terça-feira, 22 de maio de 2012

Cap.50


Demi Onn
Nick:....Ele foi na casa dele tomar banho e dar banho no Manson e Nina e Ian tbm foi para casa tomar banho
Nina:Ok
Nick:Eu vou tomar o meu -Subio-
Matt:Então conte como conheceram o Jonas
Demi:-Contei toda historia ate quando eu voltei-
Matt:Ele usavam anel de castidade? -
Selly:Sim o nick cumpriu sua promessa mais sabe certos casais safados não
Nina:Indireta direta
Xxx:Voltei cambada
Selly:Legal-sem muita animação-
Ian:Então oque estavam falando?-Sentou do lado da nina-
Todas:Nada
Ian:Cade o Nick?
Nina:Tomando banho
Demi:Selly me empresta seu Not
Selly:Pega Flor
Demi:Ta aonde?
Selly:Na sala de jogos
Demi:Ok-fui busca rapido voltei e me sentei do lado do Matt.O Joe chegou-
Joe:Phines parece um doritos Masy -Ele entrou OMG que blusa e essa-

Matt:Cuidado com a Baba-Ele sussurrou-
Manson:Oii-Foi para o colo da Selly-
Joe:Oii
Todos-Joe e MAsy:oii -Ele sorrio e foi para cozinha Nick ja estava la fazendo o jantar.Entrei no meu Facebook logo vi 2 fotos novas no Facebook do Joe e uma publicação

Logo cedo o Ian tirando foto ¬¬'
Bolas de Sabão \o/

E as publicação:

Joe Jonas:Dia longo,cansadão...

Tinha varios comentários perguntando se ele creia massagens 
Demi:Vadias
Matt:Quem?-Mostrei a ele-Eiiita kkkkk
Demi:Ja sei oque vou fazer,JOOOE
Joe:FALA
Demi:VEM AQUI -Ele veio-Coloca sua senha aqui e rapido
Joe:Para?
Demi:Coloca e rapido-Ele veio atras dp sofa e se esticou para colocar a senha pois o Not estava no meu colo aproveitei e tirei uma casquinha dei um beijo no pescoço dele vi ele ficar arrepiado o mesmo colocou a senha - Brigadinha-roubei um selinho dele-
Joe:De nada-voltou para cozinha-
Selly:Oque vc vai fazer?
Demi:Nada demais -Coloque o status dele de "Solteiro" para "Em um relacionamento serio com Demi Lovato"
Matt:Isso gata mostre que ele tem dona
Nina:Oque vc fez?
Demi:Troquei o Status dele
Selly:kkkkkkk - O Joe volta e se senta do lado da Selly-Que você que?
Joe:Nada ,pode mais sentar do teu lado não é,vou chorar


Selly:Deixa de ser idiota Adam,Ja sei o novo passio da nossa dancinha sexy
Joe:Qual?
Selly:Aprenda com a a mestre


Joe:Boa,boa
Selly:A tua podia ser tipo Beyonce
Joe:Beyonce?


Selly:Sim sim tenta ai
Joe:Não
Selly:Aff
 Demi:Vc são ridiculos
Joe:Eu sou foda isso sim



Todos:kkkkkkkkkkkkkkk
Nick:Gente ta pronto vamos-Todos sairam mais eu segurei o Joe-
Demi:Esta com raiva de mim bebê-falei chegando perto dos labios dele-
Joe:Não
Demi:Então pq esta me ignorando
Joe:Pq eu fiquei com ciumes hj mais cedo
Demi:e vc não acha que eu fiquei tbm-Ele olhou para minha boca-Vc e so meu
Joe:E vc so minha 
Demi:Bom saber-mordi o labios inferiores dele-
Joe:Demi não faz isso 
Demi:Não fiz nada - Fui para sala de jantar ele veio logo atras,jantamos em meios a palhaçadas do Joe,Selly e Ian o Manson dormia no quarto da selly.Quando terminamos -
Joe:Maninha estava uma delicia sua lasanha



Nick:Vllw,vamos para area da piscina?
Todos-nick:Sim -Fomos  o Joe sentou em uma espreguiçadeira e eu entre suas perna a Selly sentou no colo do Nick e Ian e Nina fizeram o mesmo que eu e o Joe,Matt se sentou em uma sozinha-
Selly:Dems mostras suas fotos
Demi:Espera vou busca meu Iphad na bolça -Sai peguei meu Iphad e voltei ficando na mesma posição que antes-













Continua...
Beijos...





Respondendo Comentarios:


Andressa lovato jonas:Posteeiii. Beijos =*

Demi Lovato Gomez Jonas:Joe muito ciumento kkkkkkkk.Posteiiiii....Beijos =*

3 comentários:

  1. POSTA OUTRO CAPITULO POR FAVOR, SÉRIO PERFEITA ESSA FIC

    ResponderExcluir
  2. AHhh que perfeito ... jemi voltou que feliz kkkk .. lindo o capitulo ... posta logo

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG..
    Eu amo esses Gif's que você bota..
    São demais
    Posta

    ResponderExcluir