sábado, 19 de maio de 2012

Cap.44


No dia seguinte
Joe onn
Eu estava dormindo quando escultei alguem chorando levantei rapido provavelmente era o Manson quando cheguei no carro ele estava chorando no berço
Joe:Oque foi filho-peguei ele no colo-
Manson:Tatai tive um pesadelo-me abraçou forte-
Joe:Calma meu amor-Fui com ele para cozinha e dei um copo de água-Vamos para casa da Tia Selly?
Manson:Sim
Joe:Vamos tomar banhor-Dei um banho nele coloquei no meu quarto para assistir-Ja volto vou tomar banho
Manson:Certo





















Fui para o banheiro tomei um banhor rapido fui no closet coloquei qualquer roupa e voltei para o quarto



























Joe:Vamos ?
Manson:Sim-peguei ele no colo.Fomos o caminho todo brincando com o Masy quando chegamos a Selly e o Nick estavam tomando café-Bom diaaa
Nelena:Bom dia
Nick:Acordou cedo
Joe:O Manson teve pesadelo-dei os ombros-
Selly:Coisa fofa da Selly-Apertou a bochecha do Manson-
Manson:Oii tia-Foi pro colo da Selly e deu um beijo na buchecha-Titio-pula no colo do nick
Nick:E ae garotão
Manson:Vamos jogla bola?
Nick:Claro mas tarde ta bom?
Manson:Sim
Joe:Vc não trabalham hoje
Nelena:Não
Selly:Eu to de aviso qualquer urgencia eu vou para o hospital
Manson:To com fome
Selly:O Joe não te deu comida bebe?
Manson:Não
Joe:Estava com preguisa
Selly:Credo
Joe:O Ian trabalha hoje?
Nick:Não sei-fez cara de pensativo-
Joe:O idiota vc e chefe dele e não sabe
Nick:Aff..

 Demi onn
Eu estava dormindo quando esculto meu celular tocando AAAAAAAAAAA que e a FDP que liga para mim

XxxLigaçãoXxx
D:Alo-falei sonolenta
W:Demi te acordei?
D:Não Wil
W:Ok vamos sair?
D:Claro
W:Daqui a 40 minotos estou ai
D:Aham
XxxFimdaLigaçãoXxx

Me levantei fiz minha higiena matinal coloquei qualquer roupa e desci
,

tomei um cafe rapido a campainha tocou
Wil:Oii linda
Demi:Oii
Wil:Vamos
Demi:Claro,mas vc se encomoda de passarmos na casa da Sel antes?
Wil:Não mais que e Sell?
Demi:Selena minha irma
Wil:A sim vamos-entramos no carro e fomos para casa da selly quando chegamos estava todos na sala-
Demi:Oii bom dia gente
Todos-DemieWilmer:Oii-Olharam para o Wilmer-

Selena Onn
Estavamos conversando coisas aleatorias quando a Demi chegou com o Wilmer
Nick:Ola Wilmer-aperto a mão dele-
Wilme:Oi
Nina:Então...
Demi:Eu e o Wilmer estamos namorando-So pode ser bincadeira ne velho olhei para o Joe que abaixou a cabeça na hora que a Demi falou-
Ian:Felicidades ao casal-Sorrio ironico,o Ian tbm não gostava dele kkkkkk-
Demi&Wilmer:Obrigado -Tadinho do Joe não queria mais ver aquilo ativei a chamada falsa do meu telefone-
Selly:Licença ja volto-Fui para a sala de tv e mandei uma msg para o Joe sabia que ele estava mal naquela situação-
Joe sei que vc esta pessimo vamos esfriar a cabeça pq tbm não gostei dessa historia então so conconcorda no que eu vou falar
Voltei para sala

Joe Onn
Qando a Demi disse aquilo fiquei sem chão agora sabia que perdi-la de novo a Selly me mando uma mensagen precisa esfriar mesmo a cabeça eu ja estava quase chorando na sala quando soube
Selly:Ian e Joe o terno que vc mandaram fazer então prontos vamos busca 
Ian e Joe:Sim-o nick me olhou acho que ele ja sabia oque eu queria fazer-
Selly:Vamos
Manson:Tatai quelo i tambem
Joe:Masy papai vai resolver umas coisa mais volto logo
Manson:Mas..
Joe:Prometo trazer batata frita
Manson:Então ta 
Demi:Nada disso Joseph 
Joe:Vamos logo
Selly:Tchau-Dei um beijo no nick-Felicidades para vcs dois-saimos e fomos para o carro da selly-
Joe:Obrigado selly por me tirar de la 
Selly:de nada Joe 
Joe:Pq o Ian veio?
Ian:Nossa obrigada tbm amo sua presença
Selly:Pq eu sei do que vc conversou com os meninos ontem e o Ian de ajudou pq o Nick e tão inutil que esfregou na cara oque disse-ela revirou os olhos-mais eu amo meu nickto
Joe:Nicholas fofoqueiro
Selly:Eu não gostei nada nada desse namora cara ele conheceu ela ontem
Ian:Ele e um vagabundo a Demi so vai ser mais uma para lista daque idiota 
Jelena:Lista?
Ian:Sim. Uma vez eu estava passando pelos corredores da empresa e ouvir o Wilmer dizendo que 'pegou' umazinha la entrou para lista dele de sexo
Joe:Mais que filho da puta eu vou agora dizer isso para Demi-Ia saindo do carro mesmo em movimento mais a Selly me segurou-
Selly:Ta doido que pular do carro,deixa a Demi descubrir sozinha eu avise a ela ontem antes de ir para o encontro com o mane lá
Joe:mais Selena
Selly:Mais nada Joseph a Demetria e muito grandinha e ja sabe oque faz-Fomos para praia ficamos ate 15:00 depois voltamos sim ficamos muiiiito tempo fora fomos no shopping compra as batatas fritas do Manson e voltamos para casa da Selly-
Ian:Chegamos meus Fãns 
Nina:Demoraram 
Ian:Sim sim
Selly:Então cade o Wilmer
Demi:Ja foi 
Selly:Hum...
Manson:Então tatai troxe minha batatas flitas?
Joe:Sim entreguei para ele-seus olhinhos brilharam na hora a Demi me olhou com um olhar assasino,ficamos em uma silencio abisurdo ate que nick quebra-
Nick:Então Demi vc tem um Piercing não tinha vista faz muito tempo que usa?
Demi:Um pouco 2 anos 
Nick:Hum..
Ian:Gostei das tatuagens
Demi:Obrigado
Nina:Demi do ceu tuas unhas são enormes-Ela falou impressionada,Mulheres ¬¬'-

Demi:kkkkkkkkkk
Ian:Demi vc tem quantos chapeus?
Demi:Muuiitos 
Joe:Gente eu vou para casa estou casando e com dor de cabeça,Demi vc vai dormi com o Manson?
Demi:Sim
Joe:tchau gente ate amanha-beijei a testa do Manson e da Selly e sai-











Continua...
Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário