sábado, 12 de maio de 2012

Cap.33



Selly:Gente ignoram os comentarios idotas do Joe ok?
Todos-Jelena:Ok
Joe:hahahahaha
Selly vamos começar
(Pessoal azul e legenda do Joe e vermelho e legenda da Selly)






Parque a 4 anos

















Meu marido e lindo 
Ele e um babaca isso sim








Nick:Vc esta com inveja Joe de mim ser bonito e gostoso
Selly:Pois é
Joe:Que isso eu so mais eu hahahahah









Eu que tirei hahaha












Demi:Nossa que cara horrivel e essa Selly?
Selly:Eu estava gripada












Formatura do colegial









Van:Annnw estavamos lindo
Zac:Sim-sorrio-










Amiga amo você
Eu tbm amo você amiga










Ian:Eu sempre descofie que o Joe era Gay
Joe:Eu disse que era para manter segredo Ian-Falou brincando
Van:Aaaaw eu tbm amo vcs amigas-abraçou Joe e Selly-
Nemi:kkkkkkkkkkkkkkk
Joe:que isso esta me estranho Van










Meus idiotas que amo










Zac:Cara de pastel do Joe










Joga muito ruim vc dois
Melhor que você José










Nick:Somos muito bons ne amor-Selinho na selly-
Selly:Sim-\o/-





Somos idiotas;Amo você Dobrev
Uma coisa que concordo com você Selly








Nina:Amo vc tbm-abraçou Selly-
Selly:Annw






Sou fofa
Não e não









Demi:Que fofa annw-apertei a buchecha dela-











Casal fofo da Selly *-*, Biquinho fofo Nina










Meninas:Aannnnnnnw
Meninos:-reviraram os olhos-











Jonas










Demi:Nick seduzindo com o bigode
Ian:E Joe sua cara de otario
Joe:Otario e o teu passado








Formatura da Faculdade \o/









Demi:Aaaannw queria esta com vc-falei triste
Van:Mais vc esta com agente..no nosso coração acredite-ela me abraçou-





Joe e Will 
 




Palhaço


















Van:OMG nesse dia passamos tanta vergonha com esse dois
Demi:Oque ele fizeram?
Van:Dançaram na pracinha
Demi:Kkkkkkk






Homens responsáveis. Irresistivelmente sexy de terno


























Nina:Estão um arraso
Ian:Isso e que homens feios
Jonas:Estão com inveja






Linda cunhadinha 
Eu sei cunhadinho




















Zac:Nem se acha ne
Demi:Pois é
Selly:Claro que não
    KIIIIIM







aaa que meigo 
ah











Caretas impagáveis do Ian 














Demi:Muito lindas as fotos
Todos:Sim
Joe:Vou pegar água alguem quer?
Zac;E..-Interrompido-
Joe:Que bom que ninguem quer-Saio deixando zac com cara de taxo-
Nick e Ian:kkkkkkk bem feito kkkkkkkkkkk
Meninas:Homens-reviramos os olhos











Continua...


Respondendo comentario

Diana Vaz:Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário