quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cap.19




Estávamos na saída do colégio resovendo para que casa iamos
Joe:Aff vamos para a Demi logo,mais que merda-irritado-
Selly:Uii estressadinho
Demi:ta bom vamos logo-fomos para mim casa tudo que eu mais precisava era de um banho e e oque eu vou fazer-Gente vou tomar banho
Selly:Eu vou tbm
Van:Aff vou tbm-Subimos-

Joe onn
Bom eu estava pensando em pedir a Demi em namoro oficial bom ja tenho tudo planejado hahaha
Joe:Nick,Zac-eles olharam para mim-Vcs poderia fazer um favor para mim
Nick:Claro fala ai
Joe;Nick se lembra quando fomos ao shopping e eu vi na joalheria um anel de compromisso e quase ia comprando
Nick:Sim sim
Joe:Então eu quero que vcs comprem para mim agora pq amanha vou pedi a Demi em namoro oficial
Zac:Como mais como vamos sair daqui
Joe:Vcs dizem que vão no mercado compra eeehhh....ingredientes para fazer uma lasanha ai Zac vai no mercado compra e nick vai no shopping e compra o Anel ai não demoraria muito e eu fico para não dar bandeira
Zac:Bllz-A van desceu-
Van:Então pensaram em algo para almoçar?
Joe:Sim eu estava pensando...-fui interrompido-
Selly:OMG o Joe pensou :o
Joe:Calada Selena,voltado em fazer lasanha?
Demi:Boa ideia-ela disse descendo as escadas e sentando do meu lado que abracei pela cintura
Joe:Como eu vou fazer o Nick e o Zac vão compra as coisas
Nick:Vamos logo Zac que estou com fome,tchau-saio puxando o zac-
Van:Demi saio coleção novo da Gucci-ela entrou na sala com o Nootbook
Demi:Cade deixa eu ver -Elas se sentaram e começaram a ver umas roupa lá-
Joe:Selly vamos jogar
Selly:Sim

Demi onn
Eu estava com a Van olhando a nova coleção da Gucci quando esculto o Joe e a Selly Descultindo para varia eu fiquei olhando com a Van kkkkkkkk eles são muito engraçados
Joe:Selly eu vou começar
Selly:Não Joe eu começo
Joe:Selly eu começo
Selly:Eu Joe
Joe:Eu Selena
Selly:Aff começa logo Joseph mais tbm e bom que perca haahahaha

Joe:Duvido-O Joe começou a jogar e bom ele perdeu-
Selly:Eu  falei kkkkkkkkkkkkkkkkk
Joe:Afff- os meninos chegaram-
Nick:Ta ai joe vai fazer logo
Joe:Ok
Demi:Eu vou com voce amor-Fui com ele para cozinho ajudei ele a fui pegar algo na geladeira quando sinto ele me puxando pelo braço e colando nossos corpo nos beijamos iniciamos um beijo calmo que tinha amor e ao mesmo tempo desejo pois eu coloquei a mão por debaixo de sua camisa e passei pele seu lindo tanquinho e ele ele estava com a mão na minha cintura me puxando mais para si se que era possivel mais interrompi o beijo-Joe estamos na cozinha  
Joe:Ok-Fez biquinho muito Sexy por sinal mordi o biquinho nele o mesmo me puxou nos encostamos de novo e pude perceber que ele ja estava exitado sorri-Bom vamos terminara a lasanha 
Demi:Sim -terminamos a Lasanha comemos nossa estava muito gostosa o meninos e a Van foram embora cedo pois tinha que estudar agora eu estava no meu quarto deita com a Selly













Continua..... 
Comentem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário