terça-feira, 15 de maio de 2012

Cap.37



Narradora Onn
Joe:Bom essa e a casa
Kim:Oooh como e fofinha


Joe:Vamos entrar- eles entraram - Aqui e a Sala

Demi:uii que linda
Joe:Obg,cozinha
Joe;Escritorio

Joe:Vamos subir-Ele subiram-Aqui e meu quarto

Todos-Joe: Wooow
Joe: kkkk,banheiro e closet


Joe;E esse era o quarto de hospedes  mais agora vou decorar para o Manson


Todos desceram e foram para sala
Selly:sua casa e linda Joezito
Joe: Vllw Selenita
Joe: Demi a casa que da qui do lado esta a venda e muito parecida com essa
Demi: Ok essa semana eu olho ela obrigado-Ela sorrio para ele que retibuio com um sorrido de lado-

Demi Onn
So pode ser brincadeira eu não posso olha-lo que ja vontade de agarra ele e agora o sorriso de lado dele que tanto amo so falta ele ficar na minha frente sem camisa aii eu não respondo por mim.Meus pensamentos foram interrompidos pelo celular da Sell tocando 
Selly:E a nina,vou colocar no viva voz

xxxLigaçãoxxx
S:Hey Nina
N:Oii Gomez
S:Pq me ligou?
N:aaah vc estão onde?
S:Na casa do Joe
N:Casa do Joe?ta mais isso não foi pq eu liguei,as fotos do Joe sairam
S:OMG ja chego aii
xxxFimdaLigaçãoxxx

Selly:Casa do Joe agora 
Nick:Para que a pressa?
Selly:Nicholas agora-olhou para ele com um olhar assassino -
Nick:Ja estou indo calma
Selly:Vamos gente-Ela saio puxando o Nick-
Mansom:Tatai pala onde vamos?
Joe:Na casa de tia Selly eu acho-fez cara de confuso-
Kim: A Selena e doida 
Demi:Verdade 
Joe:Vamos logo -Quando saímos selly ja estava bem na frente puxando o nick,Manso sai andando sozinho na frente mais como ele ainda era muito não não anda muito bem-
Demi:Manson vai devagar se não cai e se machuca
Manson:desculpa Nan..Tia Demi - Aaaaaanw ele ia me chamando de Mae dnv- 
Demi:Vem aqui-Ele veio peguei ele no colo-Vc pode me chamar de Mãe pequeno
Manson:Certo..nanay-me abraça-
Joe:Que fofo
Kim:Credo Joe que gay
Joe:Aff-revirou os olhos -5 minutos chegamos na casa da selly onde Nina estava se agarrando com o Ian-
Selly:PARO COM A SAFADEZA OCULTA NA MINHA RESIDENCIA ATE PQ TEM CRIANÇAS AQUI-Eles se separam assustados-obrigado pela compreensão
Ian:Susto selena 
Selly:mostra as fotos-pulou animada-




Continua...

Respondendo comentários 

Andressa lovato jonas:Posteiii,beijos

Luaninha:Obrigado postei beijosss

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário