sábado, 28 de julho de 2012

Cap.51 (Hot)


(Contém cenas Hot)


Demi Onn
Subimos eu sentei na ponta da cama e o Joe sentou do meu lado..
Joe: Oque você quer conversar
Demi: E sobre o David
Joe: Ahh claro, o seu amigo que tirou sua virgindade -Ele se levantou-
Demi: E você sabe mesmo. Amor ele e só meu melhor amigo
Joe: Que fica dando em cima de você
Demi: Mais eu não ligo e você que eu namoro
Joe: Pq ele tirou sua virgindade? Vocês namoram?
Demi: Foi universidade fazemos loucura eu fiz não que dizer que você tenha que fazer. Para com esse ciumes bestas -Me levantei e fiquei de frente para ele-  
Joe: Não estou com ciumes
Demi: Aaah claro que não
Joe: Ta legal estou com ciumes sim porque foi ele que tirou sua virgindade, foi ele que tocou em você primeiro.
Demi:Hum..
Joe: Eu queria ter sido seu primeiro eu sinto inveja dele -Abri um sorriso eu coloquei os braços em voltou do pescoço dele-
Demi: Eu também sinto inveja dessa tal Camilla -Ele colocou a mão na minha cintura- Eu queria ter sido sua primeira -Sussurrei no seu ouvido- Mais oque importa agora e que estamos juntos -Mordi os labios inferiores dele o mesmo apertou minha cintura-
Joe: Não me provoca Demi se não eu não me controlo 
Demi: E quem disse que e para se controlar -Mordisquei a sua orelha e comecei a beijar todo seu rosto indo ate o pescoço e dava leves beijinhos vi ele se arrepiar e continuei agora com mais intensidade ele fechou os olhos e soltou um suspiro pesado- Estou com saudades do seu corpo -Ele não disse nada me pegou no colo e me jogou na cama-
Joe: Você não sabe o quanto sinto falta do seu corpo -Ele me beijou um beijo diferente nossa línguas brigavam o beijo era tão intenso que chega a ser agressivo ele explorava toda a lateral eu fui ate a sua camisa e fui subindo ele separou o beijo e tirou a camisa me sentei na cama e encostei na cabeceira chamei ele com o dedo indicador o mesmo veio mordendo os lábios inferiores  ele veio me tocar mais impedi ele me olhou confuso eu dei um sorriso malicioso e tirei minha blusa joguei junto a do Joe ele deu um sorriso safada e me beijou enquanto ele me beijava tirei a calça dele o mesmo levantou um pouco e a calça deslisou sobre suas pernas, fui para o colo dele terminamos o beijo sem ar mais o Joe não perdeu tempo começou a beijar o meu pescoço com força oque me fez gemer seu nome, arranhei as costa dele o mesmo tirou minha calça jeans. Agora estávamos de roupa intima senti um volume rosando na minhas pernas- Você fica mais gostosa a cada dia que passa -Eu ri e colocou e mão no seu cabelo o puxando para um beijo o Joe sem menos esperar tirou meu sutiã separou o beijo e olhou meu seio e abocanhou o esquerdo enquanto acariciava o direito ele estava me levando no céu enquanto se deliciava com meus seios-
Demi: Joe -Pedi que dizer supliquei acho que ele me entendeu me deitou na cama e tirou minha calcinha com a boca me olhando sem tirar a cara de safado jogou a calcinha junto com as outras peças ele mesmo tirou a boxer eu olhei para o "JJ" dele e mordi os lábios o Joe rio e acaricio a minha intimidade delicada e loco introduziu um dedo me fazendo soltar um gemido ele movimentava lentamente e foi aumentado os movimentos aos poucos, eu joguei a cabeça para traz e fechei os olhos com força o Joe parecia brincar com minha intimidade e adorava as caras e bocas que eu fazia. Quando eu estava chegando no máximo ele parou os movimentos eu encarei e soltei um gemido de reprovação o mesmo se divertiu com a situação ele se levantou foi ate a mesinha pegou a carteira e tirou uma camisinha e voltou ele ia abrir o pacotinho mais eu tirei da mão dele e abri mais antes de colocar no seu membro acariciei ele soltou um gemido baixinho coloquei a camisinha e me deitei novamente ele deitou em cima de mim mais não colocando seu peso e rosou seu membro na entrada da minha intimidade- Joseph -Falei entre os dentes e o olhei nosso olhos estava cheio de luxuria, desejo ele foi penetrando lentamente quando estava todo dentro de mim me deu um beijo apaixonado eu retribui do mesmo modo ele começou a se movimentar devagar eu arquei o corpo e entrelacei as pernas na cintura dele o mesmo começou a aumentar a velocidade oque me fazia gemer mais alto ele me beijo para tentar abafar os gemidos mais foi sem sucesso comecei a fazer pressão na minha intimidade levantou Joe a loucura ele começou a gemer mais alto. Eu já estava chegando ao limite e o Joe também ele aumentou a velocidade se e que e possível e chegamos ao climex ele se jogou no seu corpo contra o meu dei um abraço carinhoso nele o mesmo levantou a cabeça e me deu um beijo apaixonado, tirou seu membro devagar de dentro de mim e se levantou caminhou ate o banheiro. Eu estava jogada na cama com a respiração ofegante escultei o barulho do chuveiro não demorou muito para ele sair do banho com uma toalha enrolada na cintura- Vou tomar banho -Me levantei passei pelo o Joe dei um selinho rápido nele peguei a toalha e fui tomar um banho também não demorei quando sai o Joe estava com um bermuda e uma camiseta peguei minhas roupas não chão e vesti ele me observava atentamente depois de colocar a roupa fui no espelho dei um jeito no cabelo vi no espelho o Joe me abraçando por trás-
Joe: Você e tão linda e minha -Me virei para ele-
Demi:Você e tão lindo e tão meu -Acariciei seu rosto e dei um beijo carinhoso nele- Vamos descer
Joe: Claro amor -Entrelaçou nossos dedos e descemos não tinha ninguém na sala- Que comer alguma coisa?
Demi: Não
Joe: Vamos assistir então -Ele se deitou no sofá e eu do lado dele ficamos bem abraçadinhos assistindo um filme ate que a porta se abre com tudo-
My: CHEGUEII
Joe: Percebe-se
Selly: Olá casal -Ela abriu um sorrisinho um tanto suspeito-
Justin: Hum..-Ele também abriu um sorrisinho suspeito-
Joe: Por que estão com esse sorrisos? Então parecendo idiotas
Demi: Eles não parece amor eles são
Selly: Por que vocês não vão a merda?
Justin: Bom eu estou indo para minha humilde residencia. Ate amanha -Ele deu um beijo na Selena e saio-
My:Ta passando Amor a Toda Prova vamos assistir?
Todos -My:Sim -Nos acomodamos no sofá e começamos a assistir ate as 19:00-








Continua..
Desculpa a demora mais minha vida pessoal esta uma correria mais dei um jeito de posta espero que gostem..
Obrigada pelos comentários AMO VOCÊS ♥.♥
Beijos..







Respondendo Comentários:

Apenas eu *-*:Matou a curiosidade?..Postei

alessandrademi:Pois é e teve hahahaha..Beijos

Jemi quem ama perdoa !?:Kkkkkkkkkkkk..Obrigada

LU PERÚ:POSTEIIII

New Story:A conversa saio relaxe hahah..Obrigada

Anônimo:NOSSA OBRIGADA *-* MESMO FICO MEGA FELIZ EM SABER QUE VOCÊS GOSTA DA MINHA FIC

Mariana Mazzi: A conversa saio hahahaha..Postei

nick:Sim a conversa saio ainda com direito a safadeza oculta..Postei

Jemi - O Perigo Mora ao Lado:Obrigada *-*. Postei, beijos

Uma Lovatic:Hahahaha, postei

Juh Lovato:Tudo bem amore..Obrigada, postei

Lovatic:SAFADEZA OCULTA KKKKKKKKKKKKK

Moreira Andreia:Isso siceramente não estava nos meus planos mais que sabe né hahaha.. Postei, beijos. Quando voltar a utilizar o computador normalmente leio e comento sua fic :D

Ana Livia:\o/ ELA VOLTOU kkkkkkkkk. Obrigada mesmo *-*..Beijos amore

21 comentários:

  1. estou a ficar mais curiosa o que se vai passar a seguir. queres que morra de curiosidade claro que não ne. Posta logo beijokas.
    Quando é que Joe vai pedir demi em casamento em?
    Posta logo!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeeeeeeeeo.... eu to simplesmente a fim de te matar :] ...." Por que Rapha?" Por que eu e a Rê simplesmente surtamos no TT atras de vc :( ... Tava preocupada flor, sem brincadeira ... nao assusta mais nóis assim naon >< Pfvr hein

    ResponderExcluir
  4. Lindo , safadinhos em kk
    Posta logo !!!!
    sua fic ta otima

    ResponderExcluir
  5. Até quem em fim saiu essa conversa...foi mais safadeza do q conversa mais tudo bem kkkk
    posta logooooo !!!! :p

    ResponderExcluir
  6. Orra sobrinha que nos matar do coração com esse sumiço?? TT não existe mais né?? Face é bobagem!! HAHAHAHA
    A conversa saiuuu.... aeee.... hahahahaha
    Guria muito bom o cap, valeu a espera!!!

    ResponderExcluir
  7. Nova leitora, amando demais a história.
    Posta logo *-*

    ResponderExcluir
  8. Conversa com a Demetria sempre dá nisso ??
    HAHA perfeitooo

    ResponderExcluir
  9. hey nova seguidora, eu fiz um blog agora e to começando se tiver um tempo olha e divulga http://jemijustlove.blogspot.com.br/ brigada ta e posta logo.

    ResponderExcluir
  10. A cada dia a história melhora parabéns.

    ResponderExcluir
  11. sou leitora nova,já li tds os capitulos,mas só estou ocmentando ese,está otima posta logo o proximo capitulo se ñ eu vou morrer de curiosidade kkk

    ResponderExcluir
  12. jesusssss preciso do proximo capitulo que isso que fic perfeita!!quando sai o proximo??

    ResponderExcluir
  13. que safada essa demi em mais sempre da nisso as conversas com a demi hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot hot ta perfeito!

    ResponderExcluir
  14. POSTA LOGO POR FAVOR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. vc pode dar uma olhada? http://jemi-fanficss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Posta Logo ! Sera q vc pode divulgar e seguir o meu blog http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br ! XOXO

    ResponderExcluir
  17. Cade você menina sumida ? kkk ´posta logo e parar de matar a gente de curiosidade ....

    ResponderExcluir
  18. sumida posto logo o capitulo ta perfeitaaaaaaaaaaaa a história!!

    ResponderExcluir
  19. ENTAO FODA_SE POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  20. é mto perfeita a historia,posta logo bjks

    ResponderExcluir