sábado, 5 de maio de 2012

Cap.21






No intervalo
Demi onn
Estvamos conversando animadamente quando chega a Lucy uma das lideres de torcida com sua saia muito curta e seu topo mais que bitch
Lucy:Oiie Pessoal,Oiie Joey-Deu um beijo na bochecha do Joe mais foi no canto da boca,QUEEEE VADIA-Então Joe como vai? -Se sentou do lado dele ignorando todo mundo
Joe:e Joe e eu vou bem sim
Lucy:Que bom não é
Joe:Sim
Lucy:Vc que ir la em casa mais tarde-Piscou maliciosa.Aaaai não aguentei ficar mais calada-
Demi:Olha aqui sua vadia ele tem namorada então sai daqui antes que eu quebre esse seus dentes-Eu ja estava irritada-
Lucy:Tenta fofa-Ela me provocou quando eu ja estava indo bater nela quando o Joe me segurou pela cintura
Joe:Demi fica calma
Demi:Como você quer que eu fique calma ela beijo o canto da sua boca ainda deu em cima de você essa oferecida
Lucy:Oferecida e sua vozinha querida
Selly:CHEGA SUA VADIA SAIA DAQUI AGORA OU TIRO VOCÊ PELOS CABELOS ME ENTENDEU-Ok nunca vi a Selly daquele jeito tudo mundo olhou assustado e a vadia saio com medo.Todos ainda estava olhando para ela-Oque foi?-Ela saio e o nick foi atras com Van e Zac assim ficando so eu e Joe
Joe:Amor..-Ele estava com receio de falar pois estava com uma cara nada boa olhando para ela-
Demi:Não vem com essa de amor Joseph você ficou do lado dela
Joe:Não fiquei não so não queria que você arrumasse briga
Demi:Como você queria que eu não brigase?ela estava dando em cima de você
Joe:Me desculpa-Ele me puxou delicadamente pela cintura colando nosso labios mesmo que quisesse o beijo maravilhoso dele não iria me render sou muito orgulhosa.Ele pedio passagem para a lingua dele estou não dei -Que foi demi?
Demi:Vc esta de castigo fica sem meus beijo ate eu decidir quando -Ele ja estava ficando irritadinho kkkkk
Joe:Deixa de ser infantil Demi
Demi:Nada infantil Joseph se você visse um menino dando em cima de mim faria por eu aposto,agora tchau-Sai e fui para sala não tinha tocado ainda la estava Zanessa e Nelena
Selly:Oii
Demi:Oi-disse desanimada
Selly:esta com muita raiva ainda?
Demi:Sim
Van:Se acalma Demi aquela vadia nunca mais chega perto de nos depois do que a selly falou-Todos riram
Nick:Dems vc esta insegura com alguma coisa?
Demi:Sim nick quenho medo de ser traida de novo
Zac:Relaxa Demi o Joe não e igual aquele Filha da Puta
Demi:Bom mesmo,Obrigado pessoal-nos abraçamos
Triiiiiiiiiiiiiiiiii
O Pessoal começou a entrar na sala no meio pude ver o Joe entrando mexendo no celular e se sentando atras de mim ainda mexendo no celular fiquei curiosa para saber oque era a professora entrou na sala e deu uma aula super entediante a proxima seria de Ed.Fisica então eu a Sel e a Van estávamos no vestiário se trocando.
Van:Pq vc e o Joe não se falaram na aula?
Demi:Pq ele vei me beijar eu não correspondi e ela esta de castigo
Selly:Deixa de ser ma Demi
Demi:hahahaha-saimos do vestiário e encontramos o meninos OMG o Joe esta muito gostoso nessa roupa vi a Selly tbm estav babando pelo nick e a Van pelo Zac chegamo la no meninos-Vc nã acham melhor colocar um camisa mais folgada e manga comprida?
Joe:E vocês um Short maior não-Quando eu ia falando o professor interropeu
Prof:Vamos 5 voltas na quadra-começamos a corre bom o resto da aula foi assim um saco estavamos agora na casa do Joe e do Nick
Joe:Nick vai fazer o almoço
Nick:Pq eu?
Joe:Pq sim vai logo cabelo de miojo
Nick:Repete oque você falou agora


Zac:Agora o Joe se lascou-sussura para a nos (Demi,Van e Sel)
Joe:Eu falei vai fazer logo coisa fofa do Joe


Nick: Joseph estou de olho-ele saio para cozinha 
Joe:Ufa -se sentou no sofá
Selly:Vou ajudar o nick-saio e foi para cozinha-Joe ligou a tv e estava passando besteira ele deitou a cabeça no meus seios(Sem malicia)e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele 30 minutos depois
Selly:o almoça esta pronto-Zac e Van se levantaram ficamos so eu e o Joe na sala
Joe:Eu te amo-disse olhando nos meu olhos
Demi:Eu tbm amo você-Ele sorrio
Joe:Aceita jantar comigo hoje a noite?
Demi:Claro
Joe:Te pego as 20:00
Demi:Certo-Sorri e fomos para cozinha almoçamos e meios as risadas do Joe contando quando ele e nick eram pequenos terminamos eu e selly estávamos nos dispendido a van e o zac tinham ido para o cinema 
Selly:Tchau Joe,tchau amor-Eles se beijaram
Demi:Tchau amor-Dei um abraço nele ele sussurrou no meu ouvido
Joe:Não vai me da meu beijo
Demi:Você esta de castigo não lembra
Joe:Pf so um selinho-Dei um selinho ne que tentou aprofundar o beijo mais não deixei kkkkk
Demi:Ate mas tarde 
Joe:Ate eu te amo-Nos saimos e fomos para meu carro-



Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário