terça-feira, 8 de maio de 2012

Cap.30


No dia seguinte
Demi onn
Acordei cedo pois teria que resolver algumas coisa então me troquei e desci o nick e a selly ja estava acordados.















Demi:Bom dia-me sentei na mosa e comecei a tomar café-
Nelena:Bom dia
Selly:Dormio bem Demi?
Demi:Sim obrigada-Escultamos a porta sem abrindo-
Xxx;Bom dia pessoal-Quando me virei dei de cara com o Joe perfeitamente lindo de terno.Sempre achei uma homem sexy de terno.





















Todos-Joe:Bom dia
Vamos:Vamos nick não podemos nos atrasar hoje
Selly:Joe cade seu carro?
Joe:Oficina
Selly:Vc não tem dois?
Joe:Não ria para o fórum de carro esportivo Selena-ele falou como se fosse obvio-
Selly:Ok
Nick:Vamos Joe estou pronto
Joe:Sim,tchau buchechuda-mordeu a bochecha da Selly,agora fiquei com ciumes-
Selly:Joseph isso doi-Ele passou a mão na bochecha ele rio-
Joe:Tchau Demi-Ele beijou minha bochecha e pudi sentir seu cheiro extremamente bom de novo que saudades senti dele-
Demi:ehh.tchau
Nick:Tchau amor-Selinho na Selly-Tchau Dems-beijou minha testa-
Semi:Tchau-Os meninos sairam-
Selly:Eu o jeito que você olhou para o joe quanto chegou,ainda acha sexy um homem de terno?
Demi:Pois é,o Joe ja e lindo e de terno aiaiai-Suspirei-
Selly:Esta apaixonada-cantarolando-
Demi:Hahaha -taquei uma almofada nela-
Selly:então oque você vai fazer hoje?
Demi:Vou na agencia assinar um contrato,so começo a trabalhar mesmo daqui a 2 semanas,e você?
Selly:Estou meio que de folga
Demi:Meio?-perguntei confusa-
Selly:Sim,estou sobre aviso
Demi:Ata,bom vou indo
Selly:Espera vou com você ate pq vc esta sem carro
Demi:Tudo bem vou comprar o carro mais rapido possível-pegamos as nossas bolças e fomos para a agencia que não demorou muito para voltarmos.
Demi:Cade a Van?
Xxx:Falam de mim?
Selly:O boca da porra
Van:Eu sei vocês me amam
Xxx:Nada convencida
Van:Eu magina
Selly:Oque vamos fazer ?-Perguntou ela se deitando no sofá-
Van:Fala dos homens
Nina:Concordo-Ficamos falando do Nick do Zac e Do Ian-
Van:OMMGG
Todas-Van:Oque foi?
Van:Demi você usa piercing que fofo
Nina:Eiiita e mesmo
Selly:Nen tinha percebido
Demi:Faz pouco tempo que uso 1 ano so
Selly:Ate-A porta abrio-
Xxx:Selly me ajuda-quando viramos era o nick segurando o Joe que estava com a nariz e a boca sagrando-
Selly:OMG oque aconteceu?
NicK:Esse idiota brigou na rua
Van:Que historia e essa Joseph
Joe:O cara estava agredido uma mulher e fui defende-la,pois ela ja estava muito machucada-Que fofo,sei o quanto a mulher deve esta sofrendo pois passei o mesmo
Selly:Aff vou pegar a maleta de primeiro-socorro-Ela saio-
Demi:Senta aqui Joe
Joe:Obrigado-Ele se sentou me sentei do seu lado ai Selly chegou-
Selly;Vem para mim limpar isso Joe-quando ela terminou de falar o om celular começou a tocar-E o meu-atendeu-Alo..sim e ela...claro..ja estou indo-desligou-Van cirurgia de emergia vamos logo que e grave-
Van:Ok-Elas sairam correndo para o carro-
Demi:Ta parecendo seriado_todos riram do meu comentario-
Nina:Gente vou ter que ir na revista deu um problema lá,tchau-pegou a bolça e saio-
Nick:Demi você se importe se ficar com o Joe tenho que termina uma papelada atrasada
Demi:Não tudo bem
Nick:Ate mas tarde-saio-
Demi:Vem para mim limpar seu curativo-Fui ate ele sentando em sua frente comecei a limpa pude olhar que olhava para minha boca fixamente sorri mentalmente pois isso demostrava que ele sentia ainda alguma coisa por mim.Depois de terminda de limpa o machucado dele-Pronto
Joe:Obrigado
Demi:De nada-sorri ele retribui o sorriso-ficamos em um silencio-
Joe:Então você esta trabalhando de que?
Demi:Modelo
Joe:Hum...e como vai o Sterling?
Demi:Não sei faz 3 anos que não vejo
Joe:eehh...e o Bebe cade ele?
Demi:Eu perdi-abaixei a cabeça e uma lagrima solitaria escorreu pelo meu rosto-
Joe:Sinto muito
Demi:Tudo bem-falei ainda de cabeça baixa-
Joe:Oque acha de fazer pipoca e brigadeiro?
Demi:Claro-levantei a cabeça sorridente ele apenas olhou sorrio de lado o sorriso que eu amor e foi para cozinha e segui o mesmo-e vocÊ oque fez nesse ultimos anos?
Joe:Trabelhei e estudei-ele deus os ombros-
Demi:Eeeh..Joe eu queria me desculpa pelo ocorrido a 4 anos
Joe:Tudo bem Demi,você não tem que me pedi desculpa em nada
Demi:Claro que tenho eu te traia
Joe:Sim você traio eu ja aceitei os fatos que não fui bom o suficiente para você
Demi:Claaro..que fo-interompida-
Joe:Não eu não fui pq se tivesse sido eu você não teria me traído
Demi:eu estava bêbada
Joe:Bebida não justifica oque você fez,você sabia que era fraca para bebida e mesmo assim me traio-abaixei a cabeça pois sabia que ele estava certo-vou para casa
Demi:Mais saiba que todo tempo pensei e você-Ele se virou para mim-
Joe:PENSOU EM MIM?-Perguntou exaltado-NÃO VOCÊ NÃO PENSOU EM MIM PQ NÃO ME CONTOU QUE ME TRAI EM VEZ DE FUGI?PQ NÃO CONTOU QUE ESTAVA GRAVIDA?EU ASSUMIRA AQUELE FILHO E CUIDAVA COM CARINHO E MUITO AMOR,VOCÊ NÃO SABE QUANTO EU SOFRI QUANDO VOCÊ FOI EMBORA TRANCANDO NO SEU QUARTO POR 1 SEMANA SEM FALA COM NINGUÉM SO OLHANDO FOTOS NOSSAS DEIXEI MEU IRMÃO PREUCUPADO A SELLY ,TODOS E FOI VOCÊ EMBORA POR ESTUPIDES PQ SE ESTIVESSE CONVERSANDO COM NOS QUE SABE NÃO MUDAREI O SEU E O MEU FUTURO,PERDEU O CASAMENTO DA SUA IRMA DEMETRIA NINGUÉM SABE MAIS EU A VI CHORANDO MILHARES DE VEZES POR QUE SENTIA SUA FALTA,VI TANTO ELE COMO A VAN OLHANDO FOTOS SUAS ATE MESMO SE MUDOU DE CASA PARA NÃO FICAR SOFRENDO MAIS-Eu ja chorava muito ele respirou fundo-Vou para casa-ele saio batendo a porta fui escorregando no chão não sabia disso tudo a Selly sofreu muito sou muito idiota machuquei o homem que eu amor nunca mais me perduarei por isso
Xxx e Xxx²:Demi?
Demi:Ian Nina-olhei pare eles que vieram correndo me abraçar
Ian:Oque aconteceu?
Demi:-contei tudo a eles-
Nina:Ele so esta de cabeça quente Demi,vem vamos pro seu quarto-Assenti ele me levaram para o quarto me deitei na cama e a nina ficou fazendo carinho no meu cabelo e Ian me fitou preucupado.apezar te ter conhecido ele ontem ja considero melhores amigos-
Ian:Vai ficar bem Demi,tudo ira ficar bem
Demi:Eu sei-falei com a voz fraca e ainda chorando,depois de um tempo peguei no sono-


Narradora Onn...








Continua.......




Respondendo comentarios

Diana Vaz:Obrigado :D












Um comentário: