domingo, 1 de julho de 2012

Cap.18



Demi Onn
O pessoal saio deixando eu e o Joe sozinho. Eu não sei porque mais eu estava com muito ciumes...
Joe:Amr oque deu em você?
Demi:Nada eu ja vou -Peguei minha bolça e sai quando ia entrando no carro o Joe segurou me braço-
Joe:Vc esta com ciumes da Chelsea -Me encostou no carro e ficou na minha frente impedindo a passagem-
Demi:Vc a amava? e pq a foto de vcs se beijando e recente?
Joe:Vou exclarecer tudo mais vamos entrar
Demi:Aqui esta otimo -Falei de braços cruzados-
Joe:Vc que sabe...Vou contar toda a historia -Assenti para que ele continuasse- Eu tirei meu BVL com ela quando tinha 13 anos mais nunca namoramos eramos muito amigos no começo desse ano ela viajou para Londres eu tentei impedir pois pensava que amava ela mas mesmo assim ela foi -Lagrimas ja descia pelo meu rosto-
Demi:Vc a ama?
Joe:Não..eu nunca amei ela e você que eu amo
Demi:Quem garante
Joe:O simples fato de toda vez que te vejo me da um louca vontade de te beijar e abraçar, sinto no dever de te proteger, quando você sorri eu posso esta no pior dia da minha vida mais você sorrindo me faz sorrir junto e também faz meu coração disparar e seus olhos toda vez que nos olhamos eu fico em transe. Eu nunca senti isso por outra garota..Eu te amo -Ele limpou as lagrimas que insistiam em cair dos meus olhos-
Demi:Me desculpa pela minha crise de ciumes
Joe:Tudo bem meu amor -Ele me beu um beijo-
Xxx:Pq vcs não entram em vez de ficar se "agarrando" do lado de fora -Separamos o beijo rindo quando olhamos era o PapaJonas e o Frankie mais era o Papa que tinha falado-
Joe:Ja vamos entrar Papa
PapaJonas:Certo, vamos Frankie
Frankie:E deixar esse dois sozinho eu entro com eles
PapaJonas:VAMOS FRANKIE -Saio puxando ele-
Demi:Amor eu tenho que voltar para o hospital
Joe:Pq?
Demi:Eu tenho que acompanhar o paciente da cirurgia mais cedo
Joe:Certo mais você almoçou?
Demi:eeehhh....claro -Mordi meus labios inferiores-
Joe:Mentira vem vamos comer
Demi:Lá eu como qualquer besteira meu amor
Joe:Nada disso Demi vc tem que comer direito vamos -Ele me puxou entramos dentro de casa todos ja tinham comido eu acho pq estava na sala passamos direto e fomos para cozinha nos sentamos ele me puxou para o seu colo-
Demi:Pq estou sentada no seu colo?
Joe:Pq eu quero você aqui -Ele colocou um pedaço de bolo para mim- Pode comer -Comecei a comer o Joe colocou a mão na minha barriga por dentro da blusa imediatamente suas mão geladas em contado com a minha barriga quente fez com que eu me arrepiase ele beijou meu pescoço. Ta agora ele ta de brincadeira-
Demi:Amor me deixa comer -pedi manhosa-
Joe:Ta bom pequena -Ele continuo com a mão na minha barriga fazendo um leve carinho- Vc e perfeita -Sussurrou no meu ouvido-
Demi:Não eu não sou
Joe:Para mim você é -Deu um beijo na minha bochecha-
Demi:Esse bolo esta ótimo
Joe:Da para perceber esta sujo aqui -limpou o canto da minha boca a Miley entrou na cozinha correndo-
My:Amiga hospital agora
Demi:Oque ouve?
My:Não mais meu bip tocou e seu não?
Demi:Não sei esta no carro
My:Vou olhar -Ela saio correndo-
Joe:Outra cirurgia?
Demi:Acho que sim
Joe:Deve ser cansativo
Demi:Quando se faz oque ama nada e cansativo -tomei o suco rapido- isso e oque da trabalhar no hospital regional
Joe:Mais você e cirurgiã ou clinica geral? -Fez cara de confuso-
Demi:Cirugiã mais fiz especialização e clinica geral -Dei um beijo na pontinha do nariz dele- Vc e tão lindo
Joe:Eu sei minha mãe diz isso todo dia hahahahaha, mais a Miley e oque?
Demi:Cirugiã pediatra
Joe:Miley pediatra -Ele começou a rir- para de palhaçada Demi
Xxx:Não é mentira mané vamos Demi seu bip tbm esta tocando
Demi:Merda -Levantei do colo do Joe-
My:Vamos -Ela saio correndo-
Demi:Tchau bebê
Joe:Tchau meu amor -Me deu um beijo caloroso- Boa sorte!
Demi:Vllw -Peguei minha bolça e fui para sala onde todos estava- Tchau gente, Dê sua comida estava otima -Não deixei eles falarem e fui direto para meu carro seguida por Miley-


Joe Onn
Assim que a Demi saio fui para sala o Liam tinha ficado..
Selly:Cara isso parace seriado
Justin:E verdade
Liam:Oque vamos fazer?
Joe:Não sei jogar?
Selly:Tediooo -O celular dela tocou- Alô...claroo..podemo sim fofa...tchau - ela desligou sorrindo- Temos oque fazer agora
Justin:E oque seria?
Selly:PAARRRTYY
Joe:Não sei
Justin:Qual vamos lá
Liam:Mais se as garotas soberer que fomos para um festa sem ela eu e o Joe estamos fritos
Selly:Que nada vcs estão com a Selene gata aqui eu fico de olho vão se arrumar
Justin:Tenho que ir em casa
Liam:Eu te levo
Selly:A festa e as 21:00 vcs tem 2 horas para se arruma então andem logo
Liam: Ja volto
Justin:Vamos -Eles sairam-
Joe:Ainda acho uma má ideia
Selly:Aaah vamos lá
Joe:Ta bom
Selly:Vou me arrumar -Subio-








Continua..
Beijos..














Respondendo Cometários:

Apenas Eu *-*:São de 2011 as ultimas fotos..E que não tinha postado na sexta entã postei dois ontem hahah..Posteii

Ana Livia:Ja peguei as fotos para colocar no algum dela hahah..Postei amore *-*

Jemi quem ama perdoa!?:*-*

Um comentário:

  1. mor nao coloca demi como ruim de novo nao tá
    te dolluh
    xoxo
    minnie

    ResponderExcluir