sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cap.20





Demi onn
Selly:Então...
Demi:então oque Selena?
Selly:Como e namorar o Joe?
Demi:Aaah ele e tão fofo carinhoso
Selly:E idiota-dei uma tapa no braço dela-kkkkk brincadeira....mais isso deve ser de familia
Demi:Pois é-Suspirei-
Selly:Então que mais tem pegada o Joe ou o Trace?
Demi:O Trace não tem pegada era estranho beijar ele que tipo ele era e cheio de piercing
Selly:Eu não beijaria ele Eca-fez cara de nojo-
Demi:O Joe tem pegada sim,hoje estavamos no maior amasso na cozinha
Selly:Na cozinha?-Assenti-Vocês são safados em











Demi:Ta vamos dormi
Selly:Bllz Booaaa Noiiiiteeeeee
Demi:Saii anormal
Selly;Tchau-Ela saio e foi para seu quarto e me ajeitei na cama e deitei fiquei pensando como minha vida mudou desde comecei a namorar o trace e agora o Joe sim eu amava ele ele era o homem da minha vida

Joe onn
Eu estava deitado olhando para o teto e pensando na minha Demi como eu sonhei com o beijo dela aaaaaaw ta legal isso saio meio gay vou mandar uma mensagem para ela

Demi Onn
Sim eu ainda estava ao meus pensamentos quando esculto meu celular tocando iiiiih mensagem
xxxMensagemxxx


Boa noite minha princesa!
Durma com deus,até amanhar

Eu te amo MUITO
Joe Jonas


xxxxxxxxxxxxxx


Aaaaaaaaaaaaaawwww como ele e fofo respondi a mensagen e dormi com um sorriso no rosto


No dia seguinte
Acordei cedo fiz minha higiene matinal me troquei desci por incrível que parece a Selly já estava acordada mais não tinha percebi que eu tinha descido vou dar um susto nela
Demi:Bom Dia Bochechuda da Demi-Ela deu um pulo da cadeira
Selly:Aaaaaaaah que susto Demetria
Demi:Foi mal-me sentei-gostei do chapéu


















Selly:Obrigada,gostei da jaqueta

















Demi:Obrigada-tomamos cafe tranquilamente agora estávamos discutindo que dirigia-Eu dirijo Selena você balança muito
Selly:Que mentira,eu dirijo
Demi:Não não-entrei no carro no lado do motorista-Vc vem ou vai a pé?
Selly:Aff,na próxima eu dirijo
Demi:Ta bom-fomos escultado Rihanna \o/ chegamos na escola encontramos so Zac e Van
Selly:Ué os meninos não chegaram
Zac:Esta vendo eles aqui por acaso
Selly:Vc que levar uma tapa na cara Zachary-com cara de Mal
Zac:Não Selenita
Selly:Selenita e a sua mãe
Van:Ta bom ne,Bom dia meninos e o meninos ainda não chegaram
Triiiiiiiiiiiiiiiiiii
Demi:Bom vamos para aula né
Todos-Demi:Sim-desanimados
Estavamos indo para sala quando vejo dois doidos correndo pelo colégio o Joe e o Nick
Nick:Esperem agente-eles se aproximaram
Selly:Pq se atrasaram?-Perguntou abraçando Nick e dando um beijo
Nick:Que certas pessoas acordou atrasado e ainda passou 40 minutos ajeitando o cabelo-disse olhando para o Joe
Joe:Aff eu não passei 40 minutos ajeitando o cabelo
Nick:Tem certeza?
Joe:Oque ele tem que ficar bonito-Fez biquinho-
Demi:Deixa meu bebe em paz nick-Disse dando um beijo no Joe
Joe:Não é
Van:Vamos para aula-Fomos para aulo todos hj teriamos junto \o/

No intervalo


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário