta ai
Joe:Não
Selly:Aff
 Demi:Vc são ridiculos
Joe:Eu sou foda isso sim



Todos:kkkkkkkkkkkkkkk
Nick:Gente ta pronto vamos-Todos sairam mais eu segurei o Joe-
Demi:Esta com raiva de mim bebê-falei chegando perto dos labios dele-
Joe:Não
Demi:Então pq esta me ignorando
Joe:Pq eu fiquei com ciumes hj mais cedo
Demi:e vc não acha que eu fiquei tbm-Ele olhou para minha boca-Vc e so meu
Joe:E vc so minha 
Demi:Bom saber-mordi o labios inferiores dele-
Joe:Demi não faz isso 
Demi:Não fiz nada - Fui para sala de jantar ele veio logo atras,jantamos em meios a palhaçadas do Joe,Selly e Ian o Manson dormia no quarto da selly.Quando terminamos -
Joe:Maninha estava uma delicia sua lasanha



Nick:Vllw,vamos para area da piscina?
Todos-nick:Sim -Fomos  o Joe sentou em uma espreguiçadeira e eu entre suas perna a Selly sentou no colo do Nick e Ian e Nina fizeram o mesmo que eu e o Joe,Matt se sentou em uma sozinha-
Selly:Dems mostras suas fotos
Demi:Espera vou busca meu Iphad na bolça -Sai peguei meu Iphad e voltei ficando na mesma posição que antes-













Continua...
Beijos...





Respondendo Comentarios:


Andressa lovato jonas:Posteeiii. Beijos =*

Demi Lovato Gomez Jonas:Joe muito ciumento kkkkkkkk.Posteiiiii....Beijos =*

4 comentários:

  1. POSTA OUTRO CAPITULO POR FAVOR, SÉRIO PERFEITA ESSA FIC

    ResponderExcluir
  2. AHhh que perfeito ... jemi voltou que feliz kkkk .. lindo o capitulo ... posta logo

    ResponderExcluir
  3. Droga vou ter que ir pro colegio curiosa
    Amei amei amei
    Posta logo
    Beijinhoss...

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG..
    Eu amo esses Gif's que você bota..
    São demais
    Posta

    ResponderExcluir