terça-feira, 1 de maio de 2012

Cap.17




No dia seguinte
Eu estava sonhando com o Joe aannnnnnw quando sinto alguém pulando em cima de mim quando olho e o ser anormal da minha irma
Selly:Acorda animal
Demi:Olha que fala
Selly:levanta que os meninos estão vindo para cá-What? sai correndo para o banheiro coloquei uma roupa simples mesmo e desci encontrei a Selly Nick e meu Bebe o Joe-Bom Dia garotos

(Ignorem o Joe)

















Jick:Bom dia Demi-dei um selinho no joe e me sentei do lado dele
Demi:Cade o Zac e a Van
Selly:Devem esta chegando-alguém abriu a porto-Falei ahahaha
Zac:Cheguei gente bonita
Van:Bom dia pessoal-bom eles se sentaram ficaram um tedio total ate que selly quebra o silencio-
Selly:Que tal contarmos piada
Joe:Estou dentro
Demi:Eu não sei nenhuma
Nick:Nem eu
Zac:Tbm
Van:Não sei tbm
Joe;Então vocês escultam
Nick:Fudeo o Joe e o palhaço da familia Jonas
Demi:E a Selly dos Gmez Lovato
Selly:Eu começo hahahah-Ele ta bem animada -Como faz para o Giz vira cobra?
Van:Sei lá
Zac:Não fasso ideia
Nick:Não sei
Demi:não sei
Joe:Eu sei,eu sei bota um giz na agua que o um GIZBOIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Selly:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e Nois-Ele fazem um High 5 todos nos olhamos para ele tipo '??'
Joe:Minha vez.Pq o elefante não pega fogo?
Demi:Pq ele e gordo
Joe:Não
Nick:Não sei
Zac:Sei la
Van:Não sei
Selly:Eu sei ahahaha Pq ele e Cinza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi:Hã?

Joe:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Selly:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nick:Serio velho


Zac:Vamos sair daqui se ele nos ver-falou baixo nos concordamos e saimos de fininho no sentamos no sofá 5 minutos os palhaços voltaram se sentaram um em cada sofá mais do nada começam a rir de novo eu ja estava me irritado com isso
Demi:CHEGA VOCÊS DOIS LESOS-eles pararam e ficaram quetinhos-muito bem crianças
Van:Então vamos para piscina?
Todos-Van:Sim
Joe:Vamos em casa nos trocar nick
Nick:Ok-Eles sairam puxando o Zac
Demi:éh ne sairam e nem deram tchau
Selly:Pois é-subimos emprestei um dos meus biquines para a Van 20 minutos e nada do meninos chegara
Van:Que demora deles
Demi:Verdade e pq moram na rua de trás
Joe:Cheguei
Demi:Vinheram  de ré?-perguntei cinica
Joe:Sim amorzinho-respondeu cinico-
Selly:Vamos lá fubazentos para piscina-Fomos o meninos e a Selly entraram na piscina a Van ficou tomando sol me sentei na beira da piscina e o Joe ficou entre a minha perna começamos a nos beijar intensamente prendi a minha perna na cintura dele ele foi se abaixando e me afundou junto com ele
Demi:JOSEPH MEU CABELO
Joe:Desculpa amor-Ficamos o dia todo nos divertindo na piscina quando chegou anoite estavamos exaustos o meninos dormiram aqui mesmo todos na sala assistindo filme




Continua...
Comentem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário